Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

Redady2

Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 16:55
Citação de: JigSaw em 14 de Julho de 2023, 16:36

E este remate completamente indefensável?  :-X

É aqui mesmo que quero chegar, não podemos (quando digo podemos sou eu e os que odeiam Vlachodimos) andar um ano inteiro a malhar neste tipo de lances e depois fingir que isto não é mau na mesma.
Sendo frio e racional é como dizes.

Diogo20

Citação de: netkingcool em 14 de Julho de 2023, 17:03O que seria surpreendente, é que um GR de 24 anos de uma equipa de meio da tabela do Brasileirão, fosse melhor que o Vlachodimos.

Só acredita em milagres quem quer.
O Odysseas este ano na Luz chegou a ter mais golos sofridos que defesas. Nem o Bento é um excelente GR, nem o Odysseas é bom para titular do Benfica.

BERNA_1961

Já estou por tudo. Venha ele.
Quem defende o Ody que se lembre do Otamendi.
Quem se recorda daquele lance em Alvalade há 2 anos, que cede um canto...em que o Otamendi tinha uma vontade....
Ainda hoje tenho pesadelos com isso.

adeptoBancada

Citação de: BERNA_1961 em 14 de Julho de 2023, 17:07Já estou por tudo. Venha ele.
Quem defende o Ody que se lembre do Otamendi.
Quem se recorda daquele lance em Alvalade há 2 anos, que cede um canto...em que o Otamendi tinha uma vontade....
Ainda hoje tenho pesadelos com isso.
Não faz sentido. Estás a dar 10M por desespero. O Benfica não pode cometer o mesmo erro. Que respirem fundo. Que vejam bem os muitos GR's disponiveis e contratem com acerto.

Gonçalo Santos

A vontade de tirar o Vlachodimos da baliza é tão grande que já há muita irracionalidade à volta do Bento.

Quanto mais o vejo jogar, mais fico com a sensação de que ainda não é guarda redes para chegar e ser ele o número um incontestável.

E por estes valores era isso que devíamos andar à procura.

Tenho muito cepticismo relativamente a esta contratação.

Redady2

Eu quero acreditar que o scouting do Benfica analisa e tem critérios de seleção exigentes e que toda a informação recolhida no último ano, é resultado das observações feitas por quem sabe.

Eu, é que não posso avaliar a não ser pelo que o terceiro anel me ensinou. Porque frangos ou más defesas vi vários fazer.

player12

É um grande frango sem dúvida, mas qual é o GR que não têm frangos destes, alguns GR que foram à bem pouco tempo indicados na CS para o Benfica como o Vladan Kovacevic e o Trubin também se forem ao currículo deles têm lá frangos destes e outros ainda piores.

netkingcool

Citação de: Diogo20 em 14 de Julho de 2023, 17:07
Citação de: netkingcool em 14 de Julho de 2023, 17:03O que seria surpreendente, é que um GR de 24 anos de uma equipa de meio da tabela do Brasileirão, fosse melhor que o Vlachodimos.

Só acredita em milagres quem quer.
O Odysseas este ano na Luz chegou a ter mais golos sofridos que defesas. Nem o Bento é um excelente GR, nem o Odysseas é bom para titular do Benfica.

Se fizer outra época idêntica à última fico absolutamente descansado. Arranjamos melhor??? Talvez. Formando um GR (ou apostando numa jovem promessa). Gastando algumas dezenas de milhões. Ou tendo imensa sorte e saber na contratação de um GR.

Androico

Quanto à saída do Bento no último jogo contra o Flamengo, aqui tem o Ederson a fazer algo idêntico no jogo contra o United, com a agravante do Rashford ainda nem ter a bola controlada. É normal que estes erros aconteçam nos guarda-redes que tentam controlar a profundidade. Sendo que prefiro que um guarda-redes o faço, em lugar de ficar remetido à sua grande área. E o Vlacho até melhorou esta época a esse nível.

00:56

https://www.youtube.com/watch?v=3X_eHRF4YBo

netkingcool

Citação de: Redady2 em 14 de Julho de 2023, 17:19Eu quero acreditar que o scouting do Benfica analisa e tem critérios de seleção exigentes e que toda a informação recolhida no último ano, é resultado das observações feitas por quem sabe.

Eu, é que não posso avaliar a não ser pelo que o terceiro anel me ensinou. Porque frangos ou más defesas vi vários fazer.

A mim parece-me que muito do interesse por este GR vem da personalidade e liderança. Fundamental num GR. Associado a alguma margem de progressão.

Android1974

Citação de: player12 em 14 de Julho de 2023, 17:20

É um grande frango sem dúvida, mas qual é o GR que não têm frangos destes, alguns GR que foram à bem pouco tempo indicados na CS para o Benfica como o Vladan Kovacevic e o Trubin também se forem ao currículo deles têm lá frangos destes e outros ainda piores.
Frango? É praticamente um penalti. Podia ter defendido, mas não tinha estrita obrigação de defender (a câmara lenta engana, a bola vai muito rápida e ele é apanhado em contra-pé). Claro, em circunstâncias normais, um guarda-redes do Benfica tem de defender bolas destas. Esta o Bento não defendeu, não quer dizer que não tenha defendido a anterior e não venha a defender a próxima.

iKatz

volta roberto!!!

Que churrascaria

MMeira

Se é pra ir buscar um gajo fraco mentalmente, que ouve do Interesse e fica com as pernas aos tremeliques, mais vale ficar com o Flacho...

Qdo ouvir o hino da Chemps borra-se pra dentro das botas

pedro16

Sou sincero desde princípio que digo não faço ideia do que viram neste Bento! Não é bom nas saídas é mais corajoso sim, saí mais mas falha muito, jogo de pés nada de especial apenas pontapé forte isso sim e dentro dos postes muito abaixo do Ody e vamos nós dar perto de 10 milhões por um redes inferior ao Ody? Por 10 milhões trazemos um que venha para titular de caras!!

RGouveia.SLB

Podia e devia ter defendido esta bola, sim.
Mas golos destes são o pão nosso de cada dia no que toca ao grego