Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Red_Fraction

Iceman2809

Falta um redes de qualidade, um lateral direito para dar luta ao Bah e ter debaixo de olho um substituto para o Ramos, pois julgo que será ele a sair.

schmusli

Maldini

Citação de: ricardo37 em 15 de Julho de 2023, 12:35
Citação de: S.L.B Stars em 15 de Julho de 2023, 02:29
Citação de: Android1974 em 14 de Julho de 2023, 16:44
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Julho de 2023, 09:42Precisamos de um Ponta de Lança ...só temos o G.Ramos como maior garantia de golos , ele se lesiona e tiver de parar uns meses não estou a ver o Benfica a jogar com Musas , Henrique Araújo e os restantes que por lá andam , a não ser que o Félix venha para rodar com Ramos a nº9 , emprestava Musa ; Tengstedt e ficaria com Félix para rodar e Henrique Araújo com 3ª opção
O novo-riquismo chegou aos pontas-de-lança...

Não é riquismo , é a realidade , se o Ramos se lesiona quem temos lá que nos garanta golos de forma idêntica ..pois Musa ..omg
A época passada quando o Ramos esteve indisponível nunca foi um problema.....mas lá está, o novo-riquismo e a sede por cromos novos..

Com 100% garantia temos 1 avançado que tenha total qualidade para fazer parte do Benfica que queremos ... Ramos

Depois temos um com imenso potencial... Araújo...

Quer musa quer o jovem tensgtedt são curtos (um porque é curto o outro aparenta ser).

Posto isto, o Benfica precisa de um avançado ... Dois se Ramos sair

bruno_04

A minha preferência pessoal seria um jovem com potencial para crescer.. que seja aguerrido e que jogue desinibido.. agora quem.. não sei 🤔

Zedane

Citação de: ricardo37 em 15 de Julho de 2023, 12:35
Citação de: S.L.B Stars em 15 de Julho de 2023, 02:29
Citação de: Android1974 em 14 de Julho de 2023, 16:44
Citação de: S.L.B Stars em 14 de Julho de 2023, 09:42Precisamos de um Ponta de Lança ...só temos o G.Ramos como maior garantia de golos , ele se lesiona e tiver de parar uns meses não estou a ver o Benfica a jogar com Musas , Henrique Araújo e os restantes que por lá andam , a não ser que o Félix venha para rodar com Ramos a nº9 , emprestava Musa ; Tengstedt e ficaria com Félix para rodar e Henrique Araújo com 3ª opção
O novo-riquismo chegou aos pontas-de-lança...

Não é riquismo , é a realidade , se o Ramos se lesiona quem temos lá que nos garanta golos de forma idêntica ..pois Musa ..omg
A época passada quando o Ramos esteve indisponível nunca foi um problema.....mas lá está, o novo-riquismo e a sede por cromos novos..

Até eu achava que o Musa não tinha qualidade para o Benfica mas o anonpassado demonstrou que até pode vir a ser uma agradável surpresa.
 Não precisa de muitos minutos para marcar e dá coisas diferentes á Equipa.

Aslio

Citação de: MTrigueiros em 15 de Julho de 2023, 12:30
Citação de: Aslio em 15 de Julho de 2023, 11:35
Citação de: ramasr em 15 de Julho de 2023, 08:47De Gea, Lloris, Sommer, Navas e Handanovic.

Qualquer um destes, não deve ser dificil contratar um destes.

Não vinham para estar no Banco, isso é o mais importante
De Gea: uma sombra do que ja foi/poderia ter sido. Ganhar demasiado, nunca conseguiríamos dar-lhe um ordenado ao nível do que ele ganhava ou mesmo um pouco abaixo.

Lloris: tenho sérias dúvidas que tivesse sucesso aqui. Tem demasiadas paragens cerebrais. Vários frangos todos os anos, erros com bola, etc. Também riscava.

Navas: também já uma sombra do que foi. Não apostava nele.

Handanovic: tem 39 anos... não será melhor o Buffon?

Sommer: neste apostava.

Apostavas no pior de todos, por larga margem.

Preferia um redes com alguma experiência mas não em final de carreira. Ali na casa dos 27/30 anos para ajudar nesta fase de crescimento do Samuel e do André. Mais um jovem não faz sentido na minha opinião.
Mas é o mais realista de todos.

Hernanicafu

MMeira

Seria complicado roubar o Rajkovic ao Mallorca? Contrataram-no por 2M enquanto a estrutura estava drogada

lanceiro

MrCobb

Citação de: ramasr em 15 de Julho de 2023, 08:47De Gea, Lloris, Sommer, Navas e Handanovic.

Lloris e Handanovic estão quase arrumados.
Era o Navas ou algo mais barato tipo Neto, Dmitrovic, Rajkovic, Lafont...não faltam keepers com qualidade superior ao grego.

MrCobb

Citação de: Aslio em 15 de Julho de 2023, 11:35

De Gea: uma sombra do que ja foi/poderia ter sido. Ganhar demasiado, nunca conseguiríamos dar-lhe um ordenado ao nível do que ele ganhava ou mesmo um pouco abaixo.

Lloris: tenho sérias dúvidas que tivesse sucesso aqui. Tem demasiadas paragens cerebrais. Vários frangos todos os anos, erros com bola, etc. Também riscava.

Navas: também já uma sombra do que foi. Não apostava nele.

Handanovic: tem 39 anos... não será melhor o Buffon?

Sommer: neste apostava.
Navas esteve soberbo no Forest mas a verdade é que já não vai durar muito mais.

klik

Dos que estão "sem clube" o mais interessante para o Benfica é o Hugo Lloris, possivelmente o único que conseguíamos a nível salarial.. porque ele é falado para clubes franceses ( não PSG) também.

De Gea e companhia é impossível.. até porque rejeitou proposta renovação elevada.. vai continuar a receber imenso no seu futuro clube e deve estar a espera da proposta certa.

A situação do HUgo Lloris é completamente diferente... é o próprio clube que mesmo com contrato o está  a libertar, dai muito mais favoravel.

klik

Engraçado a % da Poll... o Bento é o que tem mais %.. porque é simplesmente o verdadeiro alvo do Benfica, caso nem sequer fosse alvo do Clube.. e aparecesse numa votação destas.. nem 1 ou 2 % tinha!! Têm o valor que têm ..