Alexander Bah

Defesa, 28 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 103 jogos (7333 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

EagleVision

Citação de: samarras em 19 de Junho de 2023, 22:04
Citação de: EagleVision em 19 de Junho de 2023, 22:01
Citação de: samarras em 19 de Junho de 2023, 21:58
Citação de: EagleVision em 19 de Junho de 2023, 21:41Amadorismo que doi. Num grupo destes que tinham obrigação de ganhar, ainda vão acabar atras da Eslovénia, da Finlândia, e até do país do Borat (que nem Europa é mas pronto).

Resumindo e baralhando, em Setembro, no arranque da nossa temporada, vamos ter de deixar o Bah sair para fazer o jogo na Finlândia... Que de certo modo vai ser decisivo para a DK. Preparem-se!
Estás te a esquecer do Cazaquistão porquê?

My bad, não tinha lido depois do até.

Isto para dizer que o futebol no Cazaquistão está em ascensão e a tendência é virem a fazerem frente para se qualificarem.

Não me surpreenderia de todo. A DK estava a ganhar lá 0-2 ao intervalo, e acabou a mamar 3-2 na segunda parte!

Mariachi

Jogou os 90 minutos.

Agora descansar.

iKatz

Redceltic

Redceltic

Londrino-85

Craque, dentro e fora de campo! Fala muito bem.

Black Panther

Kampz

Para além de ser um bom jogador, parece mesmo ser uma jóia de moço e que gosta genuinamente de estar cá. Destes são sempre bem-vindos!

Rui_Vieira

Citação de: Kampz em 13 de Julho de 2023, 16:00Para além de ser um bom jogador, parece mesmo ser uma jóia de moço e que gosta genuinamente de estar cá. Destes são sempre bem-vindos!

sem duvida, bonitas palavras para o Gilberto.

E boas palavras para os refor;os.

Que fique mt tempo por ca

Eduardo Gomes

@SLBenfica

🎙Bah: "O nosso
objetivo é fazer melhor!"

http://wslb.pt/c256eb
#PréÉpoca

Spoiler

Eduardo Gomes

@scof1904

«É um bom amigo meu, estou feliz por estar cá, é um jogador fantástico, vai encaixar muito bem na forma como o treinador quer jogar»

- Bah sobre Jurásek

Spoiler

Roy Kent

E quando o Bah era para correr à biqueirada?

Rivolt

JeSuisÉder

Citação de: Roy Kent em 16 de Julho de 2023, 17:19E quando o Bah era para correr à biqueirada?

O SB é bipolar