Pré-Época 2023/2024

ptmam

Esta iniciativa do Benfica de fazer jogos de apresentação na Suíça até está fixe, agora só falta a Eusébio Cup!

N1c0

Citação de: ricardo.jcg em 16 de Julho de 2023, 19:10
Citação de: Notguilty em 16 de Julho de 2023, 15:45

Jogada estudada durante a viagem naquele jato privado  :victory:

O remate é do caraças mas a forma como o Di mete a redonda naquele sítio é fenomenal. A gente já sabe que ele é capaz disso mas não deixa de ser incrível.

rkc

Citação de: Rei em 16 de Julho de 2023, 18:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2023, 18:11
Citação de: Maldini em 16 de Julho de 2023, 18:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2023, 18:05Parto-me a rir quando o pessoal diz que temos um Grande plantel...quando não existe um GR de qualidade é um DD suplente.

E não só
a meu ver essas são as 2 lacunas graves...o resto está bom.

Pedir mais que isso sem vendas é  exagerado...mas um.DD  e um GR têm mesmo de vir.

Uma lacuna é não teres opções. O Benfica tem.

Claro que se pode melhorar o plantel nessas duas posições mas o dinheiro não estica, acredito que venha um guarda redes e se feche a loja. E sim, temos um grande plantel, que pode ainda ser melhor se tivermos a capacidade de irmos buscar um guarda redes de topo que entre diretamente para o onze.

Melhorar o plantel é possível, sempre, em todas as posições.

O nosso, o do real Madrid, do city...

fabioLupi

Citação de: N1c0 em 16 de Julho de 2023, 19:10
Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2023, 19:08
Citação de: The Horror em 16 de Julho de 2023, 18:48
Citação de: Jotenko em 16 de Julho de 2023, 18:42Segundo entendo só falta mesmo um LD para alternariva ao Bah, e um GR, certo?

Isso mesmo, mais uma alternativa ao Ramos. Mas estou na minoria, aqui.
E ao Tino.

A alternativa ao Tino é o Aursnes. Sei que não parece mas foi para essa posição que foi contratado.
Precisamos de músculo e agressividade no meio campo a defender. Só o Tino tem.

Armani

O Benfica faz uma boa partida. Foi uma boa preparação.

O maior problema foi na segunda parte, o lado direito. João Vitor e Schjelderup não funcionou. Pura e simplesmente não houve jogo por ali.

Android1974

Citação de: Jotenko em 16 de Julho de 2023, 18:42Segundo entendo só falta mesmo um LD para alternariva ao Bah, e um GR, certo?

E ao Tino.
A alternativa ao Tino é o Aursnes. Sei que não parece mas foi para essa posição que foi contratado.
Em jogos em que precisemos de um Florentino, que não são todos, talvez. E nas segundas partes com mais espaço, certamente.

A posição para que foi contratado obriga a algum tipo de utilização? Até parece...

rkc

Para mim só GR.

Não me choca que o JV fique como 4° central/2° DD.

gringo da montanha

E ao Tino.

E a alternativa ao Bah tb é o Aursnes, senao nao vai dar pra jogar todos na frente e vai haver amuos e casos...ja o ano passado com o Neres houve descontentamento, imagino este ano...

Rei

Citação de: rkc em 16 de Julho de 2023, 19:12
Citação de: Rei em 16 de Julho de 2023, 18:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2023, 18:11
Citação de: Maldini em 16 de Julho de 2023, 18:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2023, 18:05Parto-me a rir quando o pessoal diz que temos um Grande plantel...quando não existe um GR de qualidade é um DD suplente.

E não só
a meu ver essas são as 2 lacunas graves...o resto está bom.

Pedir mais que isso sem vendas é  exagerado...mas um.DD  e um GR têm mesmo de vir.

Uma lacuna é não teres opções. O Benfica tem.

Claro que se pode melhorar o plantel nessas duas posições mas o dinheiro não estica, acredito que venha um guarda redes e se feche a loja. E sim, temos um grande plantel, que pode ainda ser melhor se tivermos a capacidade de irmos buscar um guarda redes de topo que entre diretamente para o onze.

Melhorar o plantel é possível, sempre, em todas as posições.

O nosso, o do real Madrid, do city...

Era isso que eu estava a querer transmitir.

rkc

Para alternativas, musa e depois tengsted ou o Henrique chegam muito bem.

N1c0

Citação de: rkc em 16 de Julho de 2023, 19:16

Chegam?

Mesmo dando como garantido que o Ramos fica, se ele tiver uma lesão que o impede de jogar um mês estás a ver o Musa a ser a referência nesse período? O Casper então, neste momento, é uma clara incógnita e acho que deveria ser emprestado para de facto percebermos o que temos em mãos.

Rei

Citação de: N1c0 em 16 de Julho de 2023, 19:18
Citação de: rkc em 16 de Julho de 2023, 19:16

Chegam?

Mesmo dando como garantido que o Ramos fica, se ele tiver uma lesão que o impede de jogar um mês estás a ver o Musa a ser a referência nesse período? O Casper então, neste momento, é uma clara incógnita e acho que deveria ser emprestado para de facto percebermos o que temos em mãos.

Têm de ter espaço, só com minutos e a jogar é que se podem afirmar. É como tudo. Se vais contratar mais um o sinal que dás é que as alternativas ao Ramos não contam.

Sea_Shepherd

Citação de: ptmam em 16 de Julho de 2023, 19:10Esta iniciativa do Benfica de fazer jogos de apresentação na Suíça até está fixe, agora só falta a Eusébio Cup!

Oi? Temos ainda um torneio do Algarve para conquistar.