Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 74 jogos (5249 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 32 jogos (2421 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cardia


rkc


filc

Citação de: LuisPortugal em 16 de Julho de 2023, 17:20
Citação de: Roy Kent em 16 de Julho de 2023, 17:19E quando o Bah era para correr à biqueirada?

Epa essa gente era demente.

Eram os fãs do Gilberto...

djhifi

Andei durante um par de épocas a pedir mais aposta nos mercados nórdicos.

Aqui está um dos exemplos do porquê disso.

rkc

Citação de: filc em 17 de Julho de 2023, 00:12
Citação de: LuisPortugal em 16 de Julho de 2023, 17:20
Citação de: Roy Kent em 16 de Julho de 2023, 17:19E quando o Bah era para correr à biqueirada?

Epa essa gente era demente.

Eram os fãs do Gilberto...

Eu gostei muito do Gilberto e nunca achei que era para correr para lado nenhum.

Pablito13

Está nos 3 golos e defensivamente esteve muito bem. A pressionar á frente é fodido, muita qualidade na antecipação e no duelo corpo a corpo com o adversário de costas, depois embala e lá vai ele...

redfox1904

A quebra do final da passada época do Benfica, passou em parte pela lesão do Bah no jogo com os porkos.
Provavelmente nem esse jogo teríamos perdido.

ultrahuey

Citação de: redfox1904 em 17 de Julho de 2023, 00:25A quebra do final da passada época do Benfica, passou em parte pela lesão do Bah no jogo com os porkos.
Provavelmente nem esse jogo teríamos perdido.

Honestamente isso é um "mega" se, acho que a equipa como um todo jogou muito mal nesse jogo e não era o Bah em campo que ia salvar-nos do amasso vergonhoso que levámos.

Rei

Citação de: ultrahuey em 17 de Julho de 2023, 01:46
Citação de: redfox1904 em 17 de Julho de 2023, 00:25A quebra do final da passada época do Benfica, passou em parte pela lesão do Bah no jogo com os porkos.
Provavelmente nem esse jogo teríamos perdido.

Honestamente isso é um "mega" se, acho que a equipa como um todo jogou muito mal nesse jogo e não era o Bah em campo que ia salvar-nos do amasso vergonhoso que levámos.

Por acaso nesse jogo comentei logo isso ao intervalo. A lesão dele prejudicou imenso o Benfica, o Porto passou a criar muito mais desequilíbrios naquela faixa e nós ficámos claramente mancos sem profundidade na ala direita.

hayato_1904

Está a crescer a olhos vistos! Eu fui um dos que critiquei ao início. Ainda bem que estava enganado. 💪

Smballs

aparece carradas de vezes por dentro a dar linhas de passe
está um super jogador
não sei clausula rescisão mas espero q seja alta....

it's bahtrain !!!

OLoboMau

Citação de: ultrahuey em 17 de Julho de 2023, 01:46
Citação de: redfox1904 em 17 de Julho de 2023, 00:25A quebra do final da passada época do Benfica, passou em parte pela lesão do Bah no jogo com os porkos.
Provavelmente nem esse jogo teríamos perdido.

Honestamente isso é um "mega" se, acho que a equipa como um todo jogou muito mal nesse jogo e não era o Bah em campo que ia salvar-nos do amasso vergonhoso que levámos.
É um se mas não é assim tão grande. Quando saiu o Galeno começou logo a fazer estragos e foi essencial para o Porco ganhar o jogo.

Sintraboy

Esta em dois dos 3 golos com recuperações adiantadas! Continua miúdo

kastro

O Ano passado caímos quando ele se lesionou, ou melhor, quando o Uribe fez o trabalhinho...

GoldenState

Excelente início.

Mas falta concorrência, quer para o seu desenvolvimento quer para não nos ressentirmos da sua ausência como aconteceu na época passada.