Sugestões de jogadores não noticiados

King Ghost

Citação de: Dogs Corleone em 18 de Julho de 2023, 05:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2023, 16:11Eu não sei o que a direção anda a fazer.

Mas por este andar, se vendermos o Gonçalo e/ou o Rafa mais perto do fim do mercado, vamos andar aos papéis para arranjar um substituto á altura.
Está tudo à espera do Kane para começar o dominó. Real, Bayern ou Paris. Assim que escolha, o Ramos vai imediatamente ou para o Tottenham ou para uma dessas, depois somos nós a ir atrás de avançado.

Quanto mais cedo se der este carrocel, mais rápido arrumamos o plantel.

O Lukaku ficou pendurado, apenas com as arábias interessadas. Se por milagre houvesse um empréstimo totalmente suportado pelo Chelsea, não ficávamos a perder com a saída do Ramos.
O Lukaku parece um cenário, não impossível, mas muito perto disso.

J4wnn

Acho que o Isco seria excelente. Está livre parece me. Tinha tudo para ser um ídolo cá

vince1987

E se parassemos de merdas eu não sou fã do Bento pra mim escolhi o Carnesecchi pagavamos mais mais tem um futuro tremendo, podíamos também partir para o Rui Silva gr muito bom, com alguma experiência, podia ser a solução e reforçaríamos um pouco mais ainda os portugueses no 11

Maldini

Citação de: vince1987 em 18 de Julho de 2023, 11:29E se parassemos de merdas eu não sou fã do Bento pra mim escolhi o Carnesecchi pagavamos mais mais tem um futuro tremendo, podíamos também partir para o Rui Silva gr muito bom, com alguma experiência, podia ser a solução e reforçaríamos um pouco mais ainda os portugueses no 11

100%

ShockWave

Citação de: vince1987 em 18 de Julho de 2023, 11:29E se parassemos de merdas eu não sou fã do Bento pra mim escolhi o Carnesecchi pagavamos mais mais tem um futuro tremendo, podíamos também partir para o Rui Silva gr muito bom, com alguma experiência, podia ser a solução e reforçaríamos um pouco mais ainda os portugueses no 11

quero um gajo digno de defender as nossas cores, nao tou minimamente preocupado com o passaporte que tem

agostinislb

Ansu fati , barca precisa de guito

EAGLEBOY

Dest emprestado pelo Barcelona com opção de compra, desde que o salário esteja dentro das nossas possibilidades.

Ainda só tem 22 anos. Lateral direito mas faz com eficácia de lateral esquerdo também.

PORTUGUESE_GIANTS

por acaso um colega meu de Sevilha, disse-me na semana passada que o Benfica estava interessado nele , não sei até que ponto é verdade, mas precisamos de melhor

Spinola39

A questão é que mesmo com o Ody de fora da supertaça, não me parece prioritária a contratação de qualquer guarda redes, a não ser o Bento. Se conseguirem, muito bem, se não conseguirem, assume o Samuel.

Com alguns bons GR por esse mundo fora e ao preço do Bento, e o Benfica só insistir no Bento, acho muito estranho.

Já levaram tantas negas pelo Bento, até subiram à oferta para os 12 M, e não há maneira de o sacarem. Foda se, é partir para outro, estas novelas enjoam.

Spinola39

Citação de: King Ghost em 18 de Julho de 2023, 08:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2023, 16:11Eu não sei o que a direção anda a fazer.

Mas por este andar, se vendermos o Gonçalo e/ou o Rafa mais perto do fim do mercado, vamos andar aos papéis para arranjar um substituto á altura.
Está tudo à espera do Kane para começar o dominó. Real, Bayern ou Paris. Assim que escolha, o Ramos vai imediatamente ou para o Tottenham ou para uma dessas, depois somos nós a ir atrás de avançado.

O Lukaku ficou pendurado, apenas com as arábias interessadas. Se por milagre houvesse um empréstimo totalmente suportado pelo Chelsea, não ficávamos a perder com a saída do Ramos.

O que me parece mais certo é o G. Ramos sair quando se definir a entrada/saída de alguns PL. isso é verdade.
Não tenho fé nenhuma que fique mais uma época, por isso gostaria de saber qual os planos em carteira, se é que os há.

Kurt Cobain 10

jogadores mais valiosos que estão livres.

daniel.gomes

Óbvio que o Gonçalo não é a primeira opção para nenhum desses.
Oshimen, Kolo Muani, Vlahovic e Hojlund. Pelo menos estes estão à frente.

King Ghost

Citação de: Spinola39 em 18 de Julho de 2023, 13:56
Citação de: King Ghost em 18 de Julho de 2023, 08:54

O que me parece mais certo é o G. Ramos sair quando se definir a entrada/saída de alguns PL. isso é verdade.
Não tenho fé nenhuma que fique mais uma época, por isso gostaria de saber qual os planos em carteira, se é que os há.
Não sei se o GR sai, não é certo para mim. Mudou de número para um carismático.
No entanto, a estrutura tem certamente vários jogadores referenciados, só tenho medo que a preferência sobre os disponíveis seja o tipo da River Plate.

Ota30

Vitor21

Parece me certo que estão à espera de Félix. Se nao der apostava no Isco. Deu uma entrevista muito interessante e disse que estava com fome de bola, que parou porque precisava de limpar a cabeça. Julgo que neste momento precisa de algo que o apaixone e nisso nao há clube como o nosso!