Sugestões de jogadores não noticiados

DeSousa

Pedro Malheiro para suplente do Bah, até 3M seria uma aposta interessante.

Red skin

Citação de: Zedane em 16 de Julho de 2023, 13:48
Citação de: Vmaduro em 16 de Julho de 2023, 12:48https://youtu.be/6vCgLPm9Qxk

Lucas perri

Boa análise, o melhor guarda redes brasileiro da atualidade, excelente dentro dos postes, bom jogo de pés, boas saídas da baliza, guarda redes grande, acredito que aqui o Vlachodimos passado pouco tempo estava a comer banco, usar no negócio o Gabriel que está lá emprestado ou o Lucas Veríssimo que tem mercado no Brasil.

O Botafogo tem ali dois ou três jogadores que não enganam, Perri, Segovinha e Nascimento não vão demorar muito a chegar à Europa..

Pelo que vi, este PERRI sería uma óptima contratação. Melhor que o Bento e mais barato pelos vistos!
não sei se será mais barato, mas para mim dá me mais confiança

MrCobb

Yuri_SLB

Francescoli

Este Esposito dos sub19 da Itália joga de caralho.

Smballs

Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2023, 20:38Este Esposito dos sub19 da Itália joga de caralho.

tb acho...

Faz me lembrar o Fernando Torres....

E o 7 hasa tb joga nas horas

Gonçalo Santos

O mercado está tão inflacionado que até já vemos os turcos a comprar jogadores por 10M.

rafaaa1904

Petrović
Petrović
Petrović
Petrović
Petrović

Nationalteam

Citação de: Smballs em 16 de Julho de 2023, 21:02
Citação de: Francescoli em 16 de Julho de 2023, 20:38Este Esposito dos sub19 da Itália joga de caralho.

tb acho...

Tambem gostei do Vignato no10!

Jeremy

Citação de: Nationalteam em 17 de Julho de 2023, 07:14
Citação de: Smballs em 16 de Julho de 2023, 21:02

tb acho...

Tambem gostei do Vignato no10!
que crack

Coluna The Great

Vignato e Hasa têm tudo para se destacar no futuro

dinaman

O Junior Ze que jogou ontem contra nos, parece ter bastante confianca para um gajo com 17 anos. Era manter o gajo debaixo de olho, se entretanto comecar a evidenciar-se era agarra-lo.

Bethoven

Rik77

Bento / Andrew (GR)
Pedro Malheiro (DD)

Talvez fossem as minhas derradeiras aquisições para fechar o plantel. Depois só se saísse alguém por força do mercado