Sugestões de jogadores não noticiados

Diavolo Rosso

Vejo tanta gente a sugerir o Pedro Malheiro e eu sinceramente acho-o mediano para um clube como o nosso, com a agravante de facilmente custar 4/5M€...

Se é para ter alguém mediano para compor o plantel que se olhe para o Filipe Cruz que eu não sendo particularmente fã, não fica a dever nada ao Pedro Malheiro e tem o plus de conhecer a realidade Benfica e sentir o clube...

Bem sei que o pessoal gosta de jogadores novos mas para mim ou são realmente jogadores para fazer a diferença ou se for para compor o plantel temos que olhar primeiro para os nossos.

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Julho de 2023, 12:05Vejo tanta gente a sugerir o Pedro Malheiro e eu sinceramente acho-o mediano para um clube como o nosso, com a agravante de facilmente custar 4/5M€...

Se é para ter alguém mediano para compor o plantel que se olhe para o Filipe Cruz que eu não sendo particularmente fã, não fica a dever nada ao Pedro Malheiro e tem o plus de conhecer a realidade Benfica e sentir o clube...

Bem sei que o pessoal gosta de jogadores novos mas para mim ou são realmente jogadores para fazer a diferença ou se for para compor o plantel temos que olhar primeiro para os nossos.

E o Cruz ainda tem um +, consegue bater bem os livres

iKatz

🚨Dortmund est intéressé par le jeune Tommaso Baldanzi de Empoli.🇮🇹⭐️

La Juventus,Benfica,Naples,AC Milan sont sur le dossier, le transfert sera compliqué. ❌

🗞�@topskillsportuk

Quem é este zeca?

daniel.gomes

Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2023, 14:37🚨Dortmund est intéressé par le jeune Tommaso Baldanzi de Empoli.🇮🇹⭐️

La Juventus,Benfica,Naples,AC Milan sont sur le dossier, le transfert sera compliqué. ❌

🗞�@topskillsportuk

Quem é este zeca?

Um dos melhores jogadores do último mundial sub20.
Duvido é que tenhamos andamento para a coisa, já está avaliado em 15M no TM.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/rjbpinto/status/1680817479151411200

Este Garotão com 40 anos ainda faz golos destes . Um anito cá não era mal pensado.

Ghost.Of.Red

Eu não sei o que a direção anda a fazer.

Mas por este andar, se vendermos o Gonçalo e/ou o Rafa mais perto do fim do mercado, vamos andar aos papéis para arranjar um substituto á altura.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: daniel.gomes em 17 de Julho de 2023, 14:42
Citação de: iKatz em 17 de Julho de 2023, 14:37🚨Dortmund est intéressé par le jeune Tommaso Baldanzi de Empoli.🇮🇹⭐️

🗞�@topskillsportuk

Quem é este zeca?

Um dos melhores jogadores do último mundial sub20.
Duvido é que tenhamos andamento para a coisa, já está avaliado em 15M no TM.
o empresário dele é o mesmo do João mario,pode ter um fundo de verdade ,se o rafa tiver de saida

rastilho

Citação de: Red skin em 16 de Julho de 2023, 15:51
Citação de: Zedane em 16 de Julho de 2023, 13:48
Citação de: Vmaduro em 16 de Julho de 2023, 12:48https://youtu.be/6vCgLPm9Qxk

Lucas perri

Boa análise, o melhor guarda redes brasileiro da atualidade, excelente dentro dos postes, bom jogo de pés, boas saídas da baliza, guarda redes grande, acredito que aqui o Vlachodimos passado pouco tempo estava a comer banco, usar no negócio o Gabriel que está lá emprestado ou o Lucas Veríssimo que tem mercado no Brasil.

O Botafogo tem ali dois ou três jogadores que não enganam, Perri, Segovinha e Nascimento não vão demorar muito a chegar à Europa..

Pelo que vi, este PERRI sería uma óptima contratação. Melhor que o Bento e mais barato pelos vistos!
não sei se será mais barato, mas para mim dá me mais confiança

https://youtube.com/shorts/UiFaL7Z0bMI?feature=share

Kampz

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Julho de 2023, 14:48https://twitter.com/rjbpinto/status/1680817479151411200

Este Garotão com 40 anos ainda faz golos destes . Um anito cá não era mal pensado.

Nunca devia ter saído.

Não seria um titular mas era uma lenda ativa capaz de entrar e resolver jogos - não digo agora mas há 5 anos.

bruno_

Para mim atacávamos o guarda redes do flamengo. Vai ser muito bom.

Tapion

havendo orçamento para contratar e deixar no clube mais um ano, era o ideal. Melhor mesmo, só vindo para jogar na B e evoluir.

Faz lembrar o Di Maria quando apareceu.

Agora ou nunca.

Outro que não engana

Dogs Corleone

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2023, 16:11Eu não sei o que a direção anda a fazer.

Mas por este andar, se vendermos o Gonçalo e/ou o Rafa mais perto do fim do mercado, vamos andar aos papéis para arranjar um substituto á altura.
Está tudo à espera do Kane para começar o dominó. Real, Bayern ou Paris. Assim que escolha, o Ramos vai imediatamente ou para o Tottenham ou para uma dessas, depois somos nós a ir atrás de avançado.

Quanto mais cedo se der este carrocel, mais rápido arrumamos o plantel.

O Lukaku ficou pendurado, apenas com as arábias interessadas. Se por milagre houvesse um empréstimo totalmente suportado pelo Chelsea, não ficávamos a perder com a saída do Ramos.

GoloDeLetra

Citação de: bruno_ em 18 de Julho de 2023, 00:00Para mim atacávamos o guarda redes do flamengo. Vai ser muito bom.
Trocar pelo Lucas.

Maldini

Citação de: Dogs Corleone em 18 de Julho de 2023, 05:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2023, 16:11Eu não sei o que a direção anda a fazer.

Está tudo à espera do Kane para começar o dominó. Real, Bayern ou Paris. Assim que escolha, o Ramos vai imediatamente ou para o Tottenham ou para uma dessas, depois somos nós a ir atrás de avançado.

O Lukaku ficou pendurado, apenas com as arábias interessadas. Se por milagre houvesse um empréstimo totalmente suportado pelo Chelsea, não ficávamos a perder com a saída do Ramos.
Citação de: Dogs Corleone em 18 de Julho de 2023, 05:21

Gonçalo no Chelsea e Lukaku no Benfica por empréstimo? Era ontem ...