João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Red Eagle SLB

Citação de: Londrino-85 em 18 de Julho de 2023, 18:01
Citação de: Red Eagle SLB em 18 de Julho de 2023, 17:58
Expandir...
Citação de: Londrino-85 em 18 de Julho de 2023, 17:37
Citação de: Red Eagle SLB em 18 de Julho de 2023, 17:24
Citação de: Londrino-85 em 18 de Julho de 2023, 11:24
Citação de: aguia1 em 18 de Julho de 2023, 08:46
Citação de: iloy em 17 de Julho de 2023, 13:25eu ja disse que o Benfica devia parar contratar no Brasil.
tirando o Ramires nunca mais tivemos um grande jogador vindo do Brasil.
Milhoes e milhoes para o lixo
Temos Morato, Neres e Veríssimo(azar com a lesão).

O Neres veio do Shaktar.

Sim e:
O Jonas veio do Valência;
O Júlio César do Inter...

Mas:
Já o Gabriel veio desse histórico brasileiro chamado Leganés...

Não esquecendo:
O Ederson que apesar de brasileiro veio cantera germânica do São Paulo.

Sim de facto "tirando o Ramires nunca mais tivemos um grande jogador vindo do Brasil". tirando também Ederson, David Luís, Luísão Leo... e já agora Talisca que é o abono de família de uma equipa do melhor campeonato do mundo depois da PL segundo S. Ronaldo da Madeira.

O argumento era jogadores vindos diretamente do zucão, e aí a lista de percentagem de flops é altíssima! Diria que nos últimos 50M investidos no zucão, o Gilberto foi o maior caso de sucesso...agora é pensar :)

A lista de flops era altíssima em qualquer mercado quando a política era contratar Urretas, Jaras, Melgarejos, Ola Johns, Funes Moris, Sulejmanis, Contis, etc

Se fores ler os jornais de hoje vais ver que já não chegam "charters" de jogadores ao Seixal, a tal ponto que a 10 de julho o plantel estava praticamente fechado e agora os fontanários só inventam novelas e especulam...

Não é preciso irmos tão longe, mas eu digo-te os últimos jogadores contratados ao zucão: Gilberto - 3M; Pedrinho - 18M; Everton - 20M; J Vítor: 10M...percebes o padrão?

Acho que tu ainda não percebeste que isso não é padrão do brasil mas sim padrão da politica de contratações sem importância de onde vêm.

O caso do JV ele foi contratado para defesa central, lesionou-se antes de vir e quando teve oportunidade de jogar não comprometeu...

Acho que para DD titular é curto mas não me choca se ficar como alternativa caso não haja alternativa a Bah. Caso saiam dois dos 7 centrais, também não me choca que fique como alternativa para central.

No limite eu voltaria a pagar 10M só para colocar vários Davids Carmos por 20M no FêCêPê...

Red Eagle SLB

Citação de: Red Eagle SLB em 18 de Julho de 2023, 18:14
Expandir...
Citação de: iloy em 17 de Julho de 2023, 13:25eu ja disse que o Benfica devia parar contratar no Brasil.

O Neres veio do Shaktar.

Sim e:

Mas:

Não esquecendo:

Sim de facto "tirando o Ramires nunca mais tivemos um grande jogador vindo do Brasil". tirando também Ederson, David Luís, Luísão Leo... e já agora Talisca que é o abono de família de uma equipa do melhor campeonato do mundo depois da PL segundo S. Ronaldo da Madeira.

O argumento era jogadores vindos diretamente do zucão, e aí a lista de percentagem de flops é altíssima! Diria que nos últimos 50M investidos no zucão, o Gilberto foi o maior caso de sucesso...agora é pensar :)

A lista de flops era altíssima em qualquer mercado quando a política era contratar Urretas, Jaras, Melgarejos, Ola Johns, Funes Moris, Sulejmanis, Contis, etc

Se fores ler os jornais de hoje vais ver que já não chegam "charters" de jogadores ao Seixal, a tal ponto que a 10 de julho o plantel estava praticamente fechado e agora os fontanários só inventam novelas e especulam...

Não é preciso irmos tão longe, mas eu digo-te os últimos jogadores contratados ao zucão: Gilberto - 3M; Pedrinho - 18M; Everton - 20M; J Vítor: 10M...percebes o padrão?

Acho que tu ainda não percebeste que isso não é padrão do brasil mas sim padrão da politica de contratações sem importância de onde vêm.

O caso do JV ele foi contratado para defesa central, lesionou-se antes de vir e quando teve oportunidade de jogar não comprometeu...

Acho que para DD titular é curto mas não me choca se ficar como alternativa caso não haja alternativa a Bah. Caso saiam dois dos 7 centrais, também não me choca que fique como alternativa para central.

No limite eu voltaria a pagar 10M só para colocar Outro David Carmo por 20M no FêCêPê...

Kampz

Citação de: Goldenangel em 18 de Julho de 2023, 14:40Aceito que fique para opção de DD caso se opte por gastar a verba no GR titular.

Olha, eu não.

Não faz sentido andar com Neres no banco.

Para depois estarmos a uma lesão do Bah (provável) de ter que jogar com um central adaptado que não passa do meio campo e tem claras dificuldades em decidir/executar em espaços curtos.

Há milhares de jogadores facilmente acessíveis que seriam um upgrade, até pelos 2.5M do Gilberto. Até o Winck dá 10-0 ao JV naquela posição...

hugoPT92

Citação de: -GanT- em 18 de Julho de 2023, 11:15
Citação de: hugoPT92 em 18 de Julho de 2023, 01:02Não é o lateral ideal mas é upgrade ao Gilberto para suplente.

What?? Gilberto 100 - 0 J. Victor em termos de DD

Nem o Gilberto é 100 nem este é zero.

Já o disse, o João Vítor não sendo o suplente ideal da posição pelo menos defende melhor, é mais rápido e tem mais técnica... Pode evoluir no resto com jogo e treino... Pelo menos as falhas deste são compreensíveis porque é uma adaptação ao contrário do Gilberto além de saber dominar uma bola.

LFVL

Muitos sites falam dos 9,5M por 75%...

https://onefootball.com/fr/news/joao-victor-quer-regressar-ao-benfica-e-fazer-valer-os-95-milhoes-gastos-pelas-aguias-na-sua-contratacao-37346866

Se foi mesmo esse o montante, tem muito para mostrar para justificar o valor.

Londrino-85

Citação de: Red Eagle SLB em 18 de Julho de 2023, 18:14
Expandir...

O Neres veio do Shaktar.

Sim e:

Mas:

Não esquecendo:

No limite eu voltaria a pagar 10M só para colocar vários Davids Carmos por 20M no FêCêPê...

Mas tu queres mesmo comparar a % de argentinos (por exemplo) com os brasileiros? Epah...E eu não estou a falar de políticas antigas, estou a falar de há 3 anos para cá, incluindo a atual direcção! Portanto, poupa-me.

apedro.stb

Parece bom rapaz e até pode ter potencial como central, mas lateral esquerdo para a dimensão e ideia de jogo do Benfica não é certamente.

É demasiado limitado tecnicamente e a atacar, apesar de até ter cumprido a nível defensivo nestes dois últimos jogos.

Precisamos de uma alternativa, e nem me surpreenderia de todo se fosse Aursnes a pontualmente ocupar o lugar esta época.

slbenfica_croft

Não é solução para a lateral direita.

Vamos passar mal se avançarmos para uma época apenas com um lateral direito.

Pablito13

Citação de: apedro.stb em 18 de Julho de 2023, 20:08Parece bom rapaz e até pode ter potencial como central, mas lateral esquerdo para a dimensão e ideia de jogo do Benfica não é certamente.

É demasiado limitado tecnicamente e a atacar, apesar de até ter cumprido a nível defensivo nestes dois últimos jogos.

Precisamos de uma alternativa, e nem me surpreenderia de todo se fosse Aursnes a pontualmente ocupar o lugar esta época.

Concordo. Para Lateral Esquerdo não dá mesmo ;D

apedro.stb

Citação de: Pablito13 em 18 de Julho de 2023, 20:19
Citação de: apedro.stb em 18 de Julho de 2023, 20:08Parece bom rapaz e até pode ter potencial como central, mas lateral esquerdo para a dimensão e ideia de jogo do Benfica não é certamente.

Concordo. Para Lateral Esquerdo não dá mesmo ;D

::bater::

Adepto10

Para ser 4central ou mesmo suplente para a lateral direita, parece-me um jogador demasiado caro (cerca de 9M€ por 75% ou 80% do passe).

Temos aqui um caso complicado, tal como o Meite.

São 17/18M€ enterrados, sem perspetiva de recuperação.

slbenfica_croft

Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2023, 18:18
Citação de: Goldenangel em 18 de Julho de 2023, 14:40Aceito que fique para opção de DD caso se opte por gastar a verba no GR titular.

Olha, eu não.

Não faz sentido andar com Neres no banco.

Para depois estarmos a uma lesão do Bah (provável) de ter que jogar com um central adaptado que não passa do meio campo e tem claras dificuldades em decidir/executar em espaços curtos.

Há milhares de jogadores facilmente acessíveis que seriam um upgrade, até pelos 2.5M do Gilberto. Até o Winck dá 10-0 ao JV naquela posição...
Compreendo que o RS queira um lateral melhor que o Gilberto.

Não compreendo nem acho desculpável é sair o lateral suplente para não se ir buscar ninguém e adaptar o João Victor que já se percebeu não faz a puta de ideia do que fazer naquela posição (e atenção que não critico o João Victor).

O BENFICA tem que ir ao mercado por um lateral direito. Alguém que seja opção viável ao Bah e não seja naturalmente muito caro.

E se não for estamos a arriscar muito e tem tudo para correr muito mal.

É de amador despachar um suplente que não passava do razoável, mas que ainda assim era razoável, para não se ir buscar ninguém e se adaptar alguém que não cumpre os mínimos naquela posição.

Kyoto

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Julho de 2023, 20:09Não é solução para a lateral direita.

Vamos passar mal se avançarmos para uma época apenas com um lateral direito.
vamos ver o Aursnes mais vezes ali. ha mais talento nas alas agora

Kampz

Epá, o Aursnes foi péssimo a lateral, um passador autêntico.

O cepo do Bruma ganhou-lhe a linha 4 ou 5 vezes sem esforço, por exemplo. Só mesmo por azelhice dos Banzas dessa vida essa brincadeira não nos lixou o campeonato.

Não fosse ele e tinha sido assado vivo pelos jogos que fez a lateral..

slbenfica_croft

Citação de: Kampz em 18 de Julho de 2023, 21:29Epá, o Aursnes foi péssimo a lateral, um passador autêntico.

O cepo do Bruma ganhou-lhe a linha 4 ou 5 vezes sem esforço, por exemplo. Só mesmo por azelhice dos Banzas dessa vida essa brincadeira não nos lixou o campeonato.

Não fosse ele e tinha sido assado vivo pelos jogos que fez a lateral..
Não foi péssimo, mas sentiu dificuldades.

Em jogos a doer teria dificuldades. Claramente não é solução nessa posição.

Notou-se desconforto em vários momentos. É normal.

O BENFICA tem é que arranjar soluções