Pré-Época 2023/2024

Benfica_Sempre_1904

Citação de: TFFS em 20 de Julho de 2023, 21:21Claro que é muito bonito ver este futebol e contra as equipas do Tugao vai dar para amassar.

Mas contra os grandes, que nos roubam bola, estamos extremamente desequilibrados e a defender somos maus

Partilho as tuas preocupações, mas lembra te que a equipa titular não vai ser esta. Ele não joga tao ofensivamente, não vai estar tao descompensada

MLM

Como se viu no buraco no nosso meio campo no golo que sofremos, jogar com florentino ou sem ele, não é a mesma coisa.

jp23

O Talisca é um craque com talento para jogar numa grande equipa.

Androico

Citação de: lPhoenix em 20 de Julho de 2023, 21:24
Citação de: Androico em 20 de Julho de 2023, 21:23Com um Morato em bom nível e o Otamendi a recuperar, não dou como certo que o António tenha a titularidade assegurada. E não digo isto por causa deste jogo.

Onde estava o Morato no golo sofrido?
A tentar compensar toda a defesa.

Wanted

O Al Nassr é horrível, mesmo com o 11 novo temos obrigação de continuar a esmagar na segunda parte.

alfredo

bom jogo. o primeiro que vejonesta época, mas o di maria ja impressiona. parece que nunca esteve de fora. e parece que consegue contagiar os colégas. rafa e ele parecem jogar em sintonização. que continue assim.
jurasek e kokcü tb bem e o gonçalo que abrande um pouco, se não ja não se aguenta muito cá...
a defesa naturalmente um pouco desatenta com a falta de jogo da frente dos outros. mas voltará.
palavra para os outros: uma super liga... 😂

zezzas

Eu faria algumas substituições ao intervalo, está ganho e provamos que estamos muito fortes

JPSilva

Citação de: SLBRulez em 20 de Julho de 2023, 21:24
Citação de: Gonçalo Santos em 20 de Julho de 2023, 21:23Isto é 11 para se jogar na luz contra aquelas equipas que metem 11 atrás da bola.

Mais que isso é arriscado. Equipa muito ofensiva.
Exatamente o que acho, com um Porto, Sporting ou Braga por exemplo acho impensável a menos que estejamos atrás do resultado.

Esta equipa é impensável em qualquer jogo fora de casa. E mesmo em casa arriscas-te sempre a sofrer golos

sergio19azb

Citação de: Mariachi em 20 de Julho de 2023, 21:23
Citação de: sergio19azb em 20 de Julho de 2023, 21:22Fiquei aziado com o golo sofrido. Quero mais 3 golos neste Arouca

O erros também "fazem falta", para a prender sobre eles. Agora é o momento.

Mas, e aquela recuperação defensiva do Jurasek nesse lance?
Gostei da recuperação, depois teve medo em meter o pé.

rcoelho

Citação de: lPhoenix em 20 de Julho de 2023, 21:24
Citação de: Androico em 20 de Julho de 2023, 21:23Com um Morato em bom nível e o Otamendi a recuperar, não dou como certo que o António tenha a titularidade assegurada. E não digo isto por causa deste jogo.

Onde estava o Morato no golo sofrido?

pois....

o problema não é "a defesa".... a malta gosta deste ataque mas o equilibrio que um j mario ou aursnes dão é muito importante...

Shoky

kingvata

A bola do Ronaldo que falhou por pouco...qual era a ideia da puta do Vlacho??? nem vai para a frente nem para trás???
porra...temos de resolver isto!

Leonzo

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 20 de Julho de 2023, 21:23
Citação de: Leonzo em 20 de Julho de 2023, 21:21É certo que houve uma cratera gigante. Mas ter um GK de equipa grande é isso mesmo, quando é preciso aparece

O Ody pato só faltou esconder se atrás do poste.

Fdx estes ódios ridículos....que vergonha alheia todos os vossos comentários sobre o odysseias.

Demonstra uma falta de inteligência emocional brutal.

Mas o homem apesar dos seus defeitos tem alguma culpa no golo? fdx

Daqui nada a guerra na Ucrânia é culpa do homem.
Ele nunca tem culpa.

Mas eu disse em algum lado que ele tinha culpa???

Só não é parte da solução. Bem pelo contrário.

cristiano_1904

O Ody um dia vai encontrar a felicidade, tem é de sair da baliza primeiro.