Pré-Época 2023/2024

LuisPortugal

Citação de: VSantos em 20 de Julho de 2023, 21:47Vai ser difícil gostar do João Victor.

Está em campo faz 10 minutos...

E até agora está bem em jogo, isto é falar mal só porque sim.

Tenho um feelin que muitos vão enfiar a viola.

adeptoBancada

MikeM16

o João Vitor é muito rápido mesmo, não sabia por acaso.

Granizo

ricardoslb1988

Citação de: P311 em 20 de Julho de 2023, 21:21
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Julho de 2023, 21:20
Citação de: P311 em 20 de Julho de 2023, 21:18
Citação de: ppfinder em 20 de Julho de 2023, 21:17
Citação de: dvck em 20 de Julho de 2023, 21:16e o Ody não sai da baliza?

Não sejam ridículos.

Não teve culpa no golo, mas não fez nadinha para o evitar. Só facilitou a vida ao adversário.
O Antonio nem à bola foi. O Neves ainda encostou e deixaram o gajo à vontade para chutar..estavam 2 para o gajo deles.

Ok, estou de acordo. E o Vlachodimos, o que fez? Dançou merengue. Passito à frente, passito para trás.
O gajo foi direto para a baliza e rematou? Não. Se o fizesse feito até percebia que o Ody pudesse ter saído mais rápido. O Ody temporizou até porque ele hesitou e ainda foi alcançado pelo Neves. Quem esteve muito mal foi o Antonio que deixou o gajo chutar para além de o ter metido em jogo. Tavam 2 nossos e mesmo assim ele ainda esperou, olhou e rematou. A partir daí fodeu. O remate é na gaveta.

Barcelense1994

Ó Dani, vai para o caralho.
Que cancro para os ouvidos, fodasse.

imightbewrong

Citação de: fnunes em 20 de Julho de 2023, 21:46
Citação de: imightbewrong em 20 de Julho de 2023, 21:44Como é que o Brozovic está no Al Narsso a aturar o penaldo num sitio que bate os 50 graus??

Os 20 milhões por ano ajudam a suportar os 50 graus e penaldo 😂😂

Limpos ou brutos?

Karel Alinho

Equipa da 2ª parte "mastiga" demasiado o jogo. Gosto mais do jogo mexido da 1ª parte, fruto da mobilidade dos extremos e avançados.

tomaz

Na 1ra parte caso nao fossem as Rafiçes do costume eram uns 5

kingvata

O cota do bigode

Este jurasek da segunda parte parece me melhor . Estou a ver mal?