Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

GTtdi_SLB

Citação de: ABenficaC em 20 de Julho de 2023, 21:24Não é nível Enzo Fernandez

Não vale a pena mascarar, mas não é mau.
não tem o swag do €n$o

kramxel²

Hoje limitou-se a jogar simples e a fazer de tabela para os colegas.

"Simples" e eficiente.

ajnogueira

Espero estar, e vou assumir que estou enganado, mas está a dar vibes de Weigl.

Defensivamente não existe.
Se é este tipo de jogador mais vale avançar no terreno para o trio ofensivo, e deixar a dupla de meio campo para outros 2 jogadores.

iKatz

Citação de: ajnogueira em 20 de Julho de 2023, 23:18Espero estar, e vou assumir que estou enganado, mas está a dar vibes de Weigl.

Se é este tipo de jogador mais vale avançar no terreno para o trio ofensivo, e deixar a dupla de meio campo para outros 2 jogadores.

Vibes de Weigl? HAHAHAHAHAHAHHA

Redady2

Não tem a "latinidade" que o Enzo tinha, mas tem o mesmo virtuosismo e um toque mais europeu. Eu acho que vamos gostar muito de o ver jogar de gloriosa ao peito.

Sempre Fiél SLB

20Nico Gaitan20

Citação de: ajnogueira em 20 de Julho de 2023, 23:18Espero estar, e vou assumir que estou enganado, mas está a dar vibes de Weigl.

entendes muito disto sem dúvida...ahahah

AndreCruz11SLB

Da estirpe de Aursnes. Simples e eficaz. Classe

sergio19azb

Baron_Davis

arl

Ainda não vimos metade do que pode dar ao jogo. Vimos a qualidade de passe curto e longo, que é muita.

Aquelas viradas de flanco que o Enzo fazia, o Kokçu também tem qualidade para o fazer, ainda vimos pouco.

Bate muito bem cantos. Livres diretos. Remate muito bom. Ainda não vimos.

Tem progressão com bola também, tipo Enzo, mas o Perez, ainda não mostrou.

20Nico Gaitan20

Citação de: arl em 20 de Julho de 2023, 23:32Ainda não vimos metade do que pode dar ao jogo. Vimos a qualidade de passe curto e longo, que é muita.

Aquelas viradas de flanco que o Enzo fazia, o Kokçu também tem qualidade para o fazer, ainda vimos pouco.

Bate muito bem cantos. Livres diretos. Remate muito bom. Ainda não vimos.

Tem progressão com bola também, tipo Enzo, mas o Perez, ainda não mostrou.
ele faz o qie ontreinador pede para fazer...o Enzo na Argentina também transportava a bola...chegou ao brnfica e virou um #"pirlo"

Madiria

Hoje foi o primeiro jogo que consegui ver do Benfica desta pré temporada.

45min não serve para absolutamente nada de avaliação. Gostei do que vi com bola, simplicidade, objetividade. Pareceu-me que para aquela posição tem que evoluir um bocadinho mais na vertente defensiva.

No entanto, do que vi hoje, não deu para ver tudo aquilo que dizem que ele é! Obviamente que 45min não dá para avaliação nenhuma.

Gostei, parece poder ser um belíssimo jogador, curioso para ver mais minutos.

Android1974

A comparação com o Weigl não faz sentido, mas compreendo as preocupações defensivas. Parece pouco agressivo na recuperação e nas transições defensivas, o que pode ser um problema. E o Schmidt deve ter-se apercebido disso, pois o J.Neves apareceu muito atrás do turco, como se fosse o seu guarda-costas. Mas não creio que a solução esteja em adiantá-lo no terreno e tirar espaço a um dos desequilibradores.

Pablito13

Qualidade na distribuição. Aqueles passes pelo ar com o Jurasek bem aberto na esquerda vão dar que falar. Se já é assim, nem quero imaginar daqui para a frente. A locomotiva checa até rejubila...