Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 58 jogos (3620 minutos), 11 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1025 minutos), 4 golos

Títulos: Supertaça (1)

bnfc

Citação de: ajnogueira em 20 de Julho de 2023, 23:18Espero estar, e vou assumir que estou enganado, mas está a dar vibes de Weigl.

Defensivamente não existe.
Se é este tipo de jogador mais vale avançar no terreno para o trio ofensivo, e deixar a dupla de meio campo para outros 2 jogadores.

Weigl e Kokçu parecidos.
De onde surgem estas ideias?
Juro que não percebo que jogos andam a ver.

klik

Para além de já ter um nivel elevado ainda vai crescer mais durante a epoca.

Todos cresceram nesta zona... basta pensar na transformação do chiquinho, que era um 3º medio interior.. e hoje em dia se for preciso até de 1º pivot defensivo faz e com elevada eficácia no momento defensivo.

dsdsds44

Que capacidade fenomenal em organizar o jogo ofensivo da equipa.

Com um simples passe dele avançamos 20 metros no campo e quebramos as linhas de pressão adversárias.

Não é muito rápido, mas é um jogador de 90 minutos do que vi no Feyenoord.

Grande reforço.

TFFS

Citação de: ajnogueira em 20 de Julho de 2023, 23:18Espero estar, e vou assumir que estou enganado, mas está a dar vibes de Weigl.

Se é este tipo de jogador mais vale avançar no terreno para o trio ofensivo, e deixar a dupla de meio campo para outros 2 jogadores.

Meu Deus

Redceltic

Se havia coisa em que o weigl se destacava era no seu contributo ofensivo.. Nem sei como nunca ocorreu aos treinadores colocá-lo nessa posição do trio ofensivo...

LuisPortugal

Isto deve ser das coisas mais ridículas que eu já li por aqui honestamente. Desculpa lá.

Ramiro Lopes

A qualidade com que decide e executa de pé esquerdo e pé direito não engana.

Cob92

Eu Nao gosto nada do Weigl sabes porque ? Porque falavam dele como se fosse um criativo e um gajo que organiza o jogo como nunca, estilo Enzo.

Depois no Benfica era so passes para tras e para o lado.

Eu juro que foram muito raro as vezes em que o Weigl fazia passes do crlh como o Kokcu esta a fazer.

Agora sim, enquanto o pessoal estava todo louco eu disse que o Kokcu è um jogador que gosta de subir muitas vezes (hoje ate nem tanto muito por culpa do Roger que lhe disse para Nao subir tanto) e que a nivel defensivo nao è tao forte que o Enzo.

Por isso em jogos complicados temos que ter Tino ao lado dele na direita e o Aursnes na ala esquerda para o proteger.

Nao è um handicap enorme até porque apesar de não ser tão forte defensivamente parece ser combativo e tenta sempre recuperar as bolas.

LuisPortugal

Promete muito...

Jogador que procura sempre iniciar o ataque, uma facilidade incrível de meter a bola na profundidade, sempre a meter velocidade no jogo.

No momento defensivo é normal não estar no ponto porque ainda tem de conhecer bem as ideias do treinador e os movimentos dos companheiros de equipa.

Corre sempre com a mesma vontade, para a frente e para trás. Houve um lance onde o João perdeu a bola e ele cavalgou até a nossa área no momento defensivo.

Vai cagar golos e assistências este ano. Os olhos estão todos no Di Maria o que é normal.

Alex_Soares

Já se sabia que ele tinha menos dimensão/competência defensiva quando comparado com o Enzo, mas tem mais preponderância no momento ofensivo,

Por isso mesmo o Tino acaba por ser o complemento ideal para ele na minha opinião,

Vou me penitenciar depois deste comentário, mas dei por mim a imaginar um momento alternativo em que o Argentino não é um FDP e sacamos o kökcü no mesmo mercado, os 2 juntos naquele meio campo  :D

klik

Citação de: LuisPortugal em 21 de Julho de 2023, 01:04Promete muito...

Jogador que procura sempre iniciar o ataque, uma facilidade incrível de meter a bola na profundidade, sempre a meter velocidade no jogo.

No momento defensivo é normal não estar no ponto porque ainda tem de conhecer bem as ideias do treinador e os movimentos dos companheiros de equipa.

Corre sempre com a mesma vontade, para a frente e para trás. Houve um lance onde o João perdeu a bola e ele cavalgou até a nossa área no momento defensivo.

Vai cagar golos e assistências este ano. Os olhos estão todos no Di Maria o que é normal mas não venham agora começar com histórias que este é flop porque não pega.

Ter um jogador como o Di Maria.. com os olhos todos em cima dele até é bom para estes jogadores... fazerem uma integração e afirmação mais na sombra!!

Tal como aconteceu com o Bah, e o próprio Aursnes... quando todo o olho estava em cima do Enzo.

Rei

Citação de: Cob92 em 21 de Julho de 2023, 01:01

Eu Nao gosto nada do Weigl sabes porque ? Porque falavam dele como se fosse um criativo e um gajo que organiza o jogo como nunca, estilo Enzo.

Depois no Benfica era so passes para tras e para o lado.

Eu juro que foram muito raro as vezes em que o Weigl fazia passes do crlh como o Kokcu esta a fazer.

Agora sim, enquanto o pessoal estava todo louco eu disse que o Kokcu è um jogador que gosta de subir muitas vezes (hoje ate nem tanto muito por culpa do Roger que lhe disse para Nao subir tanto) e que a nivel defensivo nao è tao forte que o Enzo.

Por isso em jogos complicados temos que ter Tino ao lado dele na direita e o Aursnes na ala esquerda para o proteger.

Nao è um handicap enorme até porque apesar de não ser tão forte defensivamente parece ser combativo e tenta sempre recuperar as bolas.

O Enzo tinha bom posicionamento, não era um médio que carregava tanto a bola, mantia sempre a sua posição. O Kokçu é mais completo que ele ofensivamente por isso mesmo, aventura-se e envolve-se muito mais lá à frente. Mas como é evidente expõe-se muito mais, acho ainda assim que isso pode ser corrigido, ele pode ser mais contido.

S1Benfica

Para estar ao nível do Enzo precisa daquilo que o Enzo teve: um Florentino ao lado.

PS: Fez um jogo apagado mas aqui estou completamente descansado, é jogador de nível mundial (como o outro).

PS2: Continuo a ser o fã número 1 do João Neves, atenção.

OclassicoNº10

dsdsds44

Citação de: S1Benfica em 21 de Julho de 2023, 05:35Para estar ao nível do Enzo precisa daquilo que o Enzo teve: um Florentino ao lado.

PS: Fez um jogo apagado mas aqui estou completamente descansado, é jogador de nível mundial (como o outro).

PS2: Continuo a ser o fã número 1 do João Neves, atenção.
Fez um jogo apagado?

Não achei nada.

Fez uma continuidade absurda de passes de qualidade.