Samuel Soares

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 6 jogos (451 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PorscheLM1

Desespero é tanto que já nos agarramos ao Samu. :rir:

Cob92

Aquilo que eu sinto em relacao ao Samuel è o inverso daquilo que sinto pelo vlacho e com isso Nao quer dizer quem è melhor ou pior.

Com o Vlacho tenho o sentimento as vezes que ele opta por ficar pelo meio com o medo de errar.

O Samuel è mais maluco e tranquilo neste aspecto, se errar fds mas ele Nao gosta de ficar pelo caminho.

E o André gomes ainda è mais maluco que o Samuel neste aspecto.

Cosme2001

Óbvio que é melhor que o Vlachodimos
Ele e qualquer redes titular da Primeira Liga

patrickvieira

gostei da mancha que fez ao ronaldo, gostava que tivessemos aqui guarda redes

PorscheLM1

Contra o Basileia não jogou.

Negócio Bento falhou e ontem já teve oportunidade. Tá a ser testado.

GGG

Citação de: PorscheLM1 em 21 de Julho de 2023, 02:40Contra o Basileia não jogou.

Negócio Bento falhou e ontem já teve oportunidade. Tá a ser testado.
É isso.
Até porque o treinador nem conhece o jogador já dá época passada. Foi por ter falhado a opção Bento que foi a correr colocar o Samu na 2 parte!

The Horror

Nos penalties é tão mau ou pior que o Ody.

Comprar um GR a sério e rapidamente.

Há anos que andamos a brincar com isto.

iKatz

Citação de: The Horror em 21 de Julho de 2023, 02:46Nos penalties é tão mau ou pior que o Ody.

Comprem um GR a sério e rapidamente.

Há anos que andamos a brincar com isto.
Tou a sentir que a direccao do Benfica so queria o Bento. Como nao conseguiu ja decidiu que nao vai reforcar a posiçao  :-X

GGG

#1358
Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2023, 02:47
Citação de: The Horror em 21 de Julho de 2023, 02:46Nos penalties é tão mau ou pior que o Ody.

Comprem um GR a sério e rapidamente.

Há anos que andamos a brincar com isto.
Tou a sentir que a direccao do Benfica so queria o Bento. Como nao conseguiu ja decidiu que nao vai reforcar a posiçao  :-X
A direção também deu 5, 10, 12 e sabe-se lá mais o que!

Mas aonde é que existem indícios que o Benfica está satisfeito com o quadro de redes? Sabem quem estava hoje como 3? Era o Kokubo, sabem quantos redes temos na equipa B? Vamos jogar com juniores na baliza na equipa B?

The Horror

Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2023, 02:47
Citação de: The Horror em 21 de Julho de 2023, 02:46Nos penalties é tão mau ou pior que o Ody.

Comprem um GR a sério e rapidamente.

Há anos que andamos a brincar com isto.
Tou a sentir que a direccao do Benfica so queria o Bento. Como nao conseguiu ja decidiu que nao vai reforcar a posiçao  :-X

Epá, deve haver dezenas de keepers por essa Europa fora, relativamente "baratos".

Não acredito que o Schmidt queira atacar a época com a dupla Ody/Samu.

Seria mau demais.

10-13-29

Desde 2018 sensivelmente que tenho acompanhado o trajeto do miúdo. Achar que não está aqui um bom GR é absurdo (então aquelas comparações com o Varela devem ser por terem a parte branca dos olhos iguais, e por aí me fico com a estupidez dessas análises). O Samu sempre teve um problema. Paralisias cerebrais! Quando se fala em gastar 5-10-12-15M€ num GR como o Bento, de certeza que tal e como eu já disse "é uma aposta para o futuro", mas a aposta para o futuro está no Samu/André, e não em esbanjar M€. Em relação a quem é o titular absoluto dentro de 2-3 anos, que ninguém tenha dúvidas que é o André. E o nosso problema está aqui. Saber que temos 2 potenciais grandes GR no plantel (infelizmente o André está lesionado), e o que tem lugar cativo, é o que é. Estaríamos a falar de de contratar um GR neste janela de mercado se o André não tivesse apto? Não... Se precisamos de uma certeza absoluta? Sim! Se a realidade vai ser T-Rex + 10, Samu de recurso e o Kokubu como 3° até o André ficar bom? Não me restam dúvidas. É o que é, infelizmente a decisão em relação a GR está mais que tomada a partir do momento em que o T-Rex renovou contrato.

bruno cardoso

Citação de: The Horror em 21 de Julho de 2023, 02:46Nos penalties é tão mau ou pior que o Ody.

Comprar um GR a sério e rapidamente.

Há anos que andamos a brincar com isto.
Avaliar um GR na marcação das grandes penalidades  :2funny: 

GGG

Citação de: 10-13-29 em 21 de Julho de 2023, 03:05Desde 2018 sensivelmente que tenho acompanhado o trajeto do miúdo. Achar que não está aqui um bom GR é absurdo (então aquelas comparações com o Varela devem ser por terem a parte branca dos olhos iguais, e por aí me fico com a estupidez dessas análises). O Samu sempre teve um problema. Paralisias cerebrais! Quando se fala em gastar 5-10-12-15M€ num GR como o Bento, de certeza que tal e como eu já disse "é uma aposta para o futuro", mas a aposta para o futuro está no Samu/André, e não em esbanjar M€. Em relação a quem é o titular absoluto dentro de 2-3 anos, que ninguém tenha dúvidas que é o André. E o nosso problema está aqui. Saber que temos 2 potenciais grandes GR no plantel (infelizmente o André está lesionado), e o que tem lugar cativo, é o que é. Estaríamos a falar de de contratar um GR neste janela de mercado se o André não tivesse apto? Não... Se precisamos de uma certeza absoluta? Sim! Se a realidade vai ser T-Rex + 10, Samu de recurso e o Kokubu como 3° até o André ficar bom? Não me restam dúvidas. É o que é, infelizmente a decisão em relação a GR está mais que tomada a partir do momento em que o T-Rex renovou contrato.
O teu argumento cai por terra quando o Benfica andou e anda a procura de redes. A decisão é do treinador e a estrutura apoia a decisão. Nem o Samu, nem o André, servem para uma segunda aposta, quando estamos a falar de miúdos e ainda muito verdes. A juntar a isto o André está lesionado e o japonês, desculpem lá, mas ano, menos ano sai do Benfica, pois não tem qualidade para o Benfica

Amanhã e num jogo mais apertado, já veremos o tempo de utilização do Samu e o quanto o treinador confia nele

The Horror

Citação de: bruno cardoso em 21 de Julho de 2023, 03:13
Citação de: The Horror em 21 de Julho de 2023, 02:46Nos penalties é tão mau ou pior que o Ody.

Comprar um GR a sério e rapidamente.

Há anos que andamos a brincar com isto.
Avaliar um GR na marcação das grandes penalidades  :2funny: 

Wtf?

Comparei-o ao Ody a defender penalties, porque ambos se atiram (muito mal) antes da bola partir.

Mas tens razão, onde é que já se viu querer um Guarda-Redes completo, que saiba defender penalties?!

Devo ser mesmo uma besta.

Lel.

bruno cardoso