Đorđe Petrović (New England Revolution) - Nogomania

Kurt Cobain 10

Não sejam nabos e contratem este miúdo . Basta ver um video que esta no YOUTUBE para ver que é um excelente GR. O Benfica está a um GR competente de ter uma grande equipa para lutar pelo titulo contra associação criminosa que é o tugão.

Alex_Soares

Citação de: Valandil71 em 21 de Julho de 2023, 11:12
Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2023, 09:53Estive agora a ver os resumos dos jogos dos últimos 2 meses. Este moço é um GK do caraças.

Entre os postes é do melhor que já vi. Na linha do Courtois ou Oblack, a equipa dele defensivamente é muito fraca mesmo.
E ele por isso mesmo ainda se destaca mais, o gaijo é elástico.

Pareceu me que na profundidade tem dificuldades mas pode ser corrigido porque me parece ser corajoso.

De pés não dá para ver em resumos. Cruzamentos idem.

Não meteu água em nenhum dos jogos é logo bom sinal.

Epa poderia ser uma aposta em cheio, é quase unânime que é de longe o melhor GK da MLS.

Como é que podes defender que "poderia ser uma aposta em cheio" se só viste o "best of" no qual não dá para ver o trabalho de pés, nem a saída aos cruzamentos. No "best of" do Ody também encontras muitas defesas em cima da linha e onde ele parece ser superelástico, o problema é que não se vê a merda de pés que tem, nem a total incapacidade para sair a cruzamentos. Dito isto, o Ody também "poderia ser uma aposta em cheio"... só que não foi.

Por acaso até anda por aí umas compilações deste no YouTube (fui ver depois dos comentários no outro tópico dos GK) que mostra bastantes situações de jogo de pés e saídas aos cruzamentos e pelos vídeos, sim, parece ser um daqueles achados ao nível do Valencia com o Mamardashvili, não é bem porque esse custou 1M€ (e até foi emprestado primeiro) e o dorde já deve ser mais caro,

Mas nunca vi um jogo completo dele, por isso vou ser racional e controlar o hype lol, e provavelmente o Benfica nem está interessado...

Edgar_SLB

Citação de: Lopes1986 em 14 de Junho de 2023, 09:48
Citação de: Cypherpunk em 14 de Junho de 2023, 09:42
Citação de: Lopes1986 em 14 de Junho de 2023, 09:17
Citação de: player12 em 14 de Junho de 2023, 09:10
Citação de: Smballs em 14 de Junho de 2023, 08:52
Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2023, 08:26
Citação de: player12 em 14 de Junho de 2023, 08:08
Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2023, 02:00Não conheço.
Também não conheço a não ser dos videos do youtube, mas de todos os GR indicados até agora e que conheço bem que seriam uma excelente opção para o Benfica, porque o Roger gosta de sair a jogar era o Bento e o Elia Caprile (são GR que sabem jogar com os pés principalmente o Bento).

Obrigado pelo apontamento em relação ao Caprile, confesso que também não conheço. O Bento parece-me bem, já o tinha comentado antes.

desculpa o off topic

o caprile é um redes do caralho

esse video é da 2 divisão...era tão bom para nós !!

era o redes q eu gostava de ver no Benfica !

O Caprile é dificil deve ir para o Nápoles, mas quem eu gostava mesmo a sério era o Marco Carnesecchi, mas esse nem ainda foi noticiado como interesse..
O Napoles tem o Meret.Quem vai sair de la é o Gollini, que esta emprestado..ha uns anos tinha um bom nivel.
O Carnesecchi é muito bom, tal como o Caprile ou o Vicario do Empoli.
Citação de: Lopes1986 em 14 de Junho de 2023, 09:17
Citação de: player12 em 14 de Junho de 2023, 09:10
Citação de: Smballs em 14 de Junho de 2023, 08:52
Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2023, 08:26
Citação de: player12 em 14 de Junho de 2023, 08:08
Citação de: djhifi em 14 de Junho de 2023, 02:00Não conheço.
Também não conheço a não ser dos videos do youtube, mas de todos os GR indicados até agora e que conheço bem que seriam uma excelente opção para o Benfica, porque o Roger gosta de sair a jogar era o Bento e o Elia Caprile (são GR que sabem jogar com os pés principalmente o Bento).

Obrigado pelo apontamento em relação ao Caprile, confesso que também não conheço. O Bento parece-me bem, já o tinha comentado antes.

desculpa o off topic

o caprile é um redes do caralho

esse video é da 2 divisão...era tão bom para nós !!

era o redes q eu gostava de ver no Benfica !

O Caprile é dificil deve ir para o Nápoles, mas quem eu gostava mesmo a sério era o Marco Carnesecchi, mas esse nem ainda foi noticiado como interesse..
O Napoles tem o Meret.Quem vai sair de la é o Gollini, que esta emprestado..ha uns anos tinha um bom nivel.
O Carnesecchi é muito bom, tal como o Caprile ou o Vicario do Empoli.
O Napoles não precisa de comprar já o Caprile... deixa ele evoluir no bari e depois vai buscar... É um portimonense deles
Sim, eu tinha lido que é o filho do dono do Napoles que manda no Bari.

De qualquer forma havera mexidas nos GR italianos.
O Bari nao subiu, o rapaz nao querera ficar mais uma epoca na serie B.
O Carnesecchi é da Atalanta que esta servida.
O Vicario é demasiado bom para ficar no Empoli.
O Meret fez uma boa epoca, ainda é novo para GR e nao o vejo a sair.

A ver o que da, mas ha ali boa materia prima para atacar.
O vicario já se transferiu para o tottenham. 20M

Hiper Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Julho de 2023, 14:41Não sejam nabos e contratem este miúdo . Basta ver um video que esta no YOUTUBE para ver que é um excelente GR. O Benfica está a um GR competente de ter uma grande equipa para lutar pelo titulo contra associação criminosa que é o tugão.

Nao sao todos excelentes no youtube?

LFVL

Se for por videos no youtube, o empresário dele sabe vendê-lo bem, pois há imensos videos, todos diferentes, e a cada video que se vê, só mostra mais e mais qualidades. Ou o gajo é muito bom mesmo ou então o staff dele é muito a nível de marketing.

Alex_Soares

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2023, 15:03Se for por videos no youtube, o empresário dele sabe vendê-lo bem, pois há imensos videos, todos diferentes, e a cada video que se vê, só mostra mais e mais qualidades. Ou o gajo é muito bom mesmo ou então o staff dele é muito a nível de marketing.

No mínimo terá que existir "alguma coisa ali", apesar de mais certo é estar a ser "bem valorizado" nesses vídeos,

Por exemplo um gajo mesmo que tente, como é que faz uma compilação para "vender" de saídas aos cruzamentos do Vlachodimos?

LFVL

Citação de: Alex_Soares em 21 de Julho de 2023, 15:08
Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2023, 15:03Se for por videos no youtube, o empresário dele sabe vendê-lo bem, pois há imensos videos, todos diferentes, e a cada video que se vê, só mostra mais e mais qualidades. Ou o gajo é muito bom mesmo ou então o staff dele é muito a nível de marketing.

No mínimo terá que existir "alguma coisa ali", apesar de mais certo é estar a ser "bem valorizado" nesses vídeos,

Por exemplo um gajo mesmo que tente, como é que faz uma compilação para "vender" de saídas aos cruzamentos do Vlachodimos?

Fazer fazes... Não quer dizer é que abone a favor do Vlacho.  :2funny:  :2funny:

marsupial

Citação de: Bailey em 24 de Maio de 2023, 16:28Não sei quem é nunca o vi jogar
Mas trocava já com o Odysseas.
É pá cala-te por amor de Deus, comentário absolutamente ridículo que diz muito do autor ou seja não passas de um incendiário inútil que só diz disparates não sei com que intuito...tem respeito se queres que te respeitem pá... 

DeSousa

Faz muitas defesas que para o nosso T-Rex seriam consideradas bolas impossíveis, mas e o jogo de pés e controlo da profundidade?

LFVL

Citação de: DeSousa em 21 de Julho de 2023, 15:10Faz muitas defesas que para o nosso T-Rex seriam consideradas bolas impossíveis, mas e o jogo de pés e controlo da profundidade?

Há um video aqui (são muitos e bons dele) em que se vê jogo de pés e saídas... é muito bom!

Sousa_slb

Só vi o video da primeira pagina

Que puta de estiradas que mandas.
Nao estoua  dizer que é bom a sair no cruzamento ou com pés, mas na parte das defesas é com cada uma que pareçe elastico

Jayson Tatum

Pelo que vejo só houve uma notícia isolada em Maio. É pena. Pareceria uma boa solução.

BENFIKA

Muito interessante, gosto particularmente por parecer ser um GR que controla a pequena área sem grandes problemas.

Não me importava de o ter cá, nem que fosse à partida como suplente.

fdpdc666

Voltou a falar-se deste ou é simples desespero da nossa parte aqui no fórum?