Pré-Época 2023/2024

Silveralho

Gostei deste 11.
Teria tirado chiquinho pelo tino, de resto é na boa.
Estou curioso para ver como vai render andreas e casper a jogarem com neres e di Maria.

Achor81

Acho muito bem que faça estas mesclas para que todos possam jogar com todos e dessa forma ganharem rotinas entre todos.

Pablito13

Aé 11s de pré-época se criticam. Isto quando é óbvio que ele está a testar e a misturar os jogadores de jogo para jogo. A partir do jogo com o Burnley as coisas já devem começar a ser diferentes.

Tapion

É bem possivel que vejamos na segunda parte o Schjelderup com Di Maria e Neres :)

Androico

Bem, não esperava nada este onze, pois contraria a prática do RS nas pré-epocas anteriores. Mas até terá mais interesse. Na segunda parte teremos Di Maria, Neres e Andreas, o que é inédito.

Nós próximos dois jogos (ou talvez apenas contra o Feyenoord), o RS já deverá apostar mais no "onze" da supertaça, dando mais do que 45 minutos aos supostos titulares.

Golden_Mean

Por acaso gostava de ver o António e o Morato jogarem mais tempo juntos, vai ser a dupla da Supertaça e que vai iniciar a época.

Ginkgo

Edgar_SLB

Quer-me parecer que estão escolhidos os 4 centrais que contam

Castro_SLB

Citação de: Edgar_SLB em 21 de Julho de 2023, 20:07Quer-me parecer que estão escolhidos os 4 centrais que contam

Como assim? O Ota está lesionado e o João Victor está a ser testado a LD, só sobram os 4 que têm jogado.

ajnogueira

Slbttotosalvio

cristiano_1904

Citação de: Ginkgo em 21 de Julho de 2023, 20:0311 claramente de gestão física.

E ainda bem.
Não sei se é de gestão física, até porque provavelmente vai trocar 11 ao intervalo.

Ou seja, fica tudo com o mesmo tempo de jogo.

The Eagle 10

Cosme2001

Citação de: Abreu-jp em 21 de Julho de 2023, 19:41
Citação de: IloveSLB2014 em 21 de Julho de 2023, 19:34
Farto de ver o Aursnes na linha.

Incrível como não o mete no miolo uma única vez, já cansa foda-se.
Mas cansa pq
Isso é só uma ideia que meteram na cabeça