Pré-Época 2023/2024

20Nico Gaitan20

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Julho de 2023, 20:27
Citação de: MBACANO em 21 de Julho de 2023, 19:05Drinking Game para hoje!!

Cada vez que os comentadores fizerem referência a um certo e determinado jogo infeliz que tivemos contra o Celta de Vigo, toca a beber um copo!!

Ladies and Gentleman, choose your drinks!!!

Sportv1, bota a baixo!
Isso é arriscado...o homem vai entrar em coma alcoólico.

imightbewrong

van33

Citação de: Maldini em 21 de Julho de 2023, 20:25
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2023, 20:23
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 20:21Di Maria todo fodido por ser suplentw a coçar os tomates. Já a criar mau ambiente.

Pensei que só eu tinha reparado, falaram-me que houve cenas no balneário e pelos vistos é verdade,  estava na cara o porquê da razão dele ter vindo

Lol
Quem me disse isto nunca me falhou, até me disse que o di Maria nem vai chegar a fazer 1 jogo titular

Jpedroc23Araujo

Charliebrownsincero

Citação de: Leonzo em 21 de Julho de 2023, 20:21Qual gestão de forço qual quê, todos vão jogar na mesma.

Vamos ver variantes de jogo diferentes, parelhas diferentes e perceber a real valia de cada um e o que realmente podem dar ou não à equipa.

Curioso para ver se joga o Musa ou o Casper na segunda parte. Se o Casper não jogar, acredito que saia...
Se sair temos de contratar outro. Não podemos ter só 2 pontas.

lancadordedois

jogo no batatal do Algarve

bom para lesoes.... espero que nao haja nenhuma desgraça..

jp23

MikeM16

20Nico Gaitan20

20Nico Gaitan20

futeboldelite

Muito satisfeito por ver o Tomás Araújo a segurar o lugar no plantel.

excelente.

imightbewrong

Rui Loura ja a dizer que o Celta não tem grandes nomes...

Bertolucci Kasparov

Maldini

Citação de: van33 em 21 de Julho de 2023, 20:28
Citação de: Maldini em 21 de Julho de 2023, 20:25
Citação de: van33 em 21 de Julho de 2023, 20:23
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 20:21Di Maria todo fodido por ser suplentw a coçar os tomates. Já a criar mau ambiente.

Pensei que só eu tinha reparado, falaram-me que houve cenas no balneário e pelos vistos é verdade,  estava na cara o porquê da razão dele ter vindo

Lol
Quem me disse isto nunca me falhou, até me disse que o di Maria nem vai chegar a fazer 1 jogo titular

E é capaz de ter razão ...

O Benfica hoje entra em campo com 80% ou mais de jogadores suplentes e o homem aziou e criou mau ambiente... É mesmo de rir ...