Pré-Época 2023/2024

Special_Red

Zak

Citação de: divica em 21 de Julho de 2023, 22:29
Citação de: 220373 em 21 de Julho de 2023, 22:26
Citação de: divica em 21 de Julho de 2023, 22:25
Citação de: adeptoBancada em 21 de Julho de 2023, 22:23
Citação de: jccb em 21 de Julho de 2023, 22:22Não me fodam, o musa é pra jogar na taça da liga ou se já tiver 3-0

Nem pro banco serve
Nem Tengsted.
o tengsted tem qualidade.
esteve muito desaparecido, mas teve lances em que mostrou que tem bons pes
Diga me 1! Diga me 1!
houve varios lances...

Eu que tanho defendido minutos pró Tangsted, mas na minha opiniao ele hoje nao mostrou nadinha pra qualidade que se pede no Benfica. Alias ainda teve uns lances maus (como um lance azelhado de joelho na area).

Ainda acredito que ele tem qualidade, mas acho que precisa ser emprestado no tugao e jogar regularmente pra ganhar confiança e aos poucos descobrir-se.

Ja disse que acho que o Guedes pode tapar a sua lacuna no plantel.

Eduardo Gomes

ptmam

O Benfica que nesta segunda parte "joga ao sabor do vento" repetiram está merda tanta vez que parecia que o Benfica estava a jogar com mais um jogador em campo!

NSC

Vejo o jogo, venho ler algumas mensagens e só peço uma coisa: pelo amor de Deus, que acabem as férias escolares.

Mittelstürmer

Citação de: SabrosaKing em 21 de Julho de 2023, 22:04
Citação de: Mittelstürmer em 21 de Julho de 2023, 22:03Esse fdp de preto já merecia um murro nos cornos!
Maravilha de comentário.

Um fdp mesmo! O jogo todo a inclinar o campo de forma premeditada, o Fontelas já lhe apontou o nome, mais ano menos ano, anda a espalhar magia na 1ª liga. Mas se calhar estes vigaristas, merecem é beijinhos e abraços e serem presidentes da liga quando se reformarem do apito.

MuadDib

Citação de: Vitor21 em 21 de Julho de 2023, 22:28Tavamos preocupados com a saída do Grimaldo mas temos dois excelentes defesas esquerdos!
Como sempre pensei que ia acontecer... só me lembrei do Grimaldo porque tu falaste dele. Já esqueci. Não deixa saudades.

sergio19azb

Vender Musa e Tengsted (emp) e ir buscar o Moussa Dembele "custo zero"

joaoss_05

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2023, 22:31Isto com ti maria e logo outra loiça.
JVitor ganhou lugar no plantel!!!!!
Achas que João Vitor ganhou lugar? Eu não concordo muito.

Opah o rapaz não acrescenta mesmo nada, só tem a velocidade (isto do ponto de vista ofensivo, atenção). O Di Maria ainda disfarça minimamente, tal como o Neres disfarçou no primeiro jogo.
A ficar seria, somente, para 4º central.

slbsam94

Até que enfim un avancado de jeito....falo do musa obviamente...

zefo

Citação de: Androico em 21 de Julho de 2023, 22:33O Tengsted ainda deve estar parvo como foi contratado pelo Benfica.
Parvo tou eu. Não via um gajo tão mau desde aqueles marrecos zucas que rodavam todos os anos

Notguilty

Citação de: Eduardo Gomes em 21 de Julho de 2023, 22:34@B24PT
3 golos em 3 jogos. 👀

Spoiler
"Não são 3 jogos , são 3 partes de 45 minutos"
[fechar]
Helder Conduto.

JPSilva

Citação de: NSC em 21 de Julho de 2023, 22:34Vejo o jogo, venho ler algumas mensagens e só peço uma coisa: pelo amor de Deus, que acabem as férias escolares.

Quando acabarem as férias e continuar a demência é que vais ficar pior.

Jonny-Venezuela

Citação de: Androico em 21 de Julho de 2023, 22:33O Tengsted ainda deve estar parvo como foi contratado pelo Benfica.

Por quanto foi??

7M, 8M??

Nem sei...