Pré-Época 2023/2024

Eduardo Gomes


joaoss_05

Citação de: sergio19azb em 21 de Julho de 2023, 22:38
Citação de: joaoss_05 em 21 de Julho de 2023, 22:37
Citação de: sergio19azb em 21 de Julho de 2023, 22:34Vender Musa e Tengsted (emp) e ir buscar o Moussa Dembele "custo zero"
Claramente que o Guedes vai contar para aquela zona, logo um deles vai cair.

Se o Benfica conseguisse uma alternativa mais credível a Ramos, seria espetacular. Mas mais facilmente perdemos é o Ramos.
Deviamos ter essa alternativa.
Como tivemos Jonas, Mitroglou, Jimenez ...
A questão é que se investiu bem no Casper. Ao descartá-lo não recuperarias nunca o investimento, seria sempre por empréstimo acredito eu.

O problema é que ainda há a lateral direita por reforçar e a baliza.
E quem é que iríamos trazer por valores realistas um avançado de craveira superior? Muito complicado, sobretudo avançados.

joaoss_05

Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2023, 22:38
Citação de: joaoss_05 em 21 de Julho de 2023, 22:35
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2023, 22:31Isto com ti maria e logo outra loiça.
JVitor ganhou lugar no plantel!!!!!
Achas que João Vitor ganhou lugar? Eu não concordo muito.

Opah o rapaz não acrescenta mesmo nada, só tem a velocidade (isto do ponto de vista ofensivo, atenção). O Di Maria ainda disfarça minimamente, tal como o Neres disfarçou no primeiro jogo.
A ficar seria, somente, para 4º central.
Sim. Ofensivamente nao e grande espigarda mas compensa com uma velocidade que nem o jurasec nem o bah tem.
Nao se pode descartar um atleta destes. Para entrar no lugar do bah serve perfeitamente e tenho a ideia que o Roger tb ficou convencido.
Eu não gosto muito dele. Claro que ele não está no lugar dele, mas parece-me pouco inteligente a jogar. Ou é nervosismo, não sei.

Que ele é rápido é, mas se conseguíssemos reaver parte do que investimos nele era muito bom. Não creio que seja jogador para o Benfica.

xico17




Eduardo Gomes


jjlope00

O meu avô é dos antigos. Não usa telemóvel, não usa internet e compra o jornal todos os dias. É adepto do Benfica

Hoje chegou a casa com um papelzinho do café com a hora do jogo do Benfica

Diz-me ele todo contente "hoje joga o Benfica" ❤️



@Simao_Jorgensen



Camisola_20

Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2023, 21:34
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Julho de 2023, 21:29Morato's getting too big to bench..

Tem de jogar com regularidade, um empréstimo no Tugão seria o ideal mas com as propostas que tem recebido não sei se será possível.

Surreal. Não li isto...

Ainda se fosse
Empréstimo ao Fulham sem opção de compra para regressar, até podia entender a lógica mas...

lPhoenix

Citação de: Camisola_20 em 22 de Julho de 2023, 00:51
Citação de: lPhoenix em 21 de Julho de 2023, 21:34
Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Julho de 2023, 21:29Morato's getting too big to bench..

Tem de jogar com regularidade, um empréstimo no Tugão seria o ideal mas com as propostas que tem recebido não sei se será possível.

Surreal. Não li isto...

Ainda se fosse
Empréstimo ao Fulham sem opção de compra para regressar, até podia entender a lógica mas...

Claramente não me expressei bem.

Um empréstimo no Tugão seria o ideal para a sua evolução porque poderia ser titular e seria exigente o suficiente para ganhar a tal experiência, só tem 22 anos.

É surreal para mim imaginar que se esteja confortável em ter dois defesas centrais um de 19 e outro de 22, não pela qualidade que os dois têm, mas pela experiência necessária no centro da defesa, nos jogos a doer.

Alguém tem dúvidas que o António Silva beneficiou da experiência do Otamendi para agarrar o lugar?!

E referi por fim que dado o contexto de Morato já não será possível.. talvez se tivesse dito logo no início não causasse tanto trauma ;D

Eduardo Gomes


Android1974

#10783
Citação de: tiago1991 em 21 de Julho de 2023, 21:22
Citação de: Caixadeoculos em 21 de Julho de 2023, 21:21
Citação de: tiago1991 em 21 de Julho de 2023, 21:20o ano passado esta panca dos interiores ia fodendo o campeonato

Mas não foi assim mesmo que ganhámos o campeonato?

não

ganhas o campeonato com Enzo e Neres no onze, a 2 volta foi o que se viu

mas alguém é capaz de olhar para esta primeira parte e não ver a falta de soluções ofensivas?
Em termos exibicionais, sim. Mas perdemos 7 pontos na primeira volta e 8 na segunda, não é diferença muito significativa.

ricardo37

Citação de: Android1974 em 22 de Julho de 2023, 01:05
Citação de: tiago1991 em 21 de Julho de 2023, 21:22
Citação de: Caixadeoculos em 21 de Julho de 2023, 21:21
Citação de: tiago1991 em 21 de Julho de 2023, 21:20o ano passado esta panca dos interiores ia fodendo o campeonato

Mas não foi assim mesmo que ganhámos o campeonato?

não

ganhas o campeonato com Enzo e Neres no onze, a 2 volta foi o que se viu

mas alguém é capaz de olhar para esta primeira parte e não ver a falta de soluções ofensivas?
Em termos exibicionais, sim. Mas perdemos 7 pontos na primeira volta e 8 na segunda, não é diferença muito significativa.

Às vezes pelos comentários de alguns parece que só ganhamos 2 ou 3 jogos na segunda volta...

Mas o melhor, é mesmo dizer que íamos perdendo o campeonato por jogarmos com o Mário e o Aursnes como interiores....na segunda volta com eles nessas posições  a titulares só perdemos com o Porto,de resto ganhamos os jogos todos.... é uma mentira contada muitas vezes a ver se torna-se verdade...