Pré-Época 2023/2024

Slbttotosalvio

Citação de: joaoss_05 em 21 de Julho de 2023, 22:35
Citação de: Slbttotosalvio em 21 de Julho de 2023, 22:31Isto com ti maria e logo outra loiça.
JVitor ganhou lugar no plantel!!!!!
Achas que João Vitor ganhou lugar? Eu não concordo muito.

Opah o rapaz não acrescenta mesmo nada, só tem a velocidade (isto do ponto de vista ofensivo, atenção). O Di Maria ainda disfarça minimamente, tal como o Neres disfarçou no primeiro jogo.
A ficar seria, somente, para 4º central.
Sim. Ofensivamente nao e grande espigarda mas compensa com uma velocidade que nem o jurasec nem o bah tem.
Nao se pode descartar um atleta destes. Para entrar no lugar do bah serve perfeitamente e tenho a ideia que o Roger tb ficou convencido.

JPSilva

Citação de: ptmam em 21 de Julho de 2023, 22:36A equipa jogou com as pernas pesadíssimas, 2 jogos em 2 dias é muita fruta!

E um treino de manhã.

Baron_Davis

boa vitória

o torneio acaba por ser um bom teste (ainda que com a rábula de dois jogos em dias seguidos), que se notou hoje

SigaPaVinho

Porto contra nós vai ser 2 ou 3 a não deixar o Kocku pensar e porrada no Di Maria.

Barcelense1994

O Cervi ficou mesmo apaixonado pelo Benfica. Todo o sucesso para ele.

ptmam

O Tengsted acaba por ganhar o penálti, o Musa falhou muito! Se faltar o Gonçalo Ramos vamos penar!

NoNickBoy

Hoje foi tugão puro, equipa manhosa e árbitro manhoso.. com o bónus de a equipa estar super pesada e cansada.

Ainda assim, ganhámos.

Bom teste.

Il trattore

Citação de: NSC em 21 de Julho de 2023, 22:34Vejo o jogo, venho ler algumas mensagens e só peço uma coisa: pelo amor de Deus, que acabem as férias escolares.
Quando acabar as férias ainda vai ser pior. Se enfardas na supertaça ou se o treinador tem a ousadia de usar um 11 que não agrade a alguém volta logo o Veríssimo alemão e a depressão habitual.

RGouveia.SLB

Bom teste e um jogo que fez lembrar os jogos tipicamente armadilhados que bem conhecemos do Tugão, contra uma equipa retranqueira e um árbitro com muito potencial para singrar no Tugão (leia-se beneficiar os mesmos de sempre)

Mittelstürmer

arl

Citação de: ptmam em 21 de Julho de 2023, 22:39O Tengsted acaba por ganhar o penálti, o Musa falhou muito! Se faltar o Gonçalo Ramos vamos penar!
Teremos Guedes. Não sei é quando.

sergio19azb

Citação de: ptmam em 21 de Julho de 2023, 22:39O Tengsted acaba por ganhar o penálti, o Musa falhou muito! Se faltar o Gonçalo Ramos vamos penar!
Temos que conseguir sacar um ponta de classe, nem que se pague 40M€

filc

Citação de: ajnogueira em 21 de Julho de 2023, 22:32
Citação de: filc em 21 de Julho de 2023, 22:31
Citação de: ajnogueira em 21 de Julho de 2023, 22:29Tengstedt está bom para ser emprestado, para o Benfica não serve.

Ele e o colega que jogou ao lado dele. Emprestados... No minimo

Ao lado dele, quem? Di Maria?
O Di Maria é bom e para ficar. Tal como o Neres e o Musa...

Ao lado dele só jogou 1. E por mim saiam os 2... Precisamos de melhor alternativa ao Ramos.