Pré-Época 2023/2024

Trapattoni

Citação de: BC em 22 de Julho de 2023, 08:50Torneio do Guadiana/Troféu do Algarve

2009


2010


2011


2022


2023


Também vencemos em 2007 ao Sporting nas últimas semanas do FS enquanto nosso treinador.

Ricardol


Red_Wings

Citação de: Notguilty em 21 de Julho de 2023, 22:35
Citação de: Eduardo Gomes em 21 de Julho de 2023, 22:34@B24PT
3 golos em 3 jogos. 👀





Hahaha

A miúda tem pinta!  ;D

E a forma como faz aquele levantar de sobrancelhas, já depois do piscar de olho, é hilariante!  :victory:

Hofstede1904

Uma coisa excelente foi os dois jogos dar em canal aberto.

Dou o exemplo do meu avô que vive no interior, que já não via o Benfica desde a Liga dos Campeões e como ele à muitos idosos e não só, que não têm sportvs ou btv. E alguns porque simplesmente nem sabem como funciona.

E creio que somos o único clube nesta pré-época com transmissão aberta. Isto conecta o Benfica ao Benfiquismo.

Boddicker

Já tinha deixado há uns dias no tópico do futebol espanhol, mas a música do centenário do Celta merece chegar a mais gente. É uma obra-prima.




Notguilty

Citação de: Boddicker em 22 de Julho de 2023, 10:34Já tinha deixado há uns dias no tópico do futebol espanhol, mas a música do centenário do Celta merece chegar a mais gente. É uma obra-prima.


isto é épico.


Glori88

Citação de: Notguilty em 22 de Julho de 2023, 10:36
Citação de: Boddicker em 22 de Julho de 2023, 10:34Já tinha deixado há uns dias no tópico do futebol espanhol, mas a música do centenário do Celta merece chegar a mais gente. É uma obra-prima.


isto é épico.

C. Tangana em geral é épico.



Pontix

JM e Aursnes simultaneamente naquelas posições aborrece-me de morte.


Pedro Nunes 28

Citação de: Vitor21 em 21 de Julho de 2023, 22:28Tavamos preocupados com a saída do Grimaldo mas temos dois excelentes defesas esquerdos!
Eu não, sempre disse que seria o jogador mais fácil de substituir

Kinkolas

Alguém que chame as autoridades.

Que comentários abjetos e completamente fora de contexto sobre uma criança inocente.

Denunciei.

Que vergonha.