Hóquei Internacional

paulomaia1972

Citação de: airforce em 23 de Julho de 2023, 08:36Posso ter visto mal, defeito meu que não gosto desta espécie de selecionador, mas pareceu-me muito preocupado em colocar em campo 3 jogadores de um certo clube mais 1 que vai para esse mesmo clube... não sei se será o facto de não gosta da pessoa mas para mim a maior preocupação do "senhor" era preparar a pré época desse dito clube.

a época só começa em setembro, daqui terão férias

Vitor Alves

Citação de: kino em 23 de Julho de 2023, 09:22Um país que tem bandeira o vermelho e verde, tem uma seleção de hóquei que equipa azul e branco.
Como se nós não soubéssemos as cores dos bastardos da federação de patinagem . Cá puta de nojo, bom trabalho porco senica. Mais uma derrota.

Até a jornalista que estava na quadra estava sempre de azul e branco. Os comentadores também são do fcp...

Red Guy

É que até a merda do equipamento é azul... por mim enquanto continuar a nojeira na federação a selecção é para perder sempre.

alves6

Citação de: airforce em 23 de Julho de 2023, 08:36Posso ter visto mal, defeito meu que não gosto desta espécie de selecionador, mas pareceu-me muito preocupado em colocar em campo 3 jogadores de um certo clube mais 1 que vai para esse mesmo clube... não sei se será o facto de não gosta da pessoa mas para mim a maior preocupação do "senhor" era preparar a pré época desse dito clube.
Sao todos amigos pessoais dele

alves6

Quanto aos nossos, PH parecia um boneco na baliza. Claramente afetado por algo!

danhel

Não sei se foi só impressão minha, até porque não vi os jogos todos, mas o JR pareceu-me um pouco alheado da competição.

IPASLB

Nojo total desta federação anti SLB.

Liveforever

JR parecia um ex-jogador.
Muito preso. Completamente ao lado.
O gordo é o melhor jogador português na atualidade. De longe.
Já o Marc julià do reus partiu tudo.
Jogo muito efetivo do Nil Roca e aragonés. Este último muito mal aproveitado por cá.
Por fim. Está aqui o treinador que tecnicamente e taticamente tem mais qualidade para o Benfica. Espero que haja ambição.

dm_benfica

Citação de: danhel em 23 de Julho de 2023, 17:48Não sei se foi só impressão minha, até porque não vi os jogos todos, mas o JR pareceu-me um pouco alheado da competição.

Não acho que o JR tenha feito um mau europeu, embora seja capaz de bem melhor.

Completamente alheado esteve o Hélder Nunes.

Nuno Santos e João Souto irem a este europeu e o Gonçalo Pinto e Diogo Rafael não irem diz muito acerca das prioridades da FPP. Quase que aposto que o Pedro só foi porque o Girão abdicou. Ainda levava Girão e Edo lol.

lancadordedois

Citação de: Red Guy em 23 de Julho de 2023, 10:53É que até a merda do equipamento é azul... por mim enquanto continuar a nojeira na federação a selecção é para perder sempre.

caguei completamente para esta competiçao , se no mundial ja tinha pouca vontade...

nao fiquei surpreendido pela batota , desculpem , derrota.. , novamente.
é sinal que a modalidade esta muito saudavel em Portugal.

Continuar..


Rics

Citação de: tiago1991 em 22 de Julho de 2023, 21:22
Citação de: Rics em 22 de Julho de 2023, 21:16
Citação de: danny82 em 22 de Julho de 2023, 21:03
Citação de: MMeira em 22 de Julho de 2023, 20:54Devia ser objeto de estudo:

Pq é que em qualquer desporto o Tuga leva nas ventas quando chega às finais?

Até no Hoquei a estatistica diz que os espanhois nos aviam praticamente sempre...
Penso que somos o país com mais europeus conquistados.

Sim. 21 para 18.

mas não é por causa destas gerações de pilas murchas

últimos 10, 8 para os Manolos e 1 para nós

Sim, neste século é um arraso.

Eagle Heart

Citação de: kino em 23 de Julho de 2023, 09:22Um país que tem bandeira o vermelho e verde, tem uma seleção de hóquei que equipa azul e branco.

Serio que vao dar uma de trinca-bolotas que queria tirar o vermelho da Bandeira Nacional?
Embirrar porque o alternativo da selecçao é azul e branco?
Até parece que o azul e branco nunca fez parte (e continua a fazer parte dos nossos simbolos nacionais).


Sei que voces tem certos odios às federações. Mas virem com teorias da conspiraçao e afins.

paulomaia1972

Citação de: Eagle Heart em 25 de Julho de 2023, 04:08
Citação de: kino em 23 de Julho de 2023, 09:22Um país que tem bandeira o vermelho e verde, tem uma seleção de hóquei que equipa azul e branco.

Serio que vao dar uma de trinca-bolotas que queria tirar o vermelho da Bandeira Nacional?
Embirrar porque o alternativo da selecçao é azul e branco?
Até parece que o azul e branco nunca fez parte (e continua a fazer parte dos nossos simbolos nacionais).


Sei que voces tem certos odios às federações. Mas virem com teorias da conspiraçao e afins.

Os exemplos que das estão corretos mas correspondem ao equipamento alternativo.

kino

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Julho de 2023, 08:01
Citação de: Eagle Heart em 25 de Julho de 2023, 04:08
Citação de: kino em 23 de Julho de 2023, 09:22Um país que tem bandeira o vermelho e verde, tem uma seleção de hóquei que equipa azul e branco.

Serio que vao dar uma de trinca-bolotas que queria tirar o vermelho da Bandeira Nacional?
Embirrar porque o alternativo da selecçao é azul e branco?
Até parece que o azul e branco nunca fez parte (e continua a fazer parte dos nossos simbolos nacionais).


Sei que voces tem certos odios às federações. Mas virem com teorias da conspiraçao e afins.

Os exemplos que das estão corretos mas correspondem ao equipamento alternativo.

O equipamento do jogo contra a Espanha era o oficial ou alternativo?