Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

zefo

Citação de: iloy em 23 de Julho de 2023, 12:37
Citação de: Pablito13 em 23 de Julho de 2023, 11:17
Citação de: iloy em 23 de Julho de 2023, 10:56Emprestava o jogador

Emprestar? Já emprestámos um PL, não podemos emprestar outro. Ainda para mais com a situação incerta do Guedes que já lá jogou com o Roger, mas que tb não sei se é boa ideia fixá-lo ali no futuro.

No mínimo até janeiro tem de ficar, depois se não tiver espaço ou não mostrar qualidade, logo se vê. A não ser que queiras um cromo novo para o imediato.

Não podes emprestar porque?
Não tem nível para estar neste momento no Benfica portanto è completamente inútil ficar no plantel.
Antes quero tentar um empréstimo de um PL com mais experiência que ficar com este que parece um peixe fora da água
Se tiver azar no empréstimo como o Araújo. Tens um jogador emprestado no plantel que pode ser um Draxler ou alguém válido e um para emprestar outra vez com 24 anos.
Se este jogador não serve é despachar.

Pablito13

Citação de: iloy em 23 de Julho de 2023, 12:37
Citação de: Pablito13 em 23 de Julho de 2023, 11:17
Citação de: iloy em 23 de Julho de 2023, 10:56Emprestava o jogador

Emprestar? Já emprestámos um PL, não podemos emprestar outro. Ainda para mais com a situação incerta do Guedes que já lá jogou com o Roger, mas que tb não sei se é boa ideia fixá-lo ali no futuro.

No mínimo até janeiro tem de ficar, depois se não tiver espaço ou não mostrar qualidade, logo se vê. A não ser que queiras um cromo novo para o imediato.

Não podes emprestar porque?
Não tem nível para estar neste momento no Benfica portanto è completamente inútil ficar no plantel.
Antes quero tentar um empréstimo de um PL com mais experiência que ficar com este que parece um peixe fora da água

Ah, então queres um jogador novo. Não acredito que aconteça, ainda mal jogou, custou 7M e teve o aval do Roger.

Mas mais importante do que isso, se vier esse PL que tu queres para alternativa ao Ramos, quer dizer que o Musa antes de acabar o mercado tb se punha a andar assim que percebesse que era a terceira escolha. No fim ficavas só com 2 PL, o que não chega. É nisto que o adepto comum não pensa, mas quem está lá dentro tem de pensar...

Golo de Weldon

Citação de: hugoPT92 em 23 de Julho de 2023, 10:02O ideal para tirar as dúvidas era ver 2 ou 3 jogos dele com o onze mais forte mas infelizmente não é possível ele ter essa oportunidade.

A segunda parte da última partida o onze era bem considerável. Principalmente do meio para frente.

jorslb

Jogador que foi avaliado pela estrutura e pelo Roger, foi contratado, não jogou na época passada tal como muitos outros por teimosia do treinador.

Depois de uns 8 meses só a treinar continua a ter confiança do treinador e está a começar a ganhar ritmo, mesmo assim a malta gosta é de meter no assador.

ajnogueira

Citação de: jorslb em 23 de Julho de 2023, 13:22Jogador que foi avaliado pela estrutura e pelo Roger, foi contratado, não jogou na época passada tal como muitos outros por teimosia do treinador.

Depois de uns 8 meses só a treinar continua a ter confiança do treinador e está a começar a ganhar ritmo, mesmo assim a malta gosta é de meter no assador.

Disseste tudo, passados 8 meses mostrou tanto como o Balboa.

joaoss_05

Citação de: jorslb em 23 de Julho de 2023, 13:22Jogador que foi avaliado pela estrutura e pelo Roger, foi contratado, não jogou na época passada tal como muitos outros por teimosia do treinador.

Depois de uns 8 meses só a treinar continua a ter confiança do treinador e está a começar a ganhar ritmo, mesmo assim a malta gosta é de meter no assador.
Não é a questão de meter no assador.
O jogador está cá há já algum tempo, já teve algumas aparições (entre A e B) e ninguém consegue dizer que tipo de jogador é. É que nem nervo demonstra, fala uma linguagem completamente diferente dos outros.

Eu não sei se ele é um ponta mais fixo, se prefere partir de uma ala ou se é capaz de partir de uma posição semelhante à do Rafa. Ainda ninguém percebeu e, pior que isso, não há uma característica que eu olhe e diga "este gajo pode ser útil face a esta característica". Ele não é rápido, está constantemente alheado/desligado do jogo, não tem noção de onde a bola vai cair, etc.

Eu não posso dizer que é uma decepção porque eu não conhecia o atleta, mas faz-me uma certa confusão haver um atleta português nos quadros, da nossa formação, que está atrás deste rapaz. Não me cabe na cabeça, mas ok.

Meu amigo, isto é o básico de um jogador do Benfica. E ele não me parece ter esse básico e o treinador parece ter a mesma opinião, já que no ano passado não calçou e este ano o próprio Musa parte à frente, outra vez.

Zig-ZÁguia

Citação de: jorslb em 23 de Julho de 2023, 13:22Jogador que foi avaliado pela estrutura e pelo Roger, foi contratado, não jogou na época passada tal como muitos outros por teimosia do treinador.

Depois de uns 8 meses só a treinar continua a ter confiança do treinador e está a começar a ganhar ritmo, mesmo assim a malta gosta é de meter no assador.

Se ao fim de todo este tempo ele só mostrou isto como iria jogar num momento tão decisivo da época passada?

Eu ainda acredito nele porque nos vídeos parecia muito bom, mas acho que já podia ter mostrado mais.

A meu ver o Roger tem sido coerente. Acho que ele leva muito em consideração os treinos. O Gouveia, por exemplo, teria muito mais a reclamar a falta de oportunidades do que o Tengstedt.

iloy

Citação de: Pablito13 em 23 de Julho de 2023, 12:49
Citação de: iloy em 23 de Julho de 2023, 12:37
Citação de: Pablito13 em 23 de Julho de 2023, 11:17
Citação de: iloy em 23 de Julho de 2023, 10:56Emprestava o jogador

Emprestar? Já emprestámos um PL, não podemos emprestar outro. Ainda para mais com a situação incerta do Guedes que já lá jogou com o Roger, mas que tb não sei se é boa ideia fixá-lo ali no futuro.

No mínimo até janeiro tem de ficar, depois se não tiver espaço ou não mostrar qualidade, logo se vê. A não ser que queiras um cromo novo para o imediato.

Não podes emprestar porque?
Não tem nível para estar neste momento no Benfica portanto è completamente inútil ficar no plantel.
Antes quero tentar um empréstimo de um PL com mais experiência que ficar com este que parece um peixe fora da água

Ah, então queres um jogador novo. Não acredito que aconteça, ainda mal jogou, custou 7M e teve o aval do Roger.

Mas mais importante do que isso, se vier esse PL que tu queres para alternativa ao Ramos, quer dizer que o Musa antes de acabar o mercado tb se punha a andar assim que percebesse que era a terceira escolha. No fim ficavas só com 2 PL, o que não chega. É nisto que o adepto comum não pensa, mas quem está lá dentro tem de pensar...

Quero um jogador que seja uma mais valia e não um fantasma!
Sim o Musa deve mesmo ter muito mercado para sair!
Teve o aval do Roger e?
O Roger nunca falha?
O Roger quer continuar com o Ody como GR titular achas que tem razão?

Pablito13

Citação de: iloy em 23 de Julho de 2023, 13:49
Citação de: Pablito13 em 23 de Julho de 2023, 12:49
Citação de: iloy em 23 de Julho de 2023, 12:37
Citação de: Pablito13 em 23 de Julho de 2023, 11:17
Citação de: iloy em 23 de Julho de 2023, 10:56Emprestava o jogador

Emprestar? Já emprestámos um PL, não podemos emprestar outro. Ainda para mais com a situação incerta do Guedes que já lá jogou com o Roger, mas que tb não sei se é boa ideia fixá-lo ali no futuro.

No mínimo até janeiro tem de ficar, depois se não tiver espaço ou não mostrar qualidade, logo se vê. A não ser que queiras um cromo novo para o imediato.

Não podes emprestar porque?
Não tem nível para estar neste momento no Benfica portanto è completamente inútil ficar no plantel.
Antes quero tentar um empréstimo de um PL com mais experiência que ficar com este que parece um peixe fora da água

Ah, então queres um jogador novo. Não acredito que aconteça, ainda mal jogou, custou 7M e teve o aval do Roger.

Mas mais importante do que isso, se vier esse PL que tu queres para alternativa ao Ramos, quer dizer que o Musa antes de acabar o mercado tb se punha a andar assim que percebesse que era a terceira escolha. No fim ficavas só com 2 PL, o que não chega. É nisto que o adepto comum não pensa, mas quem está lá dentro tem de pensar...

Quero um jogador que seja uma mais valia e não um fantasma!
Sim o Musa deve mesmo ter muito mercado para sair!
Teve o aval do Roger e?
O Roger nunca falha?
O Roger quer continuar com o Ody como GR titular achas que tem razão?


Claro que o Musa tem mercado. Não são só os grandes jogadores que têm mercado. Não só tem mercado, como ele próprio pede para sair vendo que chega um jogador para a posição dele e percebe que passa declaradamente a terceira opção. Já se falou do Bournemouth e Génova. Estamos a falar de um jogador que fez 11 golos em 12 jogos completos, claro que tem interessados.

O que eu quero dizer sobre o Tengstedt é que se teve aval do treinador e saiu o Henrique em vez dele, por alguma razão foi. Se calhar o treinador conta com ele, se calhar. E se calhar é por ser diferente dos outros PL que temos e fazer coisas fora da área que o Henrique não consegue fazer. Isso para ti não é importante, mas se calhar para ele é. Pode até não jogar muito, mas oferece soluções diferentes, caso o treinador assim o entenda.

O que interessa aqui é estarmos atentos aos sinais dados pelo treinador. O que nós queremos ou deixamos de querer é outra coisa. Todos os treinadores falham, já sabemos disso, mas o que interessa perceber é a quem ele dá minutos, quem conta e quem não conta. E a verdade é que o Tengstedt nesta pré-época teve exatamente os mesmos minutos que o Musa, e tem vindo em crescendo.

slbenfica_croft

Citação de: rkc em 23 de Julho de 2023, 12:21
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2023, 09:50
Citação de: rkc em 22 de Julho de 2023, 17:26Ontem não esteve mal.

Apesar de estar fora da área.
mas esteve MUITO LONGE de ter estado bem.

É um corpo estranho.

E nem seria grave se houvesse outro jogador que garantisse rendimento juntamente com Ramos e Musa.

O problema é que não há. E não havendo era fundamental o Casper mostrar valor e rendimento.

Até ver está muito longe do que precisamos. Vamos ver. Mas já era necessário que estivesse noutro estágio evolutivo.

E isto é grave. Não vale a pena o negar.

Não concordo muito.

Ele sabe fazer golos. Se andar pela área, fá-los-à.
Sabe? Sem ironias. Não sei se sabe porque só o vi jogar por cá e até sinto-o completamente fora da equipa em quase todos os momentos.

rkc

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: rkc em 23 de Julho de 2023, 12:21
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2023, 09:50
Citação de: rkc em 22 de Julho de 2023, 17:26Ontem não esteve mal.

Apesar de estar fora da área.
mas esteve MUITO LONGE de ter estado bem.

É um corpo estranho.

E nem seria grave se houvesse outro jogador que garantisse rendimento juntamente com Ramos e Musa.

O problema é que não há. E não havendo era fundamental o Casper mostrar valor e rendimento.

Até ver está muito longe do que precisamos. Vamos ver. Mas já era necessário que estivesse noutro estágio evolutivo.

E isto é grave. Não vale a pena o negar.

Não concordo muito.

Ele sabe fazer golos. Se andar pela área, fá-los-à.
Sabe? Sem ironias. Não sei se sabe porque só o vi jogar por cá e até sinto-o completamente fora da equipa em quase todos os momentos.

Tudo bem. E ainda bem que é a terceira escolha.

Há uns tempos seria a primeira.

E isso é que seria assustador.

SimaoVintage

Emprestar ao Estrela.

ajnogueira

Citação de: rkc em 23 de Julho de 2023, 16:10
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: rkc em 23 de Julho de 2023, 12:21
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Julho de 2023, 09:50
Citação de: rkc em 22 de Julho de 2023, 17:26Ontem não esteve mal.

Apesar de estar fora da área.
mas esteve MUITO LONGE de ter estado bem.

É um corpo estranho.

E nem seria grave se houvesse outro jogador que garantisse rendimento juntamente com Ramos e Musa.

O problema é que não há. E não havendo era fundamental o Casper mostrar valor e rendimento.

Até ver está muito longe do que precisamos. Vamos ver. Mas já era necessário que estivesse noutro estágio evolutivo.

E isto é grave. Não vale a pena o negar.

Não concordo muito.

Ele sabe fazer golos. Se andar pela área, fá-los-à.
Sabe? Sem ironias. Não sei se sabe porque só o vi jogar por cá e até sinto-o completamente fora da equipa em quase todos os momentos.

Tudo bem. E ainda bem que é a terceira escolha.

Há uns tempos seria a primeira.

E isso é que seria assustador.

Quando é que seria a primeira escolha?

Tellmo

Costumo ser esperançoso e paciente mas com este caso não o consigo ser...
Não lhe consigo ver qualidade acima da média, muito menos para o Benfica. 

Pelo contrário, Schjelderup faz me lembrar imenso Di Maria no seu primeiro ano, tem potencial a olhos vistos. Tem movimentos e controlo de bola similares ao Argentino quando tinha a sua idade e tal como ele no seu primeiro ano de Benfica carece ainda imenso na decisão (precisa de ganhar maturidade e saber largar a bola quando deve). 

Android1974

Pensei que já tínhamos passado a fase entreposto, mas pelos vistos há adeptos também, e não só dirigentes, do clube entreposto. É suposto um atleta ser contratado e não passar sequer uma época inteira no plantel? Ainda se tivesse chegado no verão passado, compreendia-se a ansiedade...