João Félix (Chelsea) - Record

Edgar_SLB

Ele seguiu com a equipa para estágio? No estados unidos, não era?

Alex_Soares

Yah! o Di Maria ligar ao Felix faz perfeito sentido... Agora sim acredito!

Pleasure_+_Pain

Com a quantidade de opções que temos para o ataque, não entendo por que se continua a falar dele.
Tendo em conta o ataque móvel que temos, será opção para o lugar do Gonçalo Ramos se este sair?
Mantendo-se Rafa e Neres, chegando o Di Maria, tendo ainda João Mário e Aursnes para os lugares de apoio ao ponta-de-lança, e eventualmente até contarmos com a permanência do Guedes, o Félix viria para tirar a vaga a quem? Em termos de equilíbrio do 11 e da gestão do próprio plantel, ao dia de hoje, só o via a entrar no lugar do Ramos, caso ele saísse.

Tacuara_7

Era uma mais valia. Mas não é prioritário.

Red_Fraction

É obvio que neste momento não precisamos já temos muita gente para esses lugares, mas só de imaginar nem é bom.

Di Maria + Felix juntos, desbloqueavam sozinhos 99% dos jogos no Tugão, era só chocolate.

Alex_Soares

Citação de: Pleasure_+_Pain em 23 de Julho de 2023, 19:32Com a quantidade de opções que temos para o ataque, não entendo por que se continua a falar dele.
Tendo em conta o ataque móvel que temos, será opção para o lugar do Gonçalo Ramos se este sair?
Mantendo-se Rafa e Neres, chegando o Di Maria, tendo ainda João Mário e Aursnes para os lugares de apoio ao ponta-de-lança, e eventualmente até contarmos com a permanência do Guedes, o Félix viria para tirar a vaga a quem? Em termos de equilíbrio do 11 e da gestão do próprio plantel, ao dia de hoje, só o via a entrar no lugar do Ramos, caso ele saísse.

O Felix é muito mais jogador que o Rafa se for posição por posição,  :tomates:

mesmo este Felix que andam aqui todos ao pontapé com ele era titular aqui fácil, quem encostava no 11 nem faço ideia...

MiguelAlmeida

Citação de: Edgar_SLB em 23 de Julho de 2023, 19:13Ele seguiu com a equipa para estágio? No estados unidos, não era?
Não quer ir para a Coreia

ppfinder

Não faz muito sentido. Existem outras posições para reforçar.

A comunicação social contudo vai fazer render o peixe até ele ter novo clube. Que sina.

Leonzo

Esta novela é mesmo para quê? Para a malta esquecer se do facto de estarmos a jogar com o Ody na baliza e o seu concorrente vir a pé??

Samurito

Di Maria ligou ao Félix porque eles são super amigos desde o tempo em que jogaram juntos (no FIFA)

O Di Maria é também padrinho do segundo filho do Félix (The Sims 4)

Estamos no bom caminho.

franciscoafonso

Citação de: luis___alex em 23 de Julho de 2023, 13:22
Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2023, 13:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2023, 13:08
Citação de: franciscoafonso em 23 de Julho de 2023, 09:03
Citação de: Pablito13 em 23 de Julho de 2023, 07:54Se não sair ninguém importante nas posições ofensivas, não acredito minimamente que venha, nem faz sentido.
É isso.

Se isto tiver um fundo de verdade, assumindo a permanência de Rafa como oficial, só pode significar a saída de Neres. Não vale a pena fingir que há lugares ilimitados.
A sair alguém que seja o Rafa, nunca o Neres que tem contrato por mais de um ano e nem joga na posição do Félix.

Até tinha mais logica a entrada do Felix no proximo ano em q vamos ficar sem o Rafa e nos faz sempre falta ter um vituoso destes no plantel.
a possivel vinda do felix este ano é devido a um conjunto de fatores que eu considero que nos próximos anos será irrepetivel
Obvio. Não se escolhe quando se tem um Felix. Quando há oportunidade é agarrar.

Agora, empurra-se um Rafa porta fora? Acho difícil. Seria a minha escolha também, mas o Neres parece uma escolha mais pacífica.

axiomas

Citação de: franciscoafonso em 23 de Julho de 2023, 20:00
Citação de: luis___alex em 23 de Julho de 2023, 13:22
Citação de: Red Bullet em 23 de Julho de 2023, 13:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Julho de 2023, 13:08
Citação de: franciscoafonso em 23 de Julho de 2023, 09:03
Citação de: Pablito13 em 23 de Julho de 2023, 07:54Se não sair ninguém importante nas posições ofensivas, não acredito minimamente que venha, nem faz sentido.
É isso.

Se isto tiver um fundo de verdade, assumindo a permanência de Rafa como oficial, só pode significar a saída de Neres. Não vale a pena fingir que há lugares ilimitados.
A sair alguém que seja o Rafa, nunca o Neres que tem contrato por mais de um ano e nem joga na posição do Félix.

Até tinha mais logica a entrada do Felix no proximo ano em q vamos ficar sem o Rafa e nos faz sempre falta ter um vituoso destes no plantel.
a possivel vinda do felix este ano é devido a um conjunto de fatores que eu considero que nos próximos anos será irrepetivel
Obvio. Não se escolhe quando se tem um Felix. Quando há oportunidade é agarrar.

Agora, empurra-se um Rafa porta fora? Acho difícil. Seria a minha escolha também, mas o Neres parece uma escolha mais pacífica.
Era o que mais faltava sacar Neres para metermos um emprestado a termo que está nas lonas porque assim o quis. Se vier para o Benfica é para comer caldo e jogar quando tiver que jogar. Foda-se, apostar no que é nosso.

DastanPT

Ou vai para o Barcelona naquelas condições que se falam e vendem para o ano por 50M€

Ou vem para o Benfica sem clausula de compra para valorizar ao máximo para o ano conseguirem vender por 80M€/90M€

Slb098

Citação de: Leonzo em 23 de Julho de 2023, 19:53Esta novela é mesmo para quê? Para a malta esquecer se do facto de estarmos a jogar com o Ody na baliza e o seu concorrente vir a pé??
não tem mais nada para falar do Benfica, então vão andar com isto até ao fim de agosto. Na minha visão o Benfica não vai comprar mais ninguém. Então para vender notícias tem de ser assim

iloy

Citação de: SURREAL9 em 23 de Julho de 2023, 18:43O Atlético não vai emprestar o jogador ao clube pelo qual deram 120M. Eu não acredito nessa hipótese.

Não vai mas era certamente a única solução para eles despachar o Félix.
Ele não parou de desvalorizar e so regressando no Benfica pode novamente mostrar o porque de ter sido contratado por 126 milhões.
Ficando no atlético è perder o dinheiro.
Emprestar num clube onde so vai jogar de vez em quando como no chelsea è perder o dinheiro igual.
Portanto ou vai num clube onde è capaz de valorizar novamente ou vai ficar no atlético.