Pré-Época 2023/2024

BENFIKA

Jogo amigável com bilhetes a 25€  :buck2:
Deve ter jantar incluído ou cadeiras climatizadas...

O cota do bigode


melanda72

Citação de: Florenzo em 25 de Julho de 2023, 08:15
Citação de: tiago1991 em 25 de Julho de 2023, 08:10Bah  toni  morato   jurasek

    Tino       kocku

Di        rafa        aursnes

          Ramos

Começar a preparar o onze para a Supertaça

aqui so trocava jurasek pelo ristic
Já começamos bem a época.
Começamos logo a jogar só com 10.
Vai ser bonito esta época.

Naidas

Citação de: BENFIKA em 25 de Julho de 2023, 08:18Jogo amigável com bilhetes a 25€  :buck2:
Deve ter jantar incluído ou cadeiras climatizadas...
Querem mamar as custas também dos emigrantes.
Total palhaçada.

cernache1

Citação de: BENFIKA em 25 de Julho de 2023, 08:18Jogo amigável com bilhetes a 25€  :buck2:
Deve ter jantar incluído ou cadeiras climatizadas...

Da minha parte, não voltam a receber 1 euro sequer.

Parece que os 25 euros de hoje são 500 escudos de há 30 anos. Só que não.



greenleaft

Citação de: O cota do bigode em 25 de Julho de 2023, 08:27Quem precisar de bilhetes 10€ ainda tenho

Queria 2 bilhetes sff
Mas os 2 bilhetes para o mesmo sitio para mim e para o meu pai sff


mojo_j0jo

Citação de: eternoslb1904 em 25 de Julho de 2023, 09:05Os bilhetes esgotaram ou quê?

bilhetes esgotados no estádio do restelo? pensava que estádio era infinito... aquilo nunca enche. Nem quando o Matateu andava a matatar aquilo devia encher ;D

Chairman

Menos de 6-0 é despedir o treinador. Ainda vamos a tempo de salvar a época. Ele não vai mudar e meter os jogador que eu quero nas posições que melhores e não vai ameaçar a demissão por não se trazer um guarda redes e cada dia que passa o Porto está mais forte, com contratações que nós imbecilmente não impedimos em quanto nos reforçávamos com jogadores que era bons há 10 anos atrás ou laterais que a única coisa que têm de positivo é que rematam e cruzam e correm. Para agravar fomos buscar mais um anão para o meio campo para sermos comidos de cebolada contra o Porto. E não despedimos o Cepotino Cepuis. Num clube a sério impediriamos todas as contratações do Porto para que eles não pudessem ter equipa. Sabemos que se eles tiverem equipa nos ganharão. A solução é simples.
Tudo uma vergonha. Não há ambição, não há brio, não vontade, não há amor. Estão com o cu preso e todos vocês sabem. Podíamos ASSASSINAR o Porto está época outra vez e assim vamos perder tudo e eles começaram um reinador de campeonatos indeterminados que pode ou não acontecer durante muito ou nenhum tempo. Eles não querem.

Obrigado, Vieiristas.

mojo_j0jo

Citação de: cernache1 em 25 de Julho de 2023, 08:48
Citação de: BENFIKA em 25 de Julho de 2023, 08:18Jogo amigável com bilhetes a 25€  :buck2:
Deve ter jantar incluído ou cadeiras climatizadas...

Da minha parte, não voltam a receber 1 euro sequer.

Parece que os 25 euros de hoje são 500 escudos de há 30 anos. Só que não.



A receita deve ir na maioria para os pasteis diria eu? De qualquer forma, é um mal que já vem de uns bons anos para cá, de se aproveitarem do adepto Benfiquista e em cima dos meses de verão.

O clube nestas coisas é que devia proteger os associados. Se já faz pouco sentido o valor dos bilhetes nas nossas competições internas sempre que vamos algum lado, faz ainda menos sentido estes preços num amigável. Devia ser 5 paus e está andar. Sei que a inflação está alta. Mas num amigável o valor cobrado devia dar basicamente para pagar o equivalente da fatura da água e luz do dia e mais a diária dos gajos que tratam da relva e afins.

SkiL

Temos de ter mais um jogo de pré época..
Do dia 30 até ao dia 9 para a supertaça é muito tempo parado..
Devia haver um jogo dia 4 ou 5.
Se não pode ser cá, é ir a Espanha, evita se uma viagem longa.

dani_vaz