Sugestões de jogadores não noticiados

Slbsuporter

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Julho de 2023, 18:39
Citação de: bad-wave em 24 de Julho de 2023, 18:27O Veliz era para ontem. Que potencial tremendo!
Dito isto do que vi, não sei como é no momento defensivo, ser o primeiro a pressionar em cima.
Que raio de futebol este...

Estar preocupado com o momento defensivo num ponta de lança? E atenção que isto não é uma crítica direta a ti.
O Eusébio ri-se

filc

Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Julho de 2023, 00:43
Citação de: bad-wave em 24 de Julho de 2023, 18:27O Veliz era para ontem. Que potencial tremendo!
Dito isto do que vi, não sei como é no momento defensivo, ser o primeiro a pressionar em cima.

Estar preocupado com o momento defensivo num ponta de lança? E atenção que isto não é uma crítica direta a ti.

Percebo o que dizes, mas....

Ias mudar a forma toda de jogar por causa de um jogador??

já temos um que até marca uns golitos, mas simplesmente nunca vai deixar de ser um suplente eterno por não ter essa componente defensiva.

Não vai deixar de o ser simplesmente porque não tem qualidade para isso.

!N$4N3_J7

duarteslb

Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2023, 18:50O Veliz e o Ivan Jaime são jogadores para assegurar obrigatoriamente neste mercado de verão.

Ja mandaste email ao Rui?

dsdsds44

Citação de: duarteslb em 25 de Julho de 2023, 09:09
Citação de: dsdsds44 em 24 de Julho de 2023, 18:50O Veliz e o Ivan Jaime são jogadores para assegurar obrigatoriamente neste mercado de verão.

Ja mandaste email ao Rui?
Não tenho o email dele  ;D

tripleking

Subscrever o Veliz. Tem ali qualquer coisa de especial. Por mim era segurar já. Diria até com a capacidade de cruzamento de Neres, Di maria, Jurasek, Ristic, Bah as skills do Veliz caiam que nem ginjas nesta equipa

MTrigueiros

O futebol evoluiu muito.

É perfeitamente normal que se olhe para isso. Os avançados mais cobiçados do Mundo são jogadores que se dão ao jogo em todos os momentos.

O Haaland não é só uma besta que mete a bola lá dentro e é isso que o difere dos grandes pontas de lança que o futebol já viu. Mesmo o Ramos, que é muito bem visto no futebol europeu, é um jogador muito forte na pressão. Se fosse "só" um goleador, não tinha o mesmo valor para os treinadores.

Meto as mãos no fogo em que como qualquer bom treinador de equipa grande, vai preferir um jogador mais completo a um "Bas Dost" que só precisa de tocar na bola uma vez para marcar um golo e simplesmente não existir no processo defensivo.

OLHO DE LINCE

Citação de: filc em 25 de Julho de 2023, 01:34

já temos um que até marca uns golitos, mas simplesmente nunca vai deixar de ser um suplente eterno por não ter essa componente defensiva.

Acho que não entendeste a mensagem.

Não disse que o queria a titular, apenas o motivo porque não serve para ser suplente do titular.

E não tem qualidade porque lhe falta exatamente o que falei, porque no restante ainda desenrasca. Contudo pode ser titular numa outra equipa que jogue de forma diferente da nossa, mesmo não sendo um portento.

King Ghost

Citação de: OLHO DE LINCE em 25 de Julho de 2023, 13:12
Citação de: filc em 25 de Julho de 2023, 01:34

Acho que não entendeste a mensagem.

Não disse que o queria a titular, apenas o motivo porque não serve para ser suplente do titular.

E não tem qualidade porque lhe falta exatamente o que falei, porque no restante ainda desenrasca. Contudo pode ser titular numa outra equipa que jogue de forma diferente da nossa, mesmo não sendo um portento.
Estão a falar do Henrique Araújo?

joaopedro.palma

Para a lateral direita podíamos aproveitar um jogador que entre no último ano de contrato para fazer um bom negócio, o Odriozola, o Pembélé na eventualidade de negociar o Ramos com o PSG, já que andam de roda do Brasil que parece que se tem que gastar dinheiro lá gastem no lateral do Internacional, o Bustos, isto são tudo jogadores cujo contrato termina em 2024. Fora Velentin Gendrey que embora também termina contrato em 2024 só teve uma época ao mais alto nível, e pode ser um 'one season wonder' mas dos jogos que vi do Lecce gostei bastante dele.

fpie

esta secção daqui a pouco está esgotada, ainda existem jogadores não noticiados para o Benfica?

vince1987

Citação de: Slbsuporter em 25 de Julho de 2023, 00:55

O Eusébio ri-se

Tempos muito diferentes onde se jogava com 4 avançados muitas vezes, não dá para comparar com o jogo de hoje em dia.

joaopedro.palma

Para o ataqie não há muitas opções a sugerir no caso de uma eventual saída de Ramos, Castellanos seguiu para a Lazio, Gyokeres que também estava na lista supostamente foi para onde foi, Unal que era na minha opinião a melhor opção aleijou-se e bem, El Bilal Touré vai para a Atalanta e portanto não restam assim muitas mais opções credíveis fora Santiago Gimenez que já foi noticiado.
Gostava de Wout Weghorst mas é um avançado completamente diferente e não encaixa sequer na politica de contratações do clube mas acho que tinha condições para fazer uns estragos por aqui.
Se for realmente para o United, já o ano passado se tinha falado de Martial, se calhar também não seria assim tão mau para nós, embora no Sevilha tenha sido um fiasco autentico, mas coloco esta hipótese porque a vir alguém alguém será porque Ramos saiu e já que se vai ter que negociar com alguém podia ter-se arranjar uma solução por aí.
Se o Jimenez não fosse para o Fullham, pelo preço que se fala era bem sacado e acho que até encaixava bem mas pronto é um não assunto porque é velho e vai para o Fullham.
Livre também já não há ninguém o Morelos nos últimos tempos de Ranger já estava ruim como as cobras, Mariano Diáz é para esquecer, nem quero ouvir esse nome sequer associado, só o Alexis Sanchez e mesmo assim já é velho apesar de ter tido uma época muito boa pelo Marselha.
Mas pronto que se paguem 30 milhões em Gimenez, já não ficávamos muito mal.

joaopedro.palma

Citação de: fpie em 25 de Julho de 2023, 14:43esta secção daqui a pouco está esgotada, ainda existem jogadores não noticiados para o Benfica?

Começa a tornar-se complicado arranjar nomes capazes para figurar o plantel que não tenham sido associados, mas volta e meia ainda surge um nome ou outro.

Smballs

falam de uma maneira desse alejo veliz, como se a sua contratação fosse peaners
o puto já vale 7KILOS no transfermarkt
9 INT pelas pampas, 3 golos

acham mesmo que o clube dele não sabe o que tem ???

Assim à primeira vista, por menos de 15/18 KILOS ninguém o tira de lá...digo eu...