Fan Token (Socios.com)

King Ghost

Citação de: VodkaBoy em 25 de Julho de 2023, 14:55
Citação de: King Ghost em 25 de Julho de 2023, 14:21
Citação de: VodkaBoy em 25 de Julho de 2023, 14:14Serve o presente topico para discutir todos os aspectos relativos ao Fan Token que acabou de ser lançado pela Socios.com.

os 20 milhoes de tokens ja estao todos vendidos (1€ cada token) sendo que ontem apenas foram vendidos 500 mil.

Desconheço a velocidade a que esgotaram os outros tokens, mas esgotar 19,5 milhoes de tokens em pouco mais de um hora parece-me bastante impressionante.

Pessoalmente queria deter 100 tokens, mas devido a uma limitação da minha conta acabada de criar, apenas consegui obter 25.

Se a moderação achar que o tópico não faz sentido no geral sintam-se à vontade para o mover.
A mim nem me apareceu a possibilidade de comprar.
como assim? tens conta na app?
Sim, mas quando vou para comprar o Benfica não me aperece como disponivel.

DACOSTA97

Citação de: King Ghost em 25 de Julho de 2023, 18:06
Citação de: VodkaBoy em 25 de Julho de 2023, 14:14Serve o presente topico para discutir todos os aspectos relativos ao Fan Token que acabou de ser lançado pela Socios.com.

os 20 milhoes de tokens ja estao todos vendidos (1€ cada token) sendo que ontem apenas foram vendidos 500 mil.

Desconheço a velocidade a que esgotaram os outros tokens, mas esgotar 19,5 milhoes de tokens em pouco mais de um hora parece-me bastante impressionante.

Pessoalmente queria deter 100 tokens, mas devido a uma limitação da minha conta acabada de criar, apenas consegui obter 25.

Se a moderação achar que o tópico não faz sentido no geral sintam-se à vontade para o mover.

Aqui igual. Diz que o marketplace está fechado

Realix

CitaçãoO Fan Token do BENFICA dará aos fãs a oportunidade de participar nas decisões do Clube, votando nas sondagens sobre designs de produtos oficiais, canções de comemoração no Estádio e outros tópicos relacionados com os adeptos, que também vão poder desfrutar de descontos especiais, promoções e ganhar recompensas exclusivas pela sua lealdade.

Os adeptos que participarem no FTO® terão ainda a possibilidade de ganhar prémios exclusivos, entre os quais descontos na Camisola Oficial 2023/24 e a possibilidade de assistir ao encontro entre o Benfica e o FC Porto na final da Supertaça, no Estádio Municipal de Aveiro.

A Socios.com é uma plataforma EngageToEarn gamificada repleta de funcionalidades com temas do clube, incluindo previsões, check-ins, quizzes e jogos onde os fãs podem desfrutar da sua paixão pela sua equipa e compartilhá-la com outros fãs em todo o mundo. Cada vez que os utilizadores participam nestas funcionalidades, ganham pontos XP e tokens de fidelidade SSU, que podem ser trocados por uma ampla gama de recompensas, desde produtos assinados a bilhetes VIP e experiências únicas na vida.

A Socios.com e o SL Benfica juntaram-se, antes do FTO®, na quarta-feira, dia 19 de julho, com uma experiência VIP imersiva para os principais interessados e adeptos que puderam aprender mais sobre a Socios.com e como poderão beneficiar através dos BENFICA Fan Tokens.

Será suficiente um (1) BENFICA Fan Token para votar em todas as sondagens lançadas pelo SL Benfica na Socios.com e para participar em todas as funcionalidades temáticas do Clube. No entanto, quanto mais BENFICA Fan Tokens tiver, maior será a influência e mais oportunidades terá de ganhar recompensas.

Será oferecido a todos os Sócios do SL Benfica um (1) BENFICA Fan Token gratuito e não negociável.

Onde é que está que estão os 20M vendidos?

Isso nem faz sentido, se é possível fazer resgate dos gratuitos até fim do mês.

Notguilty

Notguilty

Citação de: DACOSTA97 em 25 de Julho de 2023, 18:24

Segundo percebi esta fechado a compra a 1 euro cada onde estava limitado a 100 tokens por pessoa.
Em breve abre com o preço superior ao de 1 euro mas sem limite de tokens por pessoa.

King Ghost

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2023, 18:33
Citação de: van33 em 25 de Julho de 2023, 16:03Oferecem uma cena dessas a cada sócio?  Onde consigo ver se me deram o meu e o do meu puto?

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/fas/benficatoken
Eu fiz mas não recebi o QR code nem no email, nem na app

VodkaBoy

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2023, 18:40
Citação de: DACOSTA97 em 25 de Julho de 2023, 18:24

Segundo percebi esta fechado a compra a 1 euro cada onde estava limitado a 100 tokens por pessoa.
Em breve abre com o preço superior ao de 1 euro mas sem limite de tokens por pessoa.
Segundo percebi a segunda fase de venda (nao limitada) abriu ontem ao meio dia. às 14h ja não havia tokens disponiveis (quando tentei comprar).

talvez seja como dizes e na realidade nao abriram a venda nao limitada.

No market é normal que nao esteja a ser negociado, porque ainda ha transacçoes a serem validadas.

VodkaBoy

Citação de: King Ghost em 25 de Julho de 2023, 22:10
Citação de: van33 em 25 de Julho de 2023, 16:03Oferecem uma cena dessas a cada sócio?  Onde consigo ver se me deram o meu e o do meu puto?

Eu fiz mas não recebi o QR code nem no email, nem na app
O codigo aparece na pagina directamente. depois tens de introduzir esse codigo na app para receberes o token. funcionou sem problemas para mim

VodkaBoy

Citação de: Realix em 25 de Julho de 2023, 18:29

CitaçãoO Fan Token do BENFICA dará aos fãs a oportunidade de participar nas decisões do Clube, votando nas sondagens sobre designs de produtos oficiais, canções de comemoração no Estádio e outros tópicos relacionados com os adeptos, que também vão poder desfrutar de descontos especiais, promoções e ganhar recompensas exclusivas pela sua lealdade.

Os adeptos que participarem no FTO® terão ainda a possibilidade de ganhar prémios exclusivos, entre os quais descontos na Camisola Oficial 2023/24 e a possibilidade de assistir ao encontro entre o Benfica e o FC Porto na final da Supertaça, no Estádio Municipal de Aveiro.

A Socios.com é uma plataforma EngageToEarn gamificada repleta de funcionalidades com temas do clube, incluindo previsões, check-ins, quizzes e jogos onde os fãs podem desfrutar da sua paixão pela sua equipa e compartilhá-la com outros fãs em todo o mundo. Cada vez que os utilizadores participam nestas funcionalidades, ganham pontos XP e tokens de fidelidade SSU, que podem ser trocados por uma ampla gama de recompensas, desde produtos assinados a bilhetes VIP e experiências únicas na vida.

A Socios.com e o SL Benfica juntaram-se, antes do FTO®, na quarta-feira, dia 19 de julho, com uma experiência VIP imersiva para os principais interessados e adeptos que puderam aprender mais sobre a Socios.com e como poderão beneficiar através dos BENFICA Fan Tokens.

Será suficiente um (1) BENFICA Fan Token para votar em todas as sondagens lançadas pelo SL Benfica na Socios.com e para participar em todas as funcionalidades temáticas do Clube. No entanto, quanto mais BENFICA Fan Tokens tiver, maior será a influência e mais oportunidades terá de ganhar recompensas.

Será oferecido a todos os Sócios do SL Benfica um (1) BENFICA Fan Token gratuito e não negociável.

Onde é que está que estão os 20M vendidos?

Isso nem faz sentido, se é possível fazer resgate dos gratuitos até fim do mês.
Eu digo isto pela seguinte razão:
- comprei 25 tokens no primeiro dia (24/7) devido às limitações da minha conta acabada de fazer.
- ontem pelas 14h ia para comprar mais 75 tokens mas ja nao via possibilidade de comprar.
- no suporte tecnico, disseram-me que os tokens foram todos vendidos rapidamente.

nao sou entendido na matéria, mas segundo o que foi anunciado, ontem (25/7) começou a venda nao limitada, pelo que so posso concluir que foi tudo vendido. a menos que me esteja a escapar qualquer coisa

Red Eagle SLB

Citação de: LuisPortugal em 25 de Julho de 2023, 17:52Que caralho é um fan token?

Pelo que percebi é uma oportunidade todos os foristas do SB que gostam de vir mandar recados aqui, os conseguir enviar directamente para um secretário do departamento de comunicação por 1€.

"Poderás ter a possibilidade de escolher o design de uma camisola, o nome de um campo, entretenimento no estádio, qual o próximo evento, desafios de jogadores e muito mais."

Bailey

fpie

Bulk

Alguém recebeu o token através do voucher? Coloquei o código que me foi dado mas ainda não aparece na carteira.

jorgesse

tambem funciona para socios infantis?

Realix

Não é assim que funciona o lançamento dos tokens.
Uma parte é vendida no lançamento a preço mais baixo e outra parte é colocada no mercado nas diferentes exchanges/casas para ser possível negociar