Pré-Época 2023/2024

jemcSLB

Citação de: mgn70 em 25 de Julho de 2023, 20:07Ody
Bah
Tony
Morato
Jurasek
Kokçu
Aursnes
João Mário
Rafa
Di Maria
G Ramos

Hummm...teste com Ausnes no meio campo..é pq está a preparar a chegada de alguém para a frente...


Chamaram?

xeriff


Vermelho Infinito

1a vez que vou ao Restelo e já vou atrasado  ;D
Vir de metro e CP é assim

Carrega Benfica!

LFVL

Essa dos amuos a mim da me confusão... Trabalhem. Eu trabalho toda a semana, as vezes lixado das costas e nem pio.

zizou

Sinceramente o Onze da supertaça não deve fugir muito disso.


Notguilty

O Fred já vai para o Meio por causa de agregar mais facilmente o João Félix no ataque.

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Julho de 2023, 20:14
Citação de: JeSuisÉder em 25 de Julho de 2023, 20:13"Aursnes não conta para o miolo"

 :whistle2:
hoje conta...vamos ver no futuro.

A realidade é que quase nunca jogou lá

Jogou uma época inteira com o Kokçu nessa posição, se calhar nos primeiros jogos de pré-época eram os testes de parceiro porque com o Aursnes já tinhas essas rotinas, para mim é este o miolo, espero que mantenha.

Eduardo Gomes


jp23

Citação de: Castro_SLB em 25 de Julho de 2023, 20:11Olha, afinal o Aursnes ainda vai ser testado no meio?

 :whistle2:

Já não percebo nada disto...

LFVL

Citação de: Notguilty em 25 de Julho de 2023, 20:16O Fred já vai para o Meio por causa de agregar mais facilmente o João Félix no ataque.

E já tem rotinas com o kokcu

Jerrican


poliban


Castro_SLB

Citação de: jp23 em 25 de Julho de 2023, 20:16
Citação de: Castro_SLB em 25 de Julho de 2023, 20:11Olha, afinal o Aursnes ainda vai ser testado no meio?

 :whistle2:

Já não percebo nada disto...

Eu também não percebo, mas há por aqui muito entendido que jurava a pés juntos que com o Mister Schmidt, o Aursnes não jogava no meio.