Pré-Época 2023/2024

xico17

Citação de: iREDBLOOD em 25 de Julho de 2023, 21:26
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Julho de 2023, 21:23
Citação de: iREDBLOOD em 25 de Julho de 2023, 21:22Este Muric parece exactamente aquilo que nós precisamos. Incrivel como qualquer mija-na-escada tem um guarda redes melhor que o nosso.

Um mija nas escadas que gastou quase o dobro em reforços que o Benfica esta época.

Muric custou 3M de euros ao Burnley.



Três.




O que oferecemos pelo Bento dava para 3 Muric e ainda sobrava para um casamento de um familiar da direção. :disgust:

Baron_Davis

Citação de: MN em 25 de Julho de 2023, 21:26Quanto custa este gr do burley?

e já compraram o gk ingles sub21 ao city, bom lote de escolhas

mgn70

O Juracek até pode vir a tornar-se melhor, mas neste momento o Ristic parece-me uns furos acima...

Cob92

Citação de: MN em 25 de Julho de 2023, 21:26Quanto custa este gr do burley?

Depende se o Burnley quiser nos fazer um favor ao vender o seu GR titular.

Porque os clubes da Premier não precisam de vender

Renato Ferreira

Citação de: JoséTorres em 25 de Julho de 2023, 21:25
Citação de: Renato Ferreira em 25 de Julho de 2023, 21:251-Guarda redes do burnley não pode sair de Lisboa.
2-Di Maria é como Chantilly é só para usar as vezes.
3-cheira me que levamos um barrete com juraszek
4- morato 30 milhões ia com postal agarrado em forma de coração

Mais alguma ideia genial?
não de momento é só

Alex_Soares

Citação de: Android1974 em 25 de Julho de 2023, 21:25Acham que vamos trocar de onze no intervalo? Não devia começar a fazer +60'?

Estava tudo a aquecer, acho que vai trocar o 11 :-X

The Horror

Citação de: Savicevic em 25 de Julho de 2023, 21:26
Citação de: The Horror em 25 de Julho de 2023, 21:22
Citação de: Savicevic em 25 de Julho de 2023, 21:19
Citação de: Karel Alinho em 25 de Julho de 2023, 21:17Jurasek não está habituado a este ritmo.

Não tem é qualidade para jogar cá. Foi uma teimosia absurda do Schmidt contra todos as recomendações.

Não veio o cromo preferido, agora é esta choradeira todos os dias.

LEL.

Mas qual cromo preferido. Estou-me a cagar para os Kerkezes da vida, aliás, disse aqui bem cedo que ele não vinha. Agora, nunca a opção devia ter sido esta, havia muito mais opções de melhor qualidade.

Vai ser craque, confia.

zefo

O Checo tem de crescer e não valia os 13M é obvio.
Só por teimosia o Serviço não começa a titular

JPSilva

Citação de: Il trattore em 25 de Julho de 2023, 21:28Bom teste contra um equipa bem organizada. Com equipas que tenham um GR que saiba jogar bem com os pés vamos passar sempre mal a pressionar lá na frente, vide focul e inter no ano passado. Estamos claramente mortos, devem ter levado uma carga hoje de manhã que nem foi bom. Ainda não é hoje que temos um GR melhor que o da equipa adversária.

Não é só uma equipa bem organizada, sabem jogar.

TFFS

Ao contrário da corrente, eu estou a gostar MUITO do jogo que estamos a fazer.

Adversário intenso, físico, fortíssimo na pressão e na saída da pressão (ha uma "cratera" que nos abrem no meio-campo que é toda mérito deles) e uma excelente equipa de futebol. Com qualidade técnica. Prevejo que vão andar bem longe dos lugares de descida neste ano.


Aquilo que mais me preocupou na segunda metade da época passada foi que cada vez que jogávamos com um adversário com estas características e eramos pressionados alto, a equipa parecia perdida em campo. Como o Inter nos fez na saída de bola na Luz, ou o Porto.

O que estou a ver (e é por isso que "perdemos muitas bolas") é uma equipa que nos obriga a circular rápido, a tomar decisões rápidas e a equipa como tem alto calibre técnico (por isso o Jurásek destoa) consegue sair dessas situações.

É um jogo que puxa pela qualidade de sair a jogar dos jogadores. Melhoria imensa nesse sentido.

Ah e os nossos defesas mesmo quando nos apanham desposicionados estão a tomar quase sempre as decisões corretas e conseguem estar colocados para cortar a jogada.

Está 0-0 e por isso "somos uma merda", mas estou a gostar mais hoje do que no jogo, por exemplo, contra o Al-Nassr.

MLM



Android1974

Sei que não querem ouvir, mas hoje o Kökçü foi meio-E.Fernández.

Vermelho Infinito

O Restelo é sempre isto para chegar cá????
Que organização...

Glori88

Citação de: iREDBLOOD em 25 de Julho de 2023, 21:22Este Muric parece exactamente aquilo que nós precisamos. Incrivel como qualquer mija-na-escada tem um guarda redes melhor que o nosso.

os mesmos mija na escada que largaram agora 17M por outro GR...

vocês vêm bola além do Benfica?