David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

João_Oliveira

Em poucos dias passou de alfa pendular a interegional. Tribunal unânime.

Dope

Este primeiro ano de adaptação a uma nova realidade ser difícil...

So espero que isso não nos faça perder pontos durante a época...

Frusciante

Eu não sei o q é q a malta está aqui a dizer sobre "só um mau jogo"...

Compreendo o wishful thinking e compreendo que o assador é uma realidade mas pessoal.. Isto é absolutamente óbvio.

Maus jogos foi a única coisa que ele fez desde q aqui chegou.. Hoje apenas foi pior ainda.

Isto não é estar cansado, isto não é estar nervoso, isto não é estar em adaptação. Isto é simplesmente o jogador valer o que vale e esse valor estar a anos luz de 14 ou 15M.

O dinheiro já saiu, já não há nada a fazer em relação a isso, agora só espero que não se piore ainda mais a situação pondo esta ave rara a titular.

Não me desiludas Roger, se o fizeres vais perder mtos adeptos e quiçá o balneário.

poliban

Citação de: Rei em 26 de Julho de 2023, 00:49
Citação de: ruichi em 26 de Julho de 2023, 00:40
Citação de: Rei em 26 de Julho de 2023, 00:34Dar tempo ao tempo. Perfeitamente natural estar longe do nível exigido. Tem o perfil certo e em termos físicos vai acrescentar muito ao nosso jogo mas precisa de um tempo de adaptação.
Não me parece que tenha o perfil certo para o nosso estilo de jogo.

É um lateral com pouca técnica.

Com ele é esquecer as tabelinhas, triangulações, jogo apoiado nas imediações da área.

O inverso daquilo a que estávamos habituados.

No entanto parece-me ter qualidades num jogo atacante mais directo.

A defender ainda não vi nada.

Os laterais para o modelo do Roger têm de ser sobretudo fortes a nível físico. É isso que o Bah oferece à direita e este vai oferecer à esquerda. São os dois jogadores que nos darão mais profundidade. O Grimaldo era incrível em termos técnicos mas o Jurásek pode acrescentar mais em termos físicos, tem é de melhorar o seu posicionamento. Pode não ser um portento a nível técnico mas não acho que isso seja um problema para o que se quer dele. Como é óbvio é muito cedo para tirar conclusões mas o perfil dele é o correto para o que o treinador quer. Não é à toa que pediu a sua contratação.

Não há treinadores infalíveis.
E pior que isso são os caprichos dos treinadores quando ganham, nós que sabemos bem o que é isso.

Poborsky1904

Citação de: Frusciante em 26 de Julho de 2023, 02:37Eu não sei o q é q a malta está aqui a dizer sobre "só um mau jogo"...

Compreendo o wishful thinking e compreendo que o assador é uma realidade mas pessoal.. Isto é absolutamente óbvio.

Maus jogos foi a única coisa que ele fez desde q aqui chegou.. Hoje apenas foi pior ainda.

Isto não é estar cansado, isto não é estar nervoso, isto não é estar em adaptação. Isto é simplesmente o jogador valer o que vale e esse valor estar a anos luz de 14 ou 15M.

O dinheiro já saiu, já não há nada a fazer em relação a isso, agora só espero que não se piore ainda mais a situação pondo esta ave rara a titular.

Não me desiludas Roger, se o fizeres vais perder mtos adeptos e quiçá o balneário.

Lê se com cada barbaridade aqui,o bah teve os mesmos problemas quando cá chegou, está em fase clara de adaptação aliado às tareias físicas que tem levado.

jp23

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Julho de 2023, 22:51Muito mal fisicamente. Pareceu muito desgastado. Mas não foi só isso.

Os sinais tinham estado lá nos jogos anteriores. Mesmo que muita gente não quisesse ver.

Muitos problemas técnicos. Em coisas básicas, maus domínios de bola em lances simples e um primeiro toque muito deficiente. Sem bola muitas abordagens sem sentido nenhum. Idas à queima, posicionalmente perdido até.

Parece ser um jogador sem qualquer escola, sem trabalho de base em aspectos que não é suposto serem questão no BENFICA.

Vamos ver como corre a sua evolução. Estamos ainda no inicio e isso é a única boa noticia. Mas os sinais são preocupantes. Não vale a pena negar isso.

Ristic tem que iniciar a época como titular. Depois logo se verá se o checo ganha o lugar ou não. Mas neste momento o sérvio está num patamar bastante acima.

Ele nunca foi defesa, era médio ofensivo...

Ru10

O Bah na época passada teve uma fase em que também sofreu no assador. Faz parte do processo.

Menino de Ouro RS

O que se fala aqui falava-se no Bah

Adepto10

É certo que até agora não mostrou nada que justificasse o investimento que foi feito, mas creio que também não era suposto chegar e ser rei.

Nós temos um futebol que obriga a decidir e executar rápido, e não é fácil entrar numa com estas características.

Trata-se de um jogador jovem, de um país periférico e, penso que é essencial dar tempo ao tempo, deixar o jogador acumular minutos, trabalhar forte nos treinos e fazer a sua evolução natural.

Se daqui por 2/3 meses não tiver evoluído, é que me preocupa. Para peço apenas que seja competente a defender

BENFIKA

Chegou agora a uma realidade completamente diferente, nova equipa, nova forma de jogar, além de ter algumas limitações como todos sabemos.
Não é expectável que em 3 ou 4 jogos de pré-temporada demonstre o valor que tem, vai levar meses até consolidar e limar algumas arestas.

Edgar_SLB

Citação de: Poborsky1904 em 26 de Julho de 2023, 05:49
Citação de: Frusciante em 26 de Julho de 2023, 02:37Eu não sei o q é q a malta está aqui a dizer sobre "só um mau jogo"...

Lê se com cada barbaridade aqui,o bah teve os mesmos problemas quando cá chegou, está em fase clara de adaptação aliado às tareias físicas que tem levado.
O Bah tecnicamente é muito mais competente do que o Jurasek. E quando chegou demonstrou isso mesmo.

Ontem esteve terrível. Há ali coisas que tem de melhorar. E parece-me que está a sentir a pressão. Felizmente temos o Ristic que pelo menos ofensivamente dá melhor conta do recado.

Vamos ver como corre.

Smballs

É aqui ?????????????????

Nunca aprendem caralho...

CreedBratton

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2023, 00:04
Citação de: João_Oliveira em 26 de Julho de 2023, 00:03Que puta de grelhador aqui vai.
Nem o melhor colaborador do rei dos frangos faria melhor.

As viuvas do Kerkez vão estar a época toda á espreita de um jogo menos conseguido do Jurasek para matarem o jogador.
O Kerkez também ia passar mal numa fase inicial. Talvez não por questões técnicas mas ao nível do posicionamento também seria horrível.

vasco13

Até agora não mostrou nada que justifique a titularidade, em detrimento do Ristic.
Apenas tem sido titular, a meu ver, por ter um perfil que agrada mais ao treinador.

CreedBratton

Na época passada o Gilberto foi titular na direita durante a pré temporada. Não se está a passar o mesmo com Ristic. Acredito que será mesmo o Jurasek a jogar dia 9.