David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

Menino de Ouro RS

O que se fala aqui falava-se no Bah

Adepto10

É certo que até agora não mostrou nada que justificasse o investimento que foi feito, mas creio que também não era suposto chegar e ser rei.

Nós temos um futebol que obriga a decidir e executar rápido, e não é fácil entrar numa com estas características.

Trata-se de um jogador jovem, de um país periférico e, penso que é essencial dar tempo ao tempo, deixar o jogador acumular minutos, trabalhar forte nos treinos e fazer a sua evolução natural.

Se daqui por 2/3 meses não tiver evoluído, é que me preocupa. Para peço apenas que seja competente a defender

BENFIKA

Chegou agora a uma realidade completamente diferente, nova equipa, nova forma de jogar, além de ter algumas limitações como todos sabemos.
Não é expectável que em 3 ou 4 jogos de pré-temporada demonstre o valor que tem, vai levar meses até consolidar e limar algumas arestas.

Edgar_SLB

Citação de: Poborsky1904 em 26 de Julho de 2023, 05:49
Citação de: Frusciante em 26 de Julho de 2023, 02:37Eu não sei o q é q a malta está aqui a dizer sobre "só um mau jogo"...

Compreendo o wishful thinking e compreendo que o assador é uma realidade mas pessoal.. Isto é absolutamente óbvio.

Maus jogos foi a única coisa que ele fez desde q aqui chegou.. Hoje apenas foi pior ainda.

Isto não é estar cansado, isto não é estar nervoso, isto não é estar em adaptação. Isto é simplesmente o jogador valer o que vale e esse valor estar a anos luz de 14 ou 15M.

O dinheiro já saiu, já não há nada a fazer em relação a isso, agora só espero que não se piore ainda mais a situação pondo esta ave rara a titular.

Não me desiludas Roger, se o fizeres vais perder mtos adeptos e quiçá o balneário.

Lê se com cada barbaridade aqui,o bah teve os mesmos problemas quando cá chegou, está em fase clara de adaptação aliado às tareias físicas que tem levado.
O Bah tecnicamente é muito mais competente do que o Jurasek. E quando chegou demonstrou isso mesmo.

Ontem esteve terrível. Há ali coisas que tem de melhorar. E parece-me que está a sentir a pressão. Felizmente temos o Ristic que pelo menos ofensivamente dá melhor conta do recado.

Vamos ver como corre.

Smballs

É aqui ?????????????????

Nunca aprendem caralho...

CreedBratton

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Julho de 2023, 00:04
Citação de: João_Oliveira em 26 de Julho de 2023, 00:03Que puta de grelhador aqui vai.
Nem o melhor colaborador do rei dos frangos faria melhor.

As viuvas do Kerkez vão estar a época toda á espreita de um jogo menos conseguido do Jurasek para matarem o jogador.
O Kerkez também ia passar mal numa fase inicial. Talvez não por questões técnicas mas ao nível do posicionamento também seria horrível.

vasco13

Até agora não mostrou nada que justifique a titularidade, em detrimento do Ristic.
Apenas tem sido titular, a meu ver, por ter um perfil que agrada mais ao treinador.

CreedBratton

Na época passada o Gilberto foi titular na direita durante a pré temporada. Não se está a passar o mesmo com Ristic. Acredito que será mesmo o Jurasek a jogar dia 9.

L1968

No Ser Benfiquista há pessoal que tem emprego garantido em qualquer churrasqueira do Pais .

slbenfica_croft

Não tem nada a ver com a situação do Bah mas continuam a querer fazer dos primeiros tempos do Bah aquilo que não foram.

krak

Citação de: CreedBratton em 26 de Julho de 2023, 08:57Na época passada o Gilberto foi titular na direita durante a pré temporada. Não se está a passar o mesmo com Ristic. Acredito que será mesmo o Jurasek a jogar dia 9.

Também me parece que os sinais estão todos nesse sentido. E não concordo nada.

rsd

Citação de: João_Oliveira em 25 de Julho de 2023, 23:29
Citação de: rsd em 25 de Julho de 2023, 23:24
Citação de: João_Oliveira em 25 de Julho de 2023, 23:22Está tipo Bah por esta altura o ano passado... E nota-se algumas limitações técnicas...
Mas acredito que com o tempo chega lá...

Já se acabava com este mito. O bah tinha praticamente uma assistência/golo por jogo na pré época. Desde cedo se notou que era muito bom.
O Bah teve dificuldades no início como este está a ter. E teve alguns jogos mais la pra frente que passou mal.

Não é verdade. O bah nunca teve as dificuldades que o jurasek está a ter. Não reescrevam o passado.

Florenzo

Citação de: Menino de Ouro RS em 26 de Julho de 2023, 07:41O que se fala aqui falava-se no Bah

O Bah no Benfica nunca mostrou as limitações técnicas do Jurasek. Tinha erros acima de tudo de posicionamento. Aquela recepção de bola do Jurasek é que me assusta

rsd

Citação de: CreedBratton em 26 de Julho de 2023, 08:52
Citação de: João_Oliveira em 26 de Julho de 2023, 00:03Que puta de grelhador aqui vai.

As viuvas do Kerkez vão estar a época toda á espreita de um jogo menos conseguido do Jurasek para matarem o jogador.
O Kerkez também ia passar mal numa fase inicial. Talvez não por questões técnicas mas ao nível do posicionamento também seria horrível.

O problema não é questões de posicionamento. Toda a gente estava à espera de receber um lateral verdinho.

O problema são as dificuldades técnicas. Isso não se ganha.

CreedBratton

Citação de: rsd em 26 de Julho de 2023, 09:02
Citação de: CreedBratton em 26 de Julho de 2023, 08:52

O problema não é questões de posicionamento. Toda a gente estava à espera de receber um lateral verdinho.

O problema são as dificuldades técnicas. Isso não se ganha.
Mais ou menos. Jogar e treinar com melhores jogadores, e sendo ele jovem, também pode levar a que haja evolução nessa componente.

Mas foi muito caro para ter estes supostos problemas todos.

Ainda é muito cedo, acho que também temos de tentar ter mais paciência.

Schmidt terá muito peso aqui, deve proteger o jogador numa fase inicial para não desgastar a sua imagem e destruir a confiança do jogador.