Fan Token (Socios.com)

lancadordedois

so para informar que 1 token nao chega para votar no novo cachecol , algo muito basico.

na realidade 1 token deve ser so simbolico como eu pensava, porque se nem sequer da para votar em um cachecol..

sehumaro

Citação de: Bulk em 26 de Julho de 2023, 10:41Alguém recebeu o token através do voucher? Coloquei o código que me foi dado mas ainda não aparece na carteira.

a mim também não aparece, mas dentro da carteira, no canto superior direito, tem um icon com um relogio que mostra a atividade, e está lá o token no estado Pending. Por isso não está perdido deve é demorar algum tempo a adicionar.

Harlem

van33

Citação de: fpie em 26 de Julho de 2023, 09:47e um guarda redes?
vai ser comprado com estes tokens, vamos fazer uma vaquinha e oferecer ao clube

lancadordedois

Citação de: van33 em 26 de Julho de 2023, 11:27
Citação de: fpie em 26 de Julho de 2023, 09:47e um guarda redes?
vai ser comprado com estes tokens, vamos fazer uma vaquinha e oferecer ao clube

token de jeito seria um de Buceta lisa

Nirvana_87

Citação de: lancadordedois em 26 de Julho de 2023, 11:25so para informar que 1 token nao chega para votar no novo cachecol , algo muito basico.

na realidade 1 token deve ser so simbolico como eu pensava, porque se nem sequer da para votar em um cachecol..

10 tokens chegam para despachar 90% dos 1100 funcionários dragartos do Vieiristão?

lancadordedois

engraçado como as questões sao iguais/semelhantes as de cliente de instituições financeiras/bancarias.

lancadordedois

quantos de vos compraram tokens para ganharem cenas?

nao falo para votar , mas sim ganhar algo?

tem a ideia de que é tipo sorteio?

lancadordedois

Citação de: lancadordedois em 26 de Julho de 2023, 11:25so para informar que 1 token nao chega para votar no novo cachecol , algo muito basico.

afinal chega , poderiam era ter avisado que demorava algum tempo a actualizar tudo , o que nao é inedito em aplicaçoes..

goliath2k

Nem instalei a aplicação. Não quero saber de tokens para nada.

VodkaBoy

como assim? na votaçao esta la que so é necessario um token. tens o token activo?

EDIT: nao tinha visto a tua resposta

Rajadas

Alguem já recebeu SSU e 1 token correspondente à participação nos questionários do voo da aguia?

lancadordedois

Citação de: VodkaBoy em 26 de Julho de 2023, 16:38

como assim? na votaçao esta la que so é necessario um token. tens o token activo?

EDIT: nao tinha visto a tua resposta

existem aplicaçoes que so permitem fazer operaçoes apos 1 hora e tal 2 , ate la so da para consultar
esta foi igual

lancadordedois

Citação de: Rajadas em 26 de Julho de 2023, 16:40Alguem já recebeu SSU e 1 token correspondente à participação nos questionários do voo da aguia?

isso ja expirou nao? nao encontro o questionario

Rajadas

Citação de: lancadordedois em 26 de Julho de 2023, 16:56
Citação de: Rajadas em 26 de Julho de 2023, 16:40Alguem já recebeu SSU e 1 token correspondente à participação nos questionários do voo da aguia?

isso ja expirou nao? nao encontro o questionario
Seria o premio de participação a quem submeteu respostas à maioria das questões:

Each challenge that Benfica supporters complete will unlock a corresponding stamp representing one of the 10 nests that make up this journey.

App users who collect between 7 to 10 stamps throughout the game will be rewarded with a BENFICA Fan Token, SSUs, and will also have a chance to win tickets to the Benfica Cosme Damião Museum and signed official jerseys.