David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AndreCruz11SLB

Bora Neres, rebentar com eles na supertaça

Void

Deve ter adorado a vinda do Di Maria 🥹

30min à Benfica

Citação de: Void em 26 de Julho de 2023, 14:04Deve ter adorado a vinda do Di Maria 🥹

Era melhor o Di Maria não ter vindo, não era?

Só para o Neres não ficar triste... LOL

O melhor é o Félix não vir também para o Rafa não ficar triste também...

Ou um redes, para o Ody não ficar murchinho...

LuisPortugal

Citação de: Void em 26 de Julho de 2023, 14:04Deve ter adorado a vinda do Di Maria 🥹

Sim, tirou lhe o lugar e raramente irá jogar ao mesmo tempo que ele, de facto deve ser um homem feliz 😂

30min à Benfica

Citação de: van33 em 26 de Julho de 2023, 13:48o Neres "engoliu" a seco a primeira época...nesta segunda já não vai papar de bom grado ser suplente no minimo em metade dos jogos e na outra metade ser substituido, jogador engraçado, dá excelentes memes quando está feliz, todos gostamos dele mas...vai ser um problema de gerir, e não venham com as histórias de que "todos os clubes tem de ter craques no banco", eu sei disso, mas este é um caso "especial"

Todos os clubes tem de ter craques no banco!

Estou a brincar...  :2funny:

BENFIKA

Eu sinceramente acho que a malta faz muitos filmes com a suposta insatisfação do Neres  ;D

OclassicoNº10

Chupem corja do caralho!

Rebentar com eles!

30min à Benfica

Citação de: BENFIKA em 26 de Julho de 2023, 14:07Eu sinceramente acho que a malta faz muitos filmes com a suposta insatisfação do Neres  ;D

Tu não digas isso que a malta aqui é que costuma privar com ele todos os dias.  ;D

Leonzo

O Neres pode e deve entrar muitas vezes aos 60 min. Saindo o Di Maria e vice Versa
A bateria do Di está em "fim de vida".

kyza

Citação de: Leonzo em 26 de Julho de 2023, 14:12O Neres pode e deve entrar muitas vezes aos 60 min. Saindo o Di Maria e vice Versa
A bateria do Di está em "fim de vida".

Vão rodar. E ainda bem.

Dandy

Já pode jogar a Supertaça? ...

Nesse caso, é pô-lo a chupar banquinho que é para ver se amadurece.

Fedelhos crescem quando aplicados bons correctivos.

N1c0

Espero que marque o golo da vitória

adeptoBancada

Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2023, 14:32Espero que marque o golo da vitória
E que vá festejar junto ao Otávio.

Mestre30

Uma bomba relógio....

Notguilty