Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

pimenta10

Citação de: Red2802 em 26 de Julho de 2023, 22:44Quando passo os olhos no título deste tópico leio sempre Guarda-redes, Quim?

Que trauma.
Outro borrado na baliza, triste sina a nossa.

Já agora, prime do Quim ou prime do Odysseas?

Slb04Sempre

Não se ouve falar de GR... Espero que não haja um Benfica - Liverpool qualquer e depois está lá o Samuel

mike22

Onde anda o Svilar?? Perdido na Roma?

GiiB_10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2023, 22:36Será que há alguma possibilidade de contratar o Muric?
Teoricamente? Sim.

Realisticamente? Não.

Como já se viu, para o Benfica não é assim tão urgente reforçar a posição. Por isso, nunca estaríamos na disponibilidade de gastar mais de 20M€ num guarda-redes.

Pelo mesmo valor do Kokçu, conseguiríamos trazer um guarda-redes de topo. E é um jogador tão prioritário, como foi o Kokçu...

OLHO DE LINCE

Citação de: Spinola39 em 26 de Julho de 2023, 16:54
Citação de: Alex_Soares em 26 de Julho de 2023, 16:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2023, 16:06
Citação de: Alex_Soares em 26 de Julho de 2023, 15:55
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: Neozone1981 em 26 de Julho de 2023, 15:36
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2023, 15:04
Citação de: Neozone1981 em 26 de Julho de 2023, 15:02Para mim o odysseas não é o melhor redes mas tb não dos piores,claro que gostava de um upgrade mas tudo o que não é redes já com carreira e conhecidos irá ser um pouco dar um tiro no escuro,um bom Reds de 1 linha custa mais de 20 M e para dar 10 M por um qq prefiro ficar com o odysseas e aproveitar esse dinheiro para um lateral esq ou um avançado,pois até acho mais importante porque se o Ramos se lesiona vamos levar com Pinheiro do musa....

Ainda gostava de saber qual é a lei que diz que podemos gastar 20M em médios, extremos ou avançados (quando não é mais) e não podemos gastar 20M num redes que nos garanta a posição para uma década.


Para mim não era problema não sei e que redes compras com esse valor.....

O que o Benfica defrontou ontem foi adquirido por 3M mas nós somos incapazes de encontrar um por 20M. Viva a incompetência

O Mamardashvili custou cerca de 1M€, aliás, 200mil pelo empréstimo e uma cláusula de compra de 800mil... Até deu para emprestar para ver de perto  :-X  :disgust:

Tudo bem, mas tinha 20 anos e ainda não se sabia se ia dar guarda-redes. Tantos que prometem com 20/21 anos e depois poucos se conseguem afirmar. Para apostar num guarda-redes tão novo, sem provas dadas, é preciso também ter sorte.

Tudo certo, nem estou a referir o contrário, e nem vou estar aqui a inventar que sequer conhecia o Mamardashvili lá nos quintais onde jogava,

É mais um desabafo desses achados que aparecem... (Como foi o Oblak para nós por exemplo), e uma bicada ao é tudo caro e o Vlacho é o melhor possível,

Aceito que me digam que depois de "aberto os melões" como Muric ou Mamardashvili é fácil mandar bitaites, mas o City por exemplo nos últimos anos deve ter desencantado uns quantos GK de nivel bem alto, 2 estão no Burnley, e nós temos dos melhores departamentos do Mundo, supostamente,

Também é uma pequena bicada ao perfil de GK que o Benfica procura:

 "jovem com potencial para crescer e alguma experiência que permita ganhar a titularidade," mas com um budget bem limitado,

Ou aumentam o orçamento ou a solução é mesmo rezar de o scouting sacar um Mamardashvili ou Muric antes do hype, como nem é para titular teria algum espaço de manobra antes de ser lançado às feras, mas enfim, as fichas todas estão no Bento...

(Os meus escolhidos ali da lista são o Soria, Casteels e a pequena chance do Bounou, dá para chegar a uma conclusão daquilo que acho que deveria ser a abordagem do Benfica no dossier redes)

O Casteels não tens hipotese e mesmo que tivesses e viesse, era gajo logo para ser titular no imediato, coisa que o Roger não quer, pois gosta do oDysseas.

Minha nossa senhora, nunca vi tal bacorada, as aneiras que se vão lendo por aqui.

Então que treinador que define que precisa de um jogador para uma certa posição, fica chateado se lhe derem um melhor que o titular??Prefere um fraco a um bom, tá certo.

Mas vocês pensam sequer antes de ecrever??

Elvis the Pelvis

Olha-se para o 11 do Benfica e saltam logo à vista dois pontos fracos, GR e DE. Sei que é cedo, mas o Jurasek não me convence. GR, temos o Odysseas que toda a gente sabe que não é suficiente.

O Benfica tem que apostar tudo na contratação de um grande GR, se quisermos dar um salto competitivo na Europa.

GiiB_10



Tal como suspeitava, o Bayern nunca iria avançar por ele.
O jogador chegou antes de ontem ao estágio do Valencia, onde disse que ao que tudo indica irá continuar. O que significa que não haverão assim tantos interessados. O que não surpreende, pois são poucas as equipas de topo à procura de guarda-redes, neste momento.

Para mim, deveria ser o alvo prioritário. Depois de todos os esquemas com o Valencia, onde ficámos sempre a perder, era justo irmos lá agora buscar este.

20 milhões, com direito a uma percentagem significante (uns 20%) de mais valias numa futura venda, e talvez a coisa se fizesse.

O jogador teria todo o interesse em sair certamente, disputar a liga dos campeões, e ter um ordenado melhor (deve ter um salário relativamente baixo atualmente).

Ataca RPB!!!!

Elvis the Pelvis

Manter os bons que temos e contratar um grande GR e um jovem DD com potencial para alternar com o Bah. Só isto.

xeriff

ah ah fazem com cada plantel sem lógica nenhuma, ainda não perceberam que o Chiquinho e o Musa  não saem

Red2802

Citação de: pimenta10 em 26 de Julho de 2023, 22:49
Citação de: Red2802 em 26 de Julho de 2023, 22:44Quando passo os olhos no título deste tópico leio sempre Guarda-redes, Quim?

Que trauma.
Outro borrado na baliza, triste sina a nossa.

Já agora, prime do Quim ou prime do Odysseas?

Não consigo.

Um pouco como quando jogava o Neno e preferia o Silvino e quando jogava o Silvino preferia o Neno.

Com o devido respeito pelos quatro, nenhum deles tinha ou tem dimensão para titular do Benfica.

E, juntos, têm mais de 750 jogos pelo Benfica!

São mais ou menos 15 épocas a jogar com um handicap na baliza.

Se acrescentarmos alguns piores que por cá andaram ficamos esclarecidos quanto à política desportiva do clube nas últimas décadas.


Slb04Sempre

Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2023, 23:54

Tal como suspeitava, o Bayern nunca iria avançar por ele.
O jogador chegou antes de ontem ao estágio do Valencia, onde disse que ao que tudo indica irá continuar. O que significa que não haverão assim tantos interessados. O que não surpreende, pois são poucas as equipas de topo à procura de guarda-redes, neste momento.

Para mim, deveria ser o alvo prioritário. Depois de todos os esquemas com o Valencia, onde ficámos sempre a perder, era justo irmos lá agora buscar este.

20 milhões, com direito a uma percentagem significante (uns 20%) de mais valias numa futura venda, e talvez a coisa se fizesse.

O jogador teria todo o interesse em sair certamente, disputar a liga dos campeões, e ter um ordenado melhor (deve ter um salário relativamente baixo atualmente).

Ataca RPB!!!!

Esse nome não dá para o tugão

Alex_Soares

Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2023, 23:54

Tal como suspeitava, o Bayern nunca iria avançar por ele.
O jogador chegou antes de ontem ao estágio do Valencia, onde disse que ao que tudo indica irá continuar. O que significa que não haverão assim tantos interessados. O que não surpreende, pois são poucas as equipas de topo à procura de guarda-redes, neste momento.

Para mim, deveria ser o alvo prioritário. Depois de todos os esquemas com o Valencia, onde ficámos sempre a perder, era justo irmos lá agora buscar este.

20 milhões, com direito a uma percentagem significante (uns 20%) de mais valias numa futura venda, e talvez a coisa se fizesse.

O jogador teria todo o interesse em sair certamente, disputar a liga dos campeões, e ter um ordenado melhor (deve ter um salário relativamente baixo atualmente).

Ataca RPB!!!!

Faz alguns dias vi uma notícia no Bayerntalk ou inside ou lá o que era e até comentei por aqui (vou procurar),

Basicamente o Bayern desistiu porque não quer pagar uma fortuna por um guarda-redes quando o Neuer será de certeza o N°1,

Quando o Bayern fala em fortunas, nem quero imaginar quanto o Valencia está a pedir por ele,

Mas era um sonho🤩😂

GiiB_10

Citação de: Alex_Soares em 27 de Julho de 2023, 00:41
Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2023, 23:54

Tal como suspeitava, o Bayern nunca iria avançar por ele.
O jogador chegou antes de ontem ao estágio do Valencia, onde disse que ao que tudo indica irá continuar. O que significa que não haverão assim tantos interessados. O que não surpreende, pois são poucas as equipas de topo à procura de guarda-redes, neste momento.

Para mim, deveria ser o alvo prioritário. Depois de todos os esquemas com o Valencia, onde ficámos sempre a perder, era justo irmos lá agora buscar este.

20 milhões, com direito a uma percentagem significante (uns 20%) de mais valias numa futura venda, e talvez a coisa se fizesse.

O jogador teria todo o interesse em sair certamente, disputar a liga dos campeões, e ter um ordenado melhor (deve ter um salário relativamente baixo atualmente).

Ataca RPB!!!!

Faz alguns dias vi uma notícia no Bayerntalk ou inside ou lá o que era e até comentei por aqui (vou procurar),

Basicamente o Bayern desistiu porque não quer pagar uma fortuna por um guarda-redes quando o Neuer será de certeza o N°1,

Quando o Bayern fala em fortunas, nem quero imaginar quanto o Valencia está a pedir por ele,

Mas era um sonho🤩😂
Não acredito que tenha sido isso a afastar o potencial interesse do Bayern. Até porque se fala, hoje, num possível interesse no De Gea. Que sairia bem mais caro, em termos de ordenados.

O Valencia, pelo Musah, pediu 20M€ ao Milan. Que só ofereceu 18, já com bónus, suspendendo o negócio.

Spoiler

O Valencia precisa de vender, com urgência.

Pelo Mamardashvili, o objectivo era arrecadarem cerca de 25M€ + variáveis. Que ainda ninguém chegou. Por isso uma proposta de 20M€ + bónus, não seria de todo descabida.

Spoiler

Para mais, ainda ontem, foi noticiado pela Marca, que sem vendas o plantel não poderá ser reforçado. Até porque já gastaram 10M€ em manter o central suíço que estava emprestado e contratando o Pepelu.

Spoiler

Portanto, na minha opinião não é descabido de todo. Na Premier League, todos os clubes parecem ter a posição de guarda-redes fechada.

E nos restantes campeonatos ninguém terá capacidade para um investimento deste nível (dos que precisam de guarda-redes).

Alex_Soares

Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 01:29
Citação de: Alex_Soares em 27 de Julho de 2023, 00:41
Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2023, 23:54

Tal como suspeitava, o Bayern nunca iria avançar por ele.
O jogador chegou antes de ontem ao estágio do Valencia, onde disse que ao que tudo indica irá continuar. O que significa que não haverão assim tantos interessados. O que não surpreende, pois são poucas as equipas de topo à procura de guarda-redes, neste momento.

Para mim, deveria ser o alvo prioritário. Depois de todos os esquemas com o Valencia, onde ficámos sempre a perder, era justo irmos lá agora buscar este.

20 milhões, com direito a uma percentagem significante (uns 20%) de mais valias numa futura venda, e talvez a coisa se fizesse.

O jogador teria todo o interesse em sair certamente, disputar a liga dos campeões, e ter um ordenado melhor (deve ter um salário relativamente baixo atualmente).

Ataca RPB!!!!

Faz alguns dias vi uma notícia no Bayerntalk ou inside ou lá o que era e até comentei por aqui (vou procurar),

Basicamente o Bayern desistiu porque não quer pagar uma fortuna por um guarda-redes quando o Neuer será de certeza o N°1,

Quando o Bayern fala em fortunas, nem quero imaginar quanto o Valencia está a pedir por ele,

Mas era um sonho🤩😂
Não acredito que tenha sido isso a afastar o potencial interesse do Bayern. Até porque se fala, hoje, num possível interesse no De Gea. Que sairia bem mais caro, em termos de ordenados.

O Valencia, pelo Musah, pediu 20M€ ao Milan. Que só ofereceu 18, já com bónus, suspendendo o negócio.

Spoiler

O Valencia precisa de vender, com urgência.

Pelo Mamardashvili, o objectivo era arrecadarem cerca de 25M€ + variáveis. Que ainda ninguém chegou. Por isso uma proposta de 20M€ + bónus, não seria de todo descabida.

Spoiler

Para mais, ainda ontem, foi noticiado pela Marca, que sem vendas o plantel não poderá ser reforçado. Até porque já gastaram 10M€ em manter o central suíço que estava emprestado e contratando o Pepelu.

Spoiler

Portanto, na minha opinião não é descabido de todo. Na Premier League, todos os clubes parecem ter a posição de guarda-redes fechada.

E nos restantes campeonatos ninguém terá capacidade para um investimento deste nível (dos que precisam de guarda-redes).

Viola no saco  O0

Não sabia que o Valencia também estava com o fair play à perna...

Sobra o Petróleo de Paris, supostamente andam à procura de Redes, mas as notícias apontam para o Bounou e não me lembro se o Mamardashvili foi sequer mencionado...

Mesmo os 25M eu dava sem pensar muito por ele, é muito dinheiro? É... Mas como foi dito anteriormente, é olhar para a lacuna na posição da mesma forma que decidiram contratar o kocku... E era assim que deveriam abordar o mercado de Redes... E pelas notícias, como referes, deve haver aí margem para tentar forçar a posição do Valencia,

Prontos, já me deixaste com esperanças irreais,  ::bater::