Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

GiiB_10

Citação de: Alex_Soares em 27 de Julho de 2023, 01:45
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 01:29
Citação de: Alex_Soares em 27 de Julho de 2023, 00:41
Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2023, 23:54

Tal como suspeitava, o Bayern nunca iria avançar por ele.
O jogador chegou antes de ontem ao estágio do Valencia, onde disse que ao que tudo indica irá continuar. O que significa que não haverão assim tantos interessados. O que não surpreende, pois são poucas as equipas de topo à procura de guarda-redes, neste momento.

Para mim, deveria ser o alvo prioritário. Depois de todos os esquemas com o Valencia, onde ficámos sempre a perder, era justo irmos lá agora buscar este.

20 milhões, com direito a uma percentagem significante (uns 20%) de mais valias numa futura venda, e talvez a coisa se fizesse.

O jogador teria todo o interesse em sair certamente, disputar a liga dos campeões, e ter um ordenado melhor (deve ter um salário relativamente baixo atualmente).

Ataca RPB!!!!

Faz alguns dias vi uma notícia no Bayerntalk ou inside ou lá o que era e até comentei por aqui (vou procurar),

Basicamente o Bayern desistiu porque não quer pagar uma fortuna por um guarda-redes quando o Neuer será de certeza o N°1,

Quando o Bayern fala em fortunas, nem quero imaginar quanto o Valencia está a pedir por ele,

Mas era um sonho🤩😂
Não acredito que tenha sido isso a afastar o potencial interesse do Bayern. Até porque se fala, hoje, num possível interesse no De Gea. Que sairia bem mais caro, em termos de ordenados.

O Valencia, pelo Musah, pediu 20M€ ao Milan. Que só ofereceu 18, já com bónus, suspendendo o negócio.

Spoiler

O Valencia precisa de vender, com urgência.

Pelo Mamardashvili, o objectivo era arrecadarem cerca de 25M€ + variáveis. Que ainda ninguém chegou. Por isso uma proposta de 20M€ + bónus, não seria de todo descabida.

Spoiler

Para mais, ainda ontem, foi noticiado pela Marca, que sem vendas o plantel não poderá ser reforçado. Até porque já gastaram 10M€ em manter o central suíço que estava emprestado e contratando o Pepelu.

Spoiler

Portanto, na minha opinião não é descabido de todo. Na Premier League, todos os clubes parecem ter a posição de guarda-redes fechada.

E nos restantes campeonatos ninguém terá capacidade para um investimento deste nível (dos que precisam de guarda-redes).

Viola no saco  O0

Não sabia que o Valencia também estava com o fair play à perna...

Sobra o Petróleo de Paris, supostamente andam à procura de Redes, mas as notícias apontam para o Bounou e não me lembro se o Mamardashvili foi sequer mencionado...

Mesmo os 25M eu dava sem pensar muito por ele, é muito dinheiro? É... Mas como foi dito anteriormente, é olhar para a lacuna na posição da mesma forma que decidiram contratar o kocku... E era assim que deveriam abordar o mercado de Redes... E pelas notícias, como referes, deve haver aí margem para tentar forçar a posição do Valencia,

Prontos, já me deixaste com esperanças irreais,  ::bater::


Querendo o Luís Enrique despachar o Donnarumma, não me parece que fosse de seguida à procura de um guarda-redes como o Mamardashvili.

25M€ é muito dinheiro, é certo. Mas 14M€ por um Jurasek, ainda é mais difícil de justificar e aceitar.
E tendo em conta a miséria de plantel que o Valência tem, nesta altura pior que o do ano passado, que de si já era fraco, e onde uma das figuras da equipa foi o Samuel Lino, até poderiam aceitar algum dispensável nosso como emprestado, ou mesmo cedido a título definitivo.

Dito isto, não tenhas quaisquer esperanças, pois não é um nome sequer equacionado pela estrutura do Benfica.

Alex_Soares

Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 02:56
Citação de: Alex_Soares em 27 de Julho de 2023, 01:45
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2023, 01:29
Citação de: Alex_Soares em 27 de Julho de 2023, 00:41
Citação de: GiiB_10 em 26 de Julho de 2023, 23:54

Tal como suspeitava, o Bayern nunca iria avançar por ele.
O jogador chegou antes de ontem ao estágio do Valencia, onde disse que ao que tudo indica irá continuar. O que significa que não haverão assim tantos interessados. O que não surpreende, pois são poucas as equipas de topo à procura de guarda-redes, neste momento.

Para mim, deveria ser o alvo prioritário. Depois de todos os esquemas com o Valencia, onde ficámos sempre a perder, era justo irmos lá agora buscar este.

20 milhões, com direito a uma percentagem significante (uns 20%) de mais valias numa futura venda, e talvez a coisa se fizesse.

O jogador teria todo o interesse em sair certamente, disputar a liga dos campeões, e ter um ordenado melhor (deve ter um salário relativamente baixo atualmente).

Ataca RPB!!!!

Faz alguns dias vi uma notícia no Bayerntalk ou inside ou lá o que era e até comentei por aqui (vou procurar),

Basicamente o Bayern desistiu porque não quer pagar uma fortuna por um guarda-redes quando o Neuer será de certeza o N°1,

Quando o Bayern fala em fortunas, nem quero imaginar quanto o Valencia está a pedir por ele,

Mas era um sonho🤩😂
Não acredito que tenha sido isso a afastar o potencial interesse do Bayern. Até porque se fala, hoje, num possível interesse no De Gea. Que sairia bem mais caro, em termos de ordenados.

O Valencia, pelo Musah, pediu 20M€ ao Milan. Que só ofereceu 18, já com bónus, suspendendo o negócio.

Spoiler

O Valencia precisa de vender, com urgência.

Pelo Mamardashvili, o objectivo era arrecadarem cerca de 25M€ + variáveis. Que ainda ninguém chegou. Por isso uma proposta de 20M€ + bónus, não seria de todo descabida.

Spoiler

Para mais, ainda ontem, foi noticiado pela Marca, que sem vendas o plantel não poderá ser reforçado. Até porque já gastaram 10M€ em manter o central suíço que estava emprestado e contratando o Pepelu.

Spoiler

Portanto, na minha opinião não é descabido de todo. Na Premier League, todos os clubes parecem ter a posição de guarda-redes fechada.

E nos restantes campeonatos ninguém terá capacidade para um investimento deste nível (dos que precisam de guarda-redes).

Viola no saco  O0

Não sabia que o Valencia também estava com o fair play à perna...

Sobra o Petróleo de Paris, supostamente andam à procura de Redes, mas as notícias apontam para o Bounou e não me lembro se o Mamardashvili foi sequer mencionado...

Mesmo os 25M eu dava sem pensar muito por ele, é muito dinheiro? É... Mas como foi dito anteriormente, é olhar para a lacuna na posição da mesma forma que decidiram contratar o kocku... E era assim que deveriam abordar o mercado de Redes... E pelas notícias, como referes, deve haver aí margem para tentar forçar a posição do Valencia,

Prontos, já me deixaste com esperanças irreais,  ::bater::


Querendo o Luís Enrique despachar o Donnarumma, não me parece que fosse de seguida à procura de um guarda-redes como o Mamardashvili.

25M€ é muito dinheiro, é certo. Mas 14M€ por um Jurasek, ainda é mais difícil de justificar e aceitar.
E tendo em conta a miséria de plantel que o Valência tem, nesta altura pior que o do ano passado, que de si já era fraco, e onde uma das figuras da equipa foi o Samuel Lino, até poderiam aceitar algum dispensável nosso como emprestado, ou mesmo cedido a título definitivo.

Dito isto, não tenhas quaisquer esperanças, pois não é um nome sequer equacionado pela estrutura do Benfica.

Ah! Eu sei o que a casa gasta, infelizmente...
É um misto de brincadeira com uma nova perspectiva graças à nossa troca de opiniões,

Eu tinha toda a idea que o Mamardashvili seria um jogador para valer provavelmente algo como dobro dos valores mencionados, até porque um Trafford saiu por 19M e o verbruggen por 20M,

No fim de contas é provavelmente até mais acessível que o Muric, que ganhou "hype" aqui desde o último jogo, até pelas percentagens e clasulas que o City colocou no negócio deste...

Mas não tenho ilusões  :cry2:

fabioLupi

Citação de: Baron_Davis em 26 de Julho de 2023, 11:53
Citação de: AlexVentura em 26 de Julho de 2023, 11:47Muric impressionou muito, é completo em todos os capítulos do jogo. Seria um excelente reforço!

custou 3M o ano passado, hilariante

ha seguramente outros Murics, logo das duas uma, ou o scouting nao tem qualidade, ou simplesmente é ignorado pela cupula

mirabolante andar há meia duzia de anos para arranjar alternativa valida e competente ao actual titular
Começo a achar é que no Benfica não sabem o que verdadeiramente um Redes dos dias de hoje.

ShorBraga

Não percebo porque estamos à procura de um GR.


Os adeptos do Porto pensam como eu.

MrCobb

Mamardashvili
Rajkovic
Fernando Soria
Dmitrievski
Bonou...
Espanha está cheia de redes que seriam óptimas opções. Itália também tem lá uns quantos.

MrCobb

Citação de: ShorBraga em 27 de Julho de 2023, 07:20Não percebo porque estamos à procura de um GR.


Os adeptos do Porto pensam como eu.
Os que conheço estão sempre a elogiar o Ody...também são os mesmos que elogiavam o RV e o JJ na segunda passagem.

ShorBraga

#82176
Citação de: MrCobb em 27 de Julho de 2023, 07:26
Citação de: ShorBraga em 27 de Julho de 2023, 07:20Não percebo porque estamos à procura de um GR.


Os adeptos do Porto pensam como eu.
Os que conheço estão sempre a elogiar o Ody...também são os mesmos que elogiavam o RV e o JJ na segunda passagem.

Nem necessitas de recuar tanto. Basta observar a preponderância dada ultimamente por certos meios de comunicação ao Chiquinho (com o devido respeito pela pessoa e pelo atleta).

BugsySiegel

Acredito que vai chegar um GR. Confiança no Brás.


johncleese

Se tiverem oportunidade vejam um jogo do Daniel Peretz, do Maccabi. É forte em todos os aspectos: presença na baliza, controlo da profundidade, jogo com os pés. E já tem muitos jogos em cima como profissional, apesar de só ter 22 anos

BENFIKA

Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2023, 08:45Se tiverem oportunidade vejam um jogo do Daniel Peretz, do Maccabi. É forte em todos os aspectos: presença na baliza, controlo da profundidade, jogo com os pés. E já tem muitos jogos em cima como profissional, apesar de só ter 22 anos

Para o Benfica parece que só existe Bento e Vlachodimos  :buck2:

Spinola39

Citação de: OLHO DE LINCE em 26 de Julho de 2023, 23:34
Citação de: Spinola39 em 26 de Julho de 2023, 16:54
Citação de: Alex_Soares em 26 de Julho de 2023, 16:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Julho de 2023, 16:06
Citação de: Alex_Soares em 26 de Julho de 2023, 15:55
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: Neozone1981 em 26 de Julho de 2023, 15:36
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2023, 15:04
Citação de: Neozone1981 em 26 de Julho de 2023, 15:02Para mim o odysseas não é o melhor redes mas tb não dos piores,claro que gostava de um upgrade mas tudo o que não é redes já com carreira e conhecidos irá ser um pouco dar um tiro no escuro,um bom Reds de 1 linha custa mais de 20 M e para dar 10 M por um qq prefiro ficar com o odysseas e aproveitar esse dinheiro para um lateral esq ou um avançado,pois até acho mais importante porque se o Ramos se lesiona vamos levar com Pinheiro do musa....

Ainda gostava de saber qual é a lei que diz que podemos gastar 20M em médios, extremos ou avançados (quando não é mais) e não podemos gastar 20M num redes que nos garanta a posição para uma década.


Para mim não era problema não sei e que redes compras com esse valor.....

O que o Benfica defrontou ontem foi adquirido por 3M mas nós somos incapazes de encontrar um por 20M. Viva a incompetência

O Mamardashvili custou cerca de 1M€, aliás, 200mil pelo empréstimo e uma cláusula de compra de 800mil... Até deu para emprestar para ver de perto  :-X  :disgust:

Tudo bem, mas tinha 20 anos e ainda não se sabia se ia dar guarda-redes. Tantos que prometem com 20/21 anos e depois poucos se conseguem afirmar. Para apostar num guarda-redes tão novo, sem provas dadas, é preciso também ter sorte.

Tudo certo, nem estou a referir o contrário, e nem vou estar aqui a inventar que sequer conhecia o Mamardashvili lá nos quintais onde jogava,

É mais um desabafo desses achados que aparecem... (Como foi o Oblak para nós por exemplo), e uma bicada ao é tudo caro e o Vlacho é o melhor possível,

Aceito que me digam que depois de "aberto os melões" como Muric ou Mamardashvili é fácil mandar bitaites, mas o City por exemplo nos últimos anos deve ter desencantado uns quantos GK de nivel bem alto, 2 estão no Burnley, e nós temos dos melhores departamentos do Mundo, supostamente,

Também é uma pequena bicada ao perfil de GK que o Benfica procura:

 "jovem com potencial para crescer e alguma experiência que permita ganhar a titularidade," mas com um budget bem limitado,

Ou aumentam o orçamento ou a solução é mesmo rezar de o scouting sacar um Mamardashvili ou Muric antes do hype, como nem é para titular teria algum espaço de manobra antes de ser lançado às feras, mas enfim, as fichas todas estão no Bento...

(Os meus escolhidos ali da lista são o Soria, Casteels e a pequena chance do Bounou, dá para chegar a uma conclusão daquilo que acho que deveria ser a abordagem do Benfica no dossier redes)

O Casteels não tens hipotese e mesmo que tivesses e viesse, era gajo logo para ser titular no imediato, coisa que o Roger não quer, pois gosta do oDysseas.

Minha nossa senhora, nunca vi tal bacorada, as aneiras que se vão lendo por aqui.

Então que treinador que define que precisa de um jogador para uma certa posição, fica chateado se lhe derem um melhor que o titular??Prefere um fraco a um bom, tá certo.

Mas vocês pensam sequer antes de ecrever??

Olha lá, oh olho de gato, bacorada porque? Tens duvidas de que o Roger gosta do Ody? Se quisesse um melhor que ele, já o tinha, não vamos andar aqui com merdas. O GR dele é o Ody , nº 1 . O que ele venha a escolher, será para o banco, disso nao tenho duvidas. Mais para a frente, se o Ody fizer merda e perder o lugar, isso já é outra coisa.

Foda se, que mania de virem para aqui denegrir o que os outros escrevem. Isto é um espaço de opinião, cada qual com a sua e respeitada por aqueles que mantêm uma diferente.

Mas tu achas sequer que se o Roger quisesse no imediato um GR titular, não lho tinham dado já?


Neozone1981

Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: Neozone1981 em 26 de Julho de 2023, 15:36
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2023, 15:04
Citação de: Neozone1981 em 26 de Julho de 2023, 15:02Para mim o odysseas não é o melhor redes mas tb não dos piores,claro que gostava de um upgrade mas tudo o que não é redes já com carreira e conhecidos irá ser um pouco dar um tiro no escuro,um bom Reds de 1 linha custa mais de 20 M e para dar 10 M por um qq prefiro ficar com o odysseas e aproveitar esse dinheiro para um lateral esq ou um avançado,pois até acho mais importante porque se o Ramos se lesiona vamos levar com Pinheiro do musa....

Ainda gostava de saber qual é a lei que diz que podemos gastar 20M em médios, extremos ou avançados (quando não é mais) e não podemos gastar 20M num redes que nos garanta a posição para uma década.


Para mim não era problema não sei e que redes compras com esse valor.....

O que o Benfica defrontou ontem foi adquirido por 3M mas nós somos incapazes de encontrar um por 20M. Viva a incompetência

Sim porque a exibição do muric num jogo já dá para dizeres que é um grande redes.....enfim...nunca percebi a cena que a malta tem com o odysseas sinceramente fora preud homme,oblato,Edersson,vem logo atrás na tabela,não é o melhor redes mas tb não perdemos títulos por causa dele,até houve anos que nos salvou em mtos jogos onde a equipa era de porcaria....para contratar melhor que ele teem de investir num redes já batido,nada de experiências caras como esse Bento que com geitinho e igual ao que era do flamengo que foi para o chaves....para substituir o odysseas era um gajo tipo lloris,leno,degea,neuer,bono,deixem sse la desses redes sem provas dadas o Benfica não é para testes...querem melhor gastem dinheiro num consagrado

sm738

O GR que mais me impressionou foi o Djordje Petrovic, não conhecia até há pouco tempo

N1c0

Citação de: Neozone1981 em 27 de Julho de 2023, 11:10
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2023, 15:49
Citação de: Neozone1981 em 26 de Julho de 2023, 15:36
Citação de: N1c0 em 26 de Julho de 2023, 15:04
Citação de: Neozone1981 em 26 de Julho de 2023, 15:02Para mim o odysseas não é o melhor redes mas tb não dos piores,claro que gostava de um upgrade mas tudo o que não é redes já com carreira e conhecidos irá ser um pouco dar um tiro no escuro,um bom Reds de 1 linha custa mais de 20 M e para dar 10 M por um qq prefiro ficar com o odysseas e aproveitar esse dinheiro para um lateral esq ou um avançado,pois até acho mais importante porque se o Ramos se lesiona vamos levar com Pinheiro do musa....

Ainda gostava de saber qual é a lei que diz que podemos gastar 20M em médios, extremos ou avançados (quando não é mais) e não podemos gastar 20M num redes que nos garanta a posição para uma década.


Para mim não era problema não sei e que redes compras com esse valor.....

O que o Benfica defrontou ontem foi adquirido por 3M mas nós somos incapazes de encontrar um por 20M. Viva a incompetência

Sim porque a exibição do muric num jogo já dá para dizeres que é um grande redes.....enfim...nunca percebi a cena que a malta tem com o odysseas sinceramente fora preud homme,oblato,Edersson,vem logo atrás na tabela,não é o melhor redes mas tb não perdemos títulos por causa dele,até houve anos que nos salvou em mtos jogos onde a equipa era de porcaria....para contratar melhor que ele teem de investir num redes já batido,nada de experiências caras como esse Bento que com geitinho e igual ao que era do flamengo que foi para o chaves....para substituir o odysseas era um gajo tipo lloris,leno,degea,neuer,bono,deixem sse la desses redes sem provas dadas o Benfica não é para testes...querem melhor gastem dinheiro num consagrado

Só li "não é por aí"

Tiago Castro

A questão é que mesmo que chegasse hoje um guarda redes era para ser suplente do Odysseas.

Nunca o Schmidt ia trocar o guarda redes no fim da pré-época.

Incrivel como ainda jogamos com o Odysseas na baliza, o Porto ganhou na luz o ano passado porque ultrapassavam a nossa pressão devido à qualidade do Diogo Costa a jogar bolas longas com os pés para os alas.

Quando somos pressionados alto o Odysseas manda charutos lá para a frente, para ninguém. Até com o Burnley isso aconteceu umas 3 ou 4 vezes quando chutava para o Ramos ganhar de cabeça. Ainda por cima o Ramos não é uma "besta" que consiga ganhar muitas bolas de cabeça.

Que diferença para o guarda redes do Burnley.