João Félix (Chelsea) - Record

BENFIKA

SucintoBenfica

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Julho de 2023, 11:03
Citação de: Silveralho em 26 de Julho de 2023, 10:23
Citação de: Eusébio10 em 26 de Julho de 2023, 10:20Se apenas há o Galatasaray então ele meteu-se num grande sarilho a dizer que o Barca era o sonho.

Os joguinhos do Jorge Mendes estão cada vez mais fracos.

Quando tinha o Ronaldo na mão, quando tinha o Valencia, o Monaco, o Benfica com Vieira as coisas eram mais fáceis. Tudo rodava

O Mendes perdeu a sua esfera de influência, agora está em modo "cada um por si"...agora vai ter de dar à unha, até agora tem feito dinheiro com jogadores que toda a gente quer.

O Mendes deve a sua fortuna toda ao Ronaldo. Saiu-lhe a sorte grande ser o agente do gajo. Abriu-lhe todas as portas e mais algumas, ficando com a esfera total de influência em Portugal com o Porto e depois o Benfica na mão. As coisas parece que abrandaram. O Porto após a proibição de ter passes partilhados com fundos de investimento, deixou de ser interessante e começou a fazer pela vida noutros sítios sem o Mendes, e o Benfica com a saída do Vieira também claramente abrandou os negócios com ele. A somar os problemas com a justiça espanhola, fez com que perdesse influência no Atlético e Valência. Agora é quase mais um entre tantos. A sorte dele, é que ainda vai metendo a mão em tudo que é putos dos 3 grandes porque os pais desses miúdos acham que ele vai fazer deles um Ronaldo.

Sinceramente, e sendo mera especulação, não sei se o Mendes não estará por detrás deste boom na Arábia.
Os contactos dele por lá já são conhecidos há anos, se olharmos para os treinadores do campeonato temos Luís Catro, JJ, NES, fala-se agora no Rui Vitória, tudo treinadores que mais ou menos já estiveram envolvidos com ele. Rúben Neves, Jota, Ronaldo...
Não sei, o que me parece é que esteja um bocado a trabalhar na sombra e não diretamente com os jogadores e equipas (pelo menos europeias)

Isso ou estou a fazer um grande filme, mas não me parece assim tão descabido...

Nramos

Há mesmo quem não perceba nada de futebol.

Félix é um jogador fenomenal para o futebol Português.

Dito isto, obviamente não acredito que venha, mas enquanto não arranjar equipa, o problema do Atlético cresce de forma absurda...

Rodas1

King Ghost

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Julho de 2023, 10:36A vir vamos ver o ponta de lança (Ramos) a correr atras da bola, a fazer pressão e esta donzela ali para o estilo .
A meu ver teria de mudar o chip, ser um jogador mais constante tanto atacar como a defender, e no futebol atual não chega fazer umas fintas e andar ali a desfilar para as miudas verem, senão acaba num Quaresma que não foi metade do que poderia ter sido .
Por acaso não estou de acordo.
Na minha opinião, quando uma equipa tem um jogador que desequilibra na frente, não desresponsabilizando-o de defender, não devemos exigir que ande a fazer piscinas  e sprints loucos atrás da bola e defesas, para no momento de ataque ter energia suficiente para fazer diferença.
É claro que não podem ser 3 como no PSG, pode ser um, em alguns jogos dois.
Por exemplo em muitos jogos o ano passado, quando precisávamos que o Rafa desequilibrasse na frente, já estava todo roto.

KunAguero16

🔥Inside Génio🔥

João Félix e Benfica chegam a acordo! Jogador aceita baixar o salário e já deu o "sim" ao Benfica.

Benfica só vai iniciar conversações com o Atlético em Agosto

cristiano_1904

Citação de: KunAguero16 em 27 de Julho de 2023, 10:50🔥Inside Génio🔥

João Félix e Benfica chegam a acordo! Jogador aceita baixar o salário e já deu o "sim" ao Benfica.

A próxima quarta já é Agosto

Androico

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 27 de Julho de 2023, 10:36A vir vamos ver o ponta de lança (Ramos) a correr atras da bola, a fazer pressão e esta donzela ali para o estilo .
A meu ver teria de mudar o chip, ser um jogador mais constante tanto atacar como a defender, e no futebol atual não chega fazer umas fintas e andar ali a desfilar para as miudas verem, senão acaba num Quaresma que não foi metade do que poderia ter sido .
Se uma coisa o Félix ganhou a jogar no Atlético, foi a capacidade de pressão alta. Sendo que já jogava dessa forma no Benfica do Lage. E volto a dizer que, na hipótese remota do Félix vir para o Benfica (que não acredito), acho que vinha para o lugar do Ramos.

Ja Clbeb

Falta o mais difícil...

Mas no twitter, até agora, o Génio acertou sempre !

BENFIKA

Sobre o salário o Benfica tem é que chegar a acordo com o Atlético sobre a % a pagar, não é com o jogador  :estrelas:

Rodas1

Citação de: Ja Clbeb em 27 de Julho de 2023, 10:53

Falta o mais difícil...

Mas no twitter, até agora, o Génio acertou sempre !
Com o que ele escreveu não tem como falhar. Se vier estava certo, se não vier foram os clubes que não chegaram a acordo, fácil. Até eu podia fazer este 'inside'.

rsd

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2023, 10:53

Sobre o salário o Benfica tem é que chegar a acordo com o Atlético sobre a % a pagar, não é com o jogador  :estrelas:

Não, se o jogador quiser receber menos...