Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

poliban

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Julho de 2023, 15:08
Citação de: poliban em 27 de Julho de 2023, 14:27
Citação de: nwpt em 27 de Julho de 2023, 13:43
Citação de: vieirah1904 em 27 de Julho de 2023, 13:41Parece que há a necessidade de deixar dinheiro no Brasil der por onde der, como houve à 3 anos de deixar lá 20M (seria o Bruno Guimarães e depois foi o Pedrinho mas podia ter sido outro marreco qualquer).

É óbvio que mais tarde nas escutas se percebeu essa necessidade. Espero bem que não seja esse o caso.
Óbvio que não é esse o caso.
O presidente Costa, cortou definitivamente com o Vieirismo.  ::)

Neste caso é mesmo de novo o treinador.
Já fez o mesmo com Kokçu e Jurasek.
Ou são estes ou não quer nenhum.

A mesma história de sempre. O clube manda para os bufos que o treinador não quer mais ninguém a não ser esses, a mensagem difunde-se por twitters e afins, et voilá, aí está o tolinho do adepto do Benfica a mamar com gelados na testa como tanto gosta! O Roger há-de ser tão obcecado com este piteiro como eu pela Teresa Guilherme!

Só acreditas no que queres.
Se eu chegar aqui e disser que vi o Soares Dias a jantar com o pinto da Costa acreditas, isto já não.
Que queres que te diga?
Tu próprio viste mensagens do Rui Costa.

player12

Citação de: poliban em 27 de Julho de 2023, 15:07
Citação de: xico17 em 27 de Julho de 2023, 14:37
Citação de: poliban em 27 de Julho de 2023, 14:27
Citação de: nwpt em 27 de Julho de 2023, 13:43
Citação de: vieirah1904 em 27 de Julho de 2023, 13:41Parece que há a necessidade de deixar dinheiro no Brasil der por onde der, como houve à 3 anos de deixar lá 20M (seria o Bruno Guimarães e depois foi o Pedrinho mas podia ter sido outro marreco qualquer).

É óbvio que mais tarde nas escutas se percebeu essa necessidade. Espero bem que não seja esse o caso.
Óbvio que não é esse o caso.
O presidente Costa, cortou definitivamente com o Vieirismo.  ::)

Neste caso é mesmo de novo o treinador.
Já fez o mesmo com Kokçu e Jurasek.
Ou são estes ou não quer nenhum.

O Kerkez era a primeira opção, não o Jurásek.

Sobre o Bento, duvido muito que seja decisão do treinador. Por que raio iria ele tomar tal posição num redes pouco mais que banal que nem experiência europeia tem?

Não faz sentido.

O Kerkez claro que era a escolha. Mas se não deu vai se a outros.
Aí o treinador só quis o Jurasek.
Em relação ao gr eu aposto que é por causa do pontapé longo que ele tem.
Se calhar foi porque as outras opções eram piores, é  só uma suposição.

DBdennisDB

Está falácia que se criou de ...

...ESTE ou ninguém, como foi com o Perin, ou outro, é facilmente rebatida com QUANDO SE QUER MESMO , resolve.

Digo isto porque :

Era o Kokçu...e apareceu.
Era o Kerkez e não fosse o palhaço do pai....comprou-se o Juracek.

Quando se quer....compra se.

Ou já tem o alvo identificado....ou não vem ninguém mesmo.

BENFIKA

Já se sabe que o presidente deles é intransigente e não o quer vender, até porque ganharam bom dinheiro com o Vitor Roque.

É partir para outro porque para o tirar de lá só por um preço muito alto.

Davidoff´

Venho escrevendo que o guarda-redes e até
o ponta de lança são insubstituíveis, desde que tornei membro do SB.

Foi outra vieirada historica a venda do Ederson...  quantos titulos perdemos depois dessa venda?

Nunca mais o Benfica conseguiu contratar outro de nivel semelhante. Anos e anos a depender do Oddy.

Nem o porto com todas as dificuldades vende o seu. Sabem bem que o deles vale por meia equipa.
Sejamos realistas nenhuma equipa com um pingo de ambição vende o seu redes porque vai perder a sua base de sustentação. Lembro duma excepção do barrete de 100M do keppa vendido ao Chelsea...

O Benfica não tem outra saida, seja o Bento ou outro, vai ter de pagar forte e feio para garantir que iniciamos a época com uma alternativa superior ao oddy.

Cabe a Rui Costa decidir se deseja pagar!

Vieirada historica a venda do Ederson... histórica. Incrivel como essa criatura tinha carta branca para tudo.

zefo

Este Roberto vai sair tão caro...

GloriosoSLB1904

Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2023, 15:19Está falácia que se criou de ...

...ESTE ou ninguém, como foi com o Perin, ou outro, é facilmente rebatida com QUANDO SE QUER MESMO , resolve.

Digo isto porque :

Era o Kokçu...e apareceu.
Era o Kerkez e não fosse o palhaço do pai....comprou-se o Juracek.

Quando se quer....compra se.

Ou já tem o alvo identificado....ou não vem ninguém mesmo.

Basicamente o reforço da posição não é uma prioridade interna, é um erro, mas é o que é.

fpie

custa me a crer que o Roger esteja fixado no Bento, não estou a ver o homem a ver o brasileirão sequer

30min à Benfica

Estou tão farto de ver este gajo associado ao Benfica.

N1c0

Ainda nem foi contratado e já está queimado pelo processo negocial

Mariachi

Se o Samu for emprestado, tem mesmo que vir outro GR.

Se mesmo assim já tinha...

fpie

Citação de: N1c0 em 27 de Julho de 2023, 17:05Ainda nem foi contratado e já está queimado pelo processo negocial

se eu soubesse que o Salgado precisava de um carro com urgencia e só queria comprar o meu carro, mais nenhum,  upa, upa...

creative

Citação de: luis___alex em 27 de Julho de 2023, 13:05já não posso mais ouvir falar deste caralho

NÃO HÁ MAIS GUARDA REDES BONS NO MUNDO????????

FODASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

É este e o João Félix.

Leonzo

15M era um negocio do caraças para os gaijos. De relembrar que começou a falar se que por 10M eles faziam o negócio.

Ghost.Of.Red