Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

DBdennisDB

Está falácia que se criou de ...

...ESTE ou ninguém, como foi com o Perin, ou outro, é facilmente rebatida com QUANDO SE QUER MESMO , resolve.

Digo isto porque :

Era o Kokçu...e apareceu.
Era o Kerkez e não fosse o palhaço do pai....comprou-se o Juracek.

Quando se quer....compra se.

Ou já tem o alvo identificado....ou não vem ninguém mesmo.

BENFIKA

Já se sabe que o presidente deles é intransigente e não o quer vender, até porque ganharam bom dinheiro com o Vitor Roque.

É partir para outro porque para o tirar de lá só por um preço muito alto.

Davidoff´

Venho escrevendo que o guarda-redes e até
o ponta de lança são insubstituíveis, desde que tornei membro do SB.

Foi outra vieirada historica a venda do Ederson...  quantos titulos perdemos depois dessa venda?

Nunca mais o Benfica conseguiu contratar outro de nivel semelhante. Anos e anos a depender do Oddy.

Nem o porto com todas as dificuldades vende o seu. Sabem bem que o deles vale por meia equipa.
Sejamos realistas nenhuma equipa com um pingo de ambição vende o seu redes porque vai perder a sua base de sustentação. Lembro duma excepção do barrete de 100M do keppa vendido ao Chelsea...

O Benfica não tem outra saida, seja o Bento ou outro, vai ter de pagar forte e feio para garantir que iniciamos a época com uma alternativa superior ao oddy.

Cabe a Rui Costa decidir se deseja pagar!

Vieirada historica a venda do Ederson... histórica. Incrivel como essa criatura tinha carta branca para tudo.

zefo

Este Roberto vai sair tão caro...

GloriosoSLB1904

Citação de: DBdennisDB em 27 de Julho de 2023, 15:19Está falácia que se criou de ...

...ESTE ou ninguém, como foi com o Perin, ou outro, é facilmente rebatida com QUANDO SE QUER MESMO , resolve.

Digo isto porque :

Era o Kokçu...e apareceu.
Era o Kerkez e não fosse o palhaço do pai....comprou-se o Juracek.

Quando se quer....compra se.

Ou já tem o alvo identificado....ou não vem ninguém mesmo.

Basicamente o reforço da posição não é uma prioridade interna, é um erro, mas é o que é.

fpie

custa me a crer que o Roger esteja fixado no Bento, não estou a ver o homem a ver o brasileirão sequer

30min à Benfica

Estou tão farto de ver este gajo associado ao Benfica.

N1c0

Ainda nem foi contratado e já está queimado pelo processo negocial

Mariachi

Se o Samu for emprestado, tem mesmo que vir outro GR.

Se mesmo assim já tinha...

fpie

Citação de: N1c0 em 27 de Julho de 2023, 17:05Ainda nem foi contratado e já está queimado pelo processo negocial

se eu soubesse que o Salgado precisava de um carro com urgencia e só queria comprar o meu carro, mais nenhum,  upa, upa...

creative

Citação de: luis___alex em 27 de Julho de 2023, 13:05já não posso mais ouvir falar deste caralho

NÃO HÁ MAIS GUARDA REDES BONS NO MUNDO????????

FODASSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

É este e o João Félix.

Leonzo

15M era um negocio do caraças para os gaijos. De relembrar que começou a falar se que por 10M eles faziam o negócio.

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Citação de: 30min à Benfica em 27 de Julho de 2023, 17:04Estou tão farto de ver este gajo associado ao Benfica.

Já nem consigo ouvir o nome deste gajo.

slbenfever

Não existem mais guarda-redes além deste... ou é este ou não vem nenhum para variar.
Esta novela e a panca por este guarda-redes já chateia como se na Europa não houvessem melhores opções.