Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 32 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

OLHO DE LINCE

Citação de: orlando77 em 26 de Julho de 2023, 18:23Em 5 épocas que cá está foi campeão nacional 2 vezes, curiosamente nas duas vezes que fez pelo menos 50 jogos.
Quanto mais joga, mais o Benfica ganha!

Os deuses devem estar loucos! :)

Estamos uns burgueses do catano...
Os mesmos benfiquistas que defendem jogadores que ganham ZERO, afiam os dentes para quem repete ser campeão nacional.

O meu grande ídolo weigl era ele e +10 nas 3 épocas que o ody não ganhou. Ele há cuicidencias do camandro! kk

Depois os racionais é que são ignorantes... então pois, só que não!

Já cá faltava o rei do Excel.

Além de ridículo nos argumentos que usas, que não são propriamente coisas interligadas a não ser na tua cabecinha, já cheiras mal com essa merda de buscar o caso Weigl para justificar tudo.

Olha se falhares uma prestação ao banco, se chegares atrasado ao trabalho, se te esqueceres do aniversário da tua mulher, qualquer coisa complicada, usa essa do Weigl que quase de certeza estás safo.

jorslb

Está castigado para a supertaça?

margaridacardoso

Citação de: jorslb em 27 de Julho de 2023, 00:17Está castigado para a supertaça?
Espero bem que não. Era o fim da macacada.

orlando77

Citação de: OLHO DE LINCE em 27 de Julho de 2023, 00:01
Citação de: orlando77 em 26 de Julho de 2023, 18:23Em 5 épocas que cá está foi campeão nacional 2 vezes, curiosamente nas duas vezes que fez pelo menos 50 jogos.

Os mesmos benfiquistas que defendem jogadores que ganham ZERO, afiam os dentes para quem repete ser campeão nacional.

O meu grande ídolo weigl era ele e +10 nas 3 épocas que o ody não ganhou. Ele há cuicidencias do camandro! kk

Além de ridículo nos argumentos que usas, que não são propriamente coisas interligadas a não ser na tua cabecinha, já cheiras mal com essa merda de buscar o caso Weigl para justificar tudo.

Olha se falhares uma prestação ao banco, se chegares atrasado ao trabalho, se te esqueceres do aniversário da tua mulher, qualquer coisa complicada, usa essa do Weigl que quase de certeza estás safo.
Não desistas da ideia que com o tempo tu o esqueces.
Eu, esquecer? Nunca!

Nuno Gomes, calado, Pizzi, weigl,... cada um tem os seus ódios de estimação, e eu não esqueço os meus, pois gosto demasiado do Benfica e não sou masoquista.

O weigl é mesmo um caso paradigmático. Antes e depois dele, o patinho feio conseguiu ser campeão, mas também pode ter sido do covid...
O homem jogava tanto mas tanto, que cheguei a adormecer a vê-lo jogar, ... mas também pode ter sido sono...

Percebo que já tenhas saudades daquela posse de bola no meio campo, e da classe e toque de bola do passe para trás e para o lado,... mas a vida é mesmo assim... ele teve de seguir a sua carreira noutro clube, e nós voltámos a ganhar...

Obrigado RS!
Foi a melhor coisa que fizeste a época passada, mas nem sabes como fizeste, pois a meio voltaste a colocá-lo em campo... :I

bolaredonda

Citação de: Chappu em 26 de Julho de 2023, 15:21
Citação de: jjlope00 em 26 de Julho de 2023, 15:12FODA-SE! :2funny:  :2funny:

O problema não é esse comentário, é uma grande maioria dos adeptos pensarem dessa forma.

O maior problema é que quem manda no futebol também pensa assim

keivy

A Sofia Oliveira isto e aquilo, mas não vejo mais ninguém a expor os defeitos do Ody como ela assertivamente o faz.

Tudo certo na análise. Tudo.

Spinola39

Citação de: keivy em 27 de Julho de 2023, 16:14A Sofia Oliveira isto e aquilo, mas não vejo mais ninguém a expor os defeitos do Ody como ela assertivamente o faz.

Calma. É sapatona, ali não te safas.

Ghost.Of.Red

Não dá para impingir este ao Brentford? Eles vão ficar sem o Raya

Red_Fraction

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Julho de 2023, 18:32Não dá para impingir este ao Brentford? Eles vão ficar sem o Raya
Já foram buscar o sub, é o Internacional holandês que estava no Freiburg.

Golden_Mean

Pegar na melhor época dele, numa equipa demolidora do Benfica e constatar o quanto mediano é...

https://fbref.com/en/players/03df04ff/scout/365_m2/Odisseas-Vlachodimos-Scouting-Report

OLHO DE LINCE

Citação de: orlando77 em 27 de Julho de 2023, 02:44
Citação de: OLHO DE LINCE em 27 de Julho de 2023, 00:01

Não desistas da ideia que com o tempo tu o esqueces.
Eu, esquecer? Nunca!

Nuno Gomes, calado, Pizzi, weigl,... cada um tem os seus ódios de estimação, e eu não esqueço os meus, pois gosto demasiado do Benfica e não sou masoquista.

O weigl é mesmo um caso paradigmático. Antes e depois dele, o patinho feio conseguiu ser campeão, mas também pode ter sido do covid...
O homem jogava tanto mas tanto, que cheguei a adormecer a vê-lo jogar, ... mas também pode ter sido sono...

Percebo que já tenhas saudades daquela posse de bola no meio campo, e da classe e toque de bola do passe para trás e para o lado,... mas a vida é mesmo assim... ele teve de seguir a sua carreira noutro clube, e nós voltámos a ganhar...

Obrigado RS!
Foi a melhor coisa que fizeste a época passada, mas nem sabes como fizeste, pois a meio voltaste a colocá-lo em campo... :I

Desculpa que te diga, mas és como um "penedo" como se diz aqui na terrinha.

Ninguém estava a defender o Weigl, apenas é ridículo para não dizer outra coisa usares esse argumento para justificar qualquer coisa.

Já te dei a sugestão, usa também para os casos que mencionei.

RedHead

netkingcool

Citação de: keivy em 27 de Julho de 2023, 16:14A Sofia Oliveira isto e aquilo, mas não vejo mais ninguém a expor os defeitos do Ody como ela assertivamente o faz.

Ou teve SORTE e acertou uma, ou voltou a falhar e manteve os 100% relativamente a jogadores do Benfica.

Kyoto

daquele painel acho o Diogo Luis e o Luis vilar bem mais anedoticos

Kinkolas

Citação de: Spinola39 em 27 de Julho de 2023, 16:21

Calma. É sapatona, ali não te safas.
Hoje em dia ele pode dizer que se identifica como mulher e pronto, já pode ir com ela.