Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

lmoutad

Pessoal, paguei o bilhete de um red pass do amigo e inseri os meus dados (nome completo e CC).

O dinheiro saiu da conta e tudo diretinho, porém não recebi nenhum e-mail com os bilhetes (por exemplo, que os posso ir levantar) nem na App faz qualquer menção ao bilhete.

É normal demorar a vir para o meu e-mail ou vai, por exemplo, para a App do meu amigo?

Que estranho não ter recebido nada.

van33

#21316
Fdx..antes de jantar meti no carrinho a alternativa, fui jantar e ia confirmar a encomenda e já não me aparece o valor em carteira para descontar.. :estrelas: na app aparece o valor...no computador não aparece...reiniciei ambos e continua a não aparecer o valor no computador e aparece na app....Mas na app confirmando a compra já não aparece o valor....puta que os pariu...pelo sim pelo não tirei foto com os valores em carteira no tlm... que puta de anormalidade este sistema. Já em Março aquando do dia do pai me vi fodido para fazer uma encomenda de uma camisola para o marido de uma colega minha, vi-me fodido para conseguir retirar a opção de gastar o dinheiro em carteira e agora quero usar e não deixa

lancadordedois

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2023, 20:54Fdx..antes de jantar meti no carrinho a alternativa, fui jantar e ia confirmar a encomenda e já não me aparece o valor em carteira para descontar.. :estrelas: na app aparece o valor...no computador não aparece...reiniciei ambos e continua a não aparecer o valor no computador e aparece na app....Mas na app confirmando a compra já não aparece o valor....puta que os pariu...pelo sim pelo não tirei foto com os valores em carteira no tlm... que puta de anormalidade este sistema. Já em Março aquando do dia do pai me vi fodido para fazer uma encomenda de uma camisola para o marido de uma colega minha, vi-me fodido para conseguir retirar a opção de gastar o dinheiro em carteira e agora quero usar e não deixa

apaga os cokies , historico , tudo , e entra na pagina

van33

Citação de: lancadordedois em 27 de Julho de 2023, 21:17
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2023, 20:54Fdx..antes de jantar meti no carrinho a alternativa, fui jantar e ia confirmar a encomenda e já não me aparece o valor em carteira para descontar.. :estrelas: na app aparece o valor...no computador não aparece...reiniciei ambos e continua a não aparecer o valor no computador e aparece na app....Mas na app confirmando a compra já não aparece o valor....puta que os pariu...pelo sim pelo não tirei foto com os valores em carteira no tlm... que puta de anormalidade este sistema. Já em Março aquando do dia do pai me vi fodido para fazer uma encomenda de uma camisola para o marido de uma colega minha, vi-me fodido para conseguir retirar a opção de gastar o dinheiro em carteira e agora quero usar e não deixa

apaga os cokies , historico , tudo , e entra na pagina
Já fiz isso 2x...nada...apago isso tudo, volto a entrar ou na app ou no site e continua sem aparecer o valor na carteira...Mas na app aparece valor em cartão...surreal esta merda

lancadordedois

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2023, 21:37
Citação de: lancadordedois em 27 de Julho de 2023, 21:17
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2023, 20:54Fdx..antes de jantar meti no carrinho a alternativa, fui jantar e ia confirmar a encomenda e já não me aparece o valor em carteira para descontar.. :estrelas: na app aparece o valor...no computador não aparece...reiniciei ambos e continua a não aparecer o valor no computador e aparece na app....Mas na app confirmando a compra já não aparece o valor....puta que os pariu...pelo sim pelo não tirei foto com os valores em carteira no tlm... que puta de anormalidade este sistema. Já em Março aquando do dia do pai me vi fodido para fazer uma encomenda de uma camisola para o marido de uma colega minha, vi-me fodido para conseguir retirar a opção de gastar o dinheiro em carteira e agora quero usar e não deixa

apaga os cokies , historico , tudo , e entra na pagina
Já fiz isso 2x...nada...apago isso tudo, volto a entrar ou na app ou no site e continua sem aparecer o valor na carteira...Mas na app aparece valor em cartão...surreal esta merda

e em outro navegador?

e em modo anonimo?

acho que isto aconteceu me e so ficou resolvido com o tempo , tipo no dia seguinte
é muito irritante

euamoobenfica

Alguém que não vá ao jogo me arranja um RP?

Ficava MUITO agradecido!

kenya24

O Benfica pela informação grafica dos bilhetes que tem no site só tem direito a 1/4 do estádio?

cajoyzen6

Citação de: lmoutad em 27 de Julho de 2023, 20:04Pessoal, paguei o bilhete de um red pass do amigo e inseri os meus dados (nome completo e CC).

O dinheiro saiu da conta e tudo diretinho, porém não recebi nenhum e-mail com os bilhetes (por exemplo, que os posso ir levantar) nem na App faz qualquer menção ao bilhete.

É normal demorar a vir para o meu e-mail ou vai, por exemplo, para a App do meu amigo?

Que estranho não ter recebido nada.

De facto não é normal não receber a fatura por email

Mas quando fazes pagamento se a transação não for anulada, penso que podes considerar pago.

Já me aconteceu não receber o mail, fazer pagamento por mbway e minutos depois recebi o dinheiro de volta e a compra foi cancelada

emulate

Citação de: kenya24 em 28 de Julho de 2023, 01:55O Benfica pela informação grafica dos bilhetes que tem no site só tem direito a 1/4 do estádio?


Parece que sim. Assim sendo vai haver o equivalente a uma central cheia de convites.

kenya24

Citação de: emulate em 28 de Julho de 2023, 10:23
Citação de: kenya24 em 28 de Julho de 2023, 01:55O Benfica pela informação grafica dos bilhetes que tem no site só tem direito a 1/4 do estádio?


Parece que sim. Assim sendo vai haver o equivalente a uma central cheia de convites.
Só pode, pq só o Benfica e o Porto é que estão autorizados a vender bilhetes

rcoelho

....uma pergunta.....

recebi em casa uma 2ª via do cartão de sócio da minha filha....

não pedi nada, não houve renumeração..... alguém imagina o que pode ter sido??

emulate

Citação de: rcoelho em 28 de Julho de 2023, 11:15....uma pergunta.....

recebi em casa uma 2ª via do cartão de sócio da minha filha....

não pedi nada, não houve renumeração..... alguém imagina o que pode ter sido??

Não sei, mas já há um tempo fui pedir uma 2ºvia do meu redpass e ele veio como 3ªvia, fui perguntar, e alguém tinha pedido uma 2ºvia que eu não tinha conhecimento, do meu redpass, na loja. Eles nem sequer controlam com nenhum documento de identificação os pedidos.

nmak

No site do benfica esgotaram os bilhetes pra supertaça

LFVL

Amanhã vou ter a taça de campeão aqui na Casa do Benfica da minha terra... Oh Yeah!

Pedraços

Os bilhetes para sócios amanhã para a supertaça "abrem" no site a que horas ? La não diz