Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

tvelas

Citação de: MarioR_slb em 27 de Julho de 2023, 11:36Alguém sabe se o Benfica dará transporte para os adeptos?
Estou um pouco recetivo a comprar e depois para voltar....

Não vai haver transporte.

MarioR_slb

Citação de: tvelas em 27 de Julho de 2023, 13:11
Citação de: MarioR_slb em 27 de Julho de 2023, 11:36Alguém sabe se o Benfica dará transporte para os adeptos?
Estou um pouco recetivo a comprar e depois para voltar....

Não vai haver transporte.
Ok obrigado

nmak

Ninguém com 100% de assiduidade que não vá ao jogo pode partilhar o redpass??!! Obrigado

van33

Que cena marada; sou sócio eu e o meu puto, ele já paga pois tem 14 anos...aderi desde inicio ao mais vantagens desde inicio e durante uns tempos metiam os descontos da repsol no cartão...depois durante mais de 2 anos deixaram de colocar e após uns 6 emails que enviei é que me disseram que eu abastecia com a gasolina "errada" e essa não dava desconto em carteira...caguei...eu tinha há 2 semanas 15,25€ em carteira...hoje por curiosidade abri a app e deparo-me com o valor em carteira de quase 45€!!! Pensei logo que era erro...abri agora no computador e aparece igual e ao andar pelo site a pesquisar aparece que foi creditado 29 euros de uma compra numa loja; agora o espantoso é isto, fiz a compra num local que nem sabia que era parceiro, fiz a compra obviamente sem apresentar cartão de sócio e ainda por cima dei o NIF da minha esposa que não é sócia!!!! Aparece la tudo, data, valor, local...Simulei uma compra e de facto dá para descontar o valor...ainda fomos agora à factura verificar o NIF...e nao é o meu...agora pergunto; como caralho é que isto é possivel  ;D

FuzioN

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2023, 19:11Que cena marada; sou sócio eu e o meu puto, ele já paga pois tem 14 anos...aderi desde inicio ao mais vantagens desde inicio e durante uns tempos metiam os descontos da repsol no cartão...depois durante mais de 2 anos deixaram de colocar e após uns 6 emails que enviei é que me disseram que eu abastecia com a gasolina "errada" e essa não dava desconto em carteira...caguei...eu tinha há 2 semanas 15,25€ em carteira...hoje por curiosidade abri a app e deparo-me com o valor em carteira de quase 45€!!! Pensei logo que era erro...abri agora no computador e aparece igual e ao andar pelo site a pesquisar aparece que foi creditado 29 euros de uma compra numa loja; agora o espantoso é isto, fiz a compra num local que nem sabia que era parceiro, fiz a compra obviamente sem apresentar cartão de sócio e ainda por cima dei o NIF da minha esposa que não é sócia!!!! Aparece la tudo, data, valor, local...Simulei uma compra e de facto dá para descontar o valor...ainda fomos agora à factura verificar o NIF...e nao é o meu...agora pergunto; como caralho é que isto é possivel  ;D

Tens o teu cartão multibanco associado ao mbway, que por sinal deves ter associado ao cartão de sócio. Em lojas aderentes, vai uma percentagem para a tua carteira virtual...

van33

Citação de: FuzioN em 27 de Julho de 2023, 19:21
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2023, 19:11Que cena marada; sou sócio eu e o meu puto, ele já paga pois tem 14 anos...aderi desde inicio ao mais vantagens desde inicio e durante uns tempos metiam os descontos da repsol no cartão...depois durante mais de 2 anos deixaram de colocar e após uns 6 emails que enviei é que me disseram que eu abastecia com a gasolina "errada" e essa não dava desconto em carteira...caguei...eu tinha há 2 semanas 15,25€ em carteira...hoje por curiosidade abri a app e deparo-me com o valor em carteira de quase 45€!!! Pensei logo que era erro...abri agora no computador e aparece igual e ao andar pelo site a pesquisar aparece que foi creditado 29 euros de uma compra numa loja; agora o espantoso é isto, fiz a compra num local que nem sabia que era parceiro, fiz a compra obviamente sem apresentar cartão de sócio e ainda por cima dei o NIF da minha esposa que não é sócia!!!! Aparece la tudo, data, valor, local...Simulei uma compra e de facto dá para descontar o valor...ainda fomos agora à factura verificar o NIF...e nao é o meu...agora pergunto; como caralho é que isto é possivel  ;D

Tens o teu cartão multibanco associado ao mbway, que por sinal deves ter associado ao cartão de sócio. Em lojas aderentes, vai uma percentagem para a tua carteira virtual...
pois....nem me lembrava disso...fico mais descansado fdx... ;D

FuzioN

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2023, 19:22

Sabe sempre bem, ainda por cima sem contar. Outro dia também fiz uma compra na JOM avultada, e entrou logo direitinho. Agora tento sempre ir a aderentes, dentro daquilo que procuras.  O0

van33

Citação de: FuzioN em 27 de Julho de 2023, 19:26
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2023, 19:22

Sabe sempre bem, ainda por cima sem contar. Outro dia também fiz uma compra na JOM avultada, e entrou logo direitinho. Agora tento sempre ir a aderentes, dentro daquilo que procuras.  O0
Eu nomes dos parceiros aderentes só me recordo da adidas e repsol...

lmoutad

Pessoal, paguei o bilhete de um red pass do amigo e inseri os meus dados (nome completo e CC).

O dinheiro saiu da conta e tudo diretinho, porém não recebi nenhum e-mail com os bilhetes (por exemplo, que os posso ir levantar) nem na App faz qualquer menção ao bilhete.

É normal demorar a vir para o meu e-mail ou vai, por exemplo, para a App do meu amigo?

Que estranho não ter recebido nada.

van33

Fdx..antes de jantar meti no carrinho a alternativa, fui jantar e ia confirmar a encomenda e já não me aparece o valor em carteira para descontar.. :estrelas: na app aparece o valor...no computador não aparece...reiniciei ambos e continua a não aparecer o valor no computador e aparece na app....Mas na app confirmando a compra já não aparece o valor....puta que os pariu...pelo sim pelo não tirei foto com os valores em carteira no tlm... que puta de anormalidade este sistema. Já em Março aquando do dia do pai me vi fodido para fazer uma encomenda de uma camisola para o marido de uma colega minha, vi-me fodido para conseguir retirar a opção de gastar o dinheiro em carteira e agora quero usar e não deixa

lancadordedois

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2023, 20:54Fdx..antes de jantar meti no carrinho a alternativa, fui jantar e ia confirmar a encomenda e já não me aparece o valor em carteira para descontar.. :estrelas: na app aparece o valor...no computador não aparece...reiniciei ambos e continua a não aparecer o valor no computador e aparece na app....Mas na app confirmando a compra já não aparece o valor....puta que os pariu...pelo sim pelo não tirei foto com os valores em carteira no tlm... que puta de anormalidade este sistema. Já em Março aquando do dia do pai me vi fodido para fazer uma encomenda de uma camisola para o marido de uma colega minha, vi-me fodido para conseguir retirar a opção de gastar o dinheiro em carteira e agora quero usar e não deixa

apaga os cokies , historico , tudo , e entra na pagina

van33

Citação de: lancadordedois em 27 de Julho de 2023, 21:17
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2023, 20:54Fdx..antes de jantar meti no carrinho a alternativa, fui jantar e ia confirmar a encomenda e já não me aparece o valor em carteira para descontar.. :estrelas: na app aparece o valor...no computador não aparece...reiniciei ambos e continua a não aparecer o valor no computador e aparece na app....Mas na app confirmando a compra já não aparece o valor....puta que os pariu...pelo sim pelo não tirei foto com os valores em carteira no tlm... que puta de anormalidade este sistema. Já em Março aquando do dia do pai me vi fodido para fazer uma encomenda de uma camisola para o marido de uma colega minha, vi-me fodido para conseguir retirar a opção de gastar o dinheiro em carteira e agora quero usar e não deixa

Já fiz isso 2x...nada...apago isso tudo, volto a entrar ou na app ou no site e continua sem aparecer o valor na carteira...Mas na app aparece valor em cartão...surreal esta merda

lancadordedois

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2023, 21:37
Citação de: lancadordedois em 27 de Julho de 2023, 21:17

Já fiz isso 2x...nada...apago isso tudo, volto a entrar ou na app ou no site e continua sem aparecer o valor na carteira...Mas na app aparece valor em cartão...surreal esta merda

e em outro navegador?

e em modo anonimo?

acho que isto aconteceu me e so ficou resolvido com o tempo , tipo no dia seguinte
é muito irritante

euamoobenfica

Alguém que não vá ao jogo me arranja um RP?

Ficava MUITO agradecido!

kenya24

O Benfica pela informação grafica dos bilhetes que tem no site só tem direito a 1/4 do estádio?