Pré-Época 2023/2024

filc

Citação de: Golden_Mean em 27 de Julho de 2023, 20:53Eu testava o Ristic na equipa titular, tem feito uma pré época muito positiva.

O meu 11 seria:

Samuel
Bah
Antonio
Morato
Ristic
Florentino
Kokcu
Di Maria
Aursens
Neres
Ramos


Concordo, só trocava o Tino pelo Neves.

DastanPT

Ody

Bah
Antonio
Morato
Juras

Tino
Kokçu
Di Maria
Rafa
Fred

Ramos


11 da Supertaça

Mjölnir

Citação de: filc em 27 de Julho de 2023, 21:59
Citação de: Golden_Mean em 27 de Julho de 2023, 20:53Eu testava o Ristic na equipa titular, tem feito uma pré época muito positiva.

O meu 11 seria:

Samuel
Bah
Antonio
Morato
Ristic
Florentino
Kokcu
Di Maria
Aursens
Neres
Ramos


Concordo, só trocava o Tino pelo Neves.
Está lesionado o Ody?... É o último jogo, temos que preparar a equipa para a Supertaça.

Golden_Mean

Citação de: filc em 27 de Julho de 2023, 21:59
Citação de: Golden_Mean em 27 de Julho de 2023, 20:53Eu testava o Ristic na equipa titular, tem feito uma pré época muito positiva.

O meu 11 seria:

Samuel
Bah
Antonio
Morato
Ristic
Florentino
Kokcu
Di Maria
Aursens
Neres
Ramos


Concordo, só trocava o Tino pelo Neves.
Com o Aursens no lugar do Rafa, poderia ser interessante o Neves no meio campo também.

Dope

Citação de: DastanPT em 27 de Julho de 2023, 22:03Ody

Bah
Antonio
Morato
Juras

Tino
Kokçu
Di Maria
Rafa
Fred

Ramos


11 da Supertaça

Não sei se o Jurassek está pronto para jogar na Supertaça... parece-me verdinho para esse tipo de jogo, começava com o Ristic a titular.

Kiko_Melo

Boas pessoal,

Bilhetes para este jogo? Liguei para o tickte office do Feyenoord e disseram-me que "os bilhetes da equipa visitante serao organizados pelo SL Benfica. Adeptos na equipa visitante nao estao autorizados nas bancadas dos adeptos da casa".
Tenho estado atento, mas nao vi nada a acontecer do lado do Benfica.

Alguem sabe de alguma coisa?

Obrigado

slbfuckfcp


Sickness:SLB

Jogo à séria como se quer. No ultimo teste da época passada, frente ao Newcastle, o 11 inicial recomeçou a segunda parte. Creio que se fizeram apenas algumas subs a partir da hora de jogo. Espero que se repita. Isto de entrarem 11 e sairem 11 pode dar estaleca física a todos por igual, mas quando começar a sério muitos deles não calçam. É deixar lá os melhores mais tempo e trocar 5 ou 6 durante a segunda parte, aqueles com quem o homem conta mais no imediato.

rcoelho

parar com a treta dos 45m e apresentar a equipa base e fazer poucas alterações.

ody
bah-silva-morato-ristic
di maria- neves - kokcu - ausnes
rafa - gonçalo

Voros1904

Citação de: samarras em 27 de Julho de 2023, 14:06Se não ganharmos já podemos dar o campeonato como perdido.

É começar a planear a próxima época desportiva.
Concordo, todo mundo sabe que limpa-se o cu antes de cagar...  :buck2:

Rei

Curioso para ver o onze, acho que já teremos mais certezas sobre as ideias do Roger depois deste jogo.

Estou especialmente curioso para saber se vai manter o Aursnes no miolo ou se vai colocá-lo na ala.

kastro

Há que testar o onze para o Porto. Como de costume eles vão tentar controlar o meio campo, com raça e agressividade, e deste modo aniquilar por completo a tática ingénua e romântica com que habitualmente o Benfica  se apresenta nestes jogos.

Assim, em meu entender, a prioridade é reforçar o meio campo no onze inicial, depois na segunda parte será outra história.

Eu ia assim no 11 inicial:


                                                    ODY

                BAH          A SILVA            MORATO         RISTIC         

                    JOÃO NEVES        KOKÇU                AURSNESS

                DI MARIA               RAMOS              NERES (OU RAFA)   

                           

Luis Dias Martins

Citação de: Kiko_Melo em 28 de Julho de 2023, 09:28Boas pessoal,

Bilhetes para este jogo? Liguei para o tickte office do Feyenoord e disseram-me que "os bilhetes da equipa visitante serao organizados pelo SL Benfica. Adeptos na equipa visitante nao estao autorizados nas bancadas dos adeptos da casa".
Tenho estado atento, mas nao vi nada a acontecer do lado do Benfica.

Alguem sabe de alguma coisa?

Obrigado

Houve pessoal a comprar para o setor HH.

Kiko_Melo

Obrigado - na altura estavam, de facto, disponiveis por 25€.
Deixei-me levar pelo que me disseram e nao comprei - arrependo-me disso.


GTtdi_SLB

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Julho de 2023, 12:26Se fosse o treinador testava já este 11 para a supertaça:


                 Ramos

Aursnes   Neres   Di Maria

             Tino    Kökçü

Ristic                                     Bah
           Otamendi   António


Banco:

Rafa
João Mário
Neves
Andreas
That's not going to happen. O que de melhor teve a pré época foi a cumplicidade entre o Rafa e o DiMaria