Mercado: Liga Portuguesa

giiin

Citação de: aguia imperial em 06 de Julho de 2023, 13:16Ums largos anos atraz , compravamos os melhores do tugao , Joao Pinto , Isaias , Nuno Gomes , etc .
De ums anos para ca acabou , acho um erro .

Tempos diferentes. Hj os melhores jogadores portugueses sao captados para as camadas jovens dos grandes clubes muito cedo.

miccoli2007

Citação de: aguia imperial em 06 de Julho de 2023, 13:16Ums largos anos atraz , compravamos os melhores do tugao , Joao Pinto , Isaias , Nuno Gomes , etc .
De ums anos para ca acabou , acho um erro .

curiosamente todos do mesmo clube

iKatz


slbenfica_croft

Um jogador a seguir com atenção para tirar todas as dúvidas é o Zaydou Youssouf do famalicão.

AndreCruz11SLB

Ivan Jaime seria um perfil de Gotze no sistema de Roger...

MMeira


Tifosi

Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2023, 13:22
Citação de: aguia imperial em 06 de Julho de 2023, 13:16Ums largos anos atraz , compravamos os melhores do tugao , Joao Pinto , Isaias , Nuno Gomes , etc .
De ums anos para ca acabou , acho um erro .

Acabou foi jogadores desse tipo. Nos ultimos anos só (Felix)
Para nós!
Mas os melhores jogadores dos rivais são oriundos do Tugão

Marin

Citação de: Tifosi em 26 de Julho de 2023, 15:23
Citação de: Notguilty em 06 de Julho de 2023, 13:22
Citação de: aguia imperial em 06 de Julho de 2023, 13:16Ums largos anos atraz , compravamos os melhores do tugao , Joao Pinto , Isaias , Nuno Gomes , etc .
De ums anos para ca acabou , acho um erro .

Acabou foi jogadores desse tipo. Nos ultimos anos só (Felix)
Para nós!
Mas os melhores jogadores dos rivais são oriundos do Tugão
estou a ver o Vitoria conférence league tem alguns bons jogadores.

Dani do meio Campo muito bom jogador.

Pode ser uma boa surpresa este ano.

nikas

Citação de: iKatz em 21 de Julho de 2023, 01:04De arrabuena para a baliza

Vai passar o mercado, não vem ninguém, vamos deixar essa truta livre e vamos continuar com o Patarrão na baliza. Surreal.

jorslb

Deviam trazer um GK qualquer barato da liga para segunda opção.

Já se falou no Andrew e no De arrabuena, era trazer um, não podemos ficar com o Samuel como segunda opção.

O André Gomes ainda faz um ano na B e outro emprestado, tem tempo para assumir a titularidade.

BERNA_1961

Este DD do Vitória (Maga), parece interessante.

SimaoVintage

Citação de: giiin em 06 de Julho de 2023, 13:24
Citação de: aguia imperial em 06 de Julho de 2023, 13:16Ums largos anos atraz , compravamos os melhores do tugao , Joao Pinto , Isaias , Nuno Gomes , etc .
De ums anos para ca acabou , acho um erro .

Tempos diferentes. Hj os melhores jogadores portugueses sao captados para as camadas jovens dos grandes clubes muito cedo.


Apenas o Benfica e Porto evitam que a sangria seja pior. Mas se a centralização dos direitos televisivos avançar, ainda menos recursos terão para os manter por cá.

se7en

Porra custa muito irem tentar o Costinha? Ou vamos começar a época só com um lateral direito?

Não entendo esta demora na definição desta posição e na do guarda redes.

joaopedro.palma

Van Ewijk por 4M€? Fds.. Tava aí o nosso lateral suplente.

Sr. Coluna

Citação de: jorslb em 27 de Julho de 2023, 20:31Deviam trazer um GK qualquer barato da liga para segunda opção.

Já se falou no Andrew e no De arrabuena, era trazer um, não podemos ficar com o Samuel como segunda opção.

O André Gomes ainda faz um ano na B e outro emprestado, tem tempo para assumir a titularidade.
Arruabarrena parece-me um caso claro de gk de equipa pequena que sobressaiu pelas muitas defesas que fez e penaltys que defendeu. Andrew e Luiz Júnior, sim, têm muito talento, conseguem dominar as costas da defesa, têm capacidade ofensiva e bom jogo de pés. Gosto bastante dos 2.