Assuntos de Sócio e Casas do Benfica


van33

Citação de: lancadordedois em 27 de Julho de 2023, 23:07
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2023, 21:37
Citação de: lancadordedois em 27 de Julho de 2023, 21:17
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2023, 20:54Fdx..antes de jantar meti no carrinho a alternativa, fui jantar e ia confirmar a encomenda e já não me aparece o valor em carteira para descontar.. :estrelas: na app aparece o valor...no computador não aparece...reiniciei ambos e continua a não aparecer o valor no computador e aparece na app....Mas na app confirmando a compra já não aparece o valor....puta que os pariu...pelo sim pelo não tirei foto com os valores em carteira no tlm... que puta de anormalidade este sistema. Já em Março aquando do dia do pai me vi fodido para fazer uma encomenda de uma camisola para o marido de uma colega minha, vi-me fodido para conseguir retirar a opção de gastar o dinheiro em carteira e agora quero usar e não deixa

apaga os cokies , historico , tudo , e entra na pagina
Já fiz isso 2x...nada...apago isso tudo, volto a entrar ou na app ou no site e continua sem aparecer o valor na carteira...Mas na app aparece valor em cartão...surreal esta merda

e em outro navegador?

e em modo anonimo?

acho que isto aconteceu me e so ficou resolvido com o tempo , tipo no dia seguinte
é muito irritante
Já deu. Encomendei uma preta com desconto


nmak

Citação de: Pedraços em 28 de Julho de 2023, 12:15Os bilhetes para sócios amanhã para a supertaça "abrem" no site a que horas ? La não diz

não abrem, se hoje prós redpass tá esgotado....

DAV89

Citação de: nmak em 28 de Julho de 2023, 12:52
Citação de: Pedraços em 28 de Julho de 2023, 12:15Os bilhetes para sócios amanhã para a supertaça "abrem" no site a que horas ? La não diz

não abrem, se hoje prós redpass tá esgotado....

Abre sim, amanhã há um lote para sócios. O Benfica agora faz venda por lotes, não põe logo todos à venda.

nmak

então e se amanhã eu quiser comprar para 1 redpass e 1 sócio sem redpass dá?

cajoyzen6

Citação de: nmak em 28 de Julho de 2023, 14:43então e se amanhã eu quiser comprar para 1 redpass e 1 sócio sem redpass dá?

Sim, amanhã é para todos os sócios

nmak

Citação de: cajoyzen6 em 28 de Julho de 2023, 15:02
Citação de: nmak em 28 de Julho de 2023, 14:43então e se amanhã eu quiser comprar para 1 redpass e 1 sócio sem redpass dá?

Sim, amanhã é para todos os sócios

NICE!!

ruisan



vasco13


nmak


nmak


DACOSTA97


nmak