Pré-Época 2023/2024

tiago1991

com este plantel gostava de ver uma mudança para um 4-3-3

com Neves- Aursnses e Kocku, com alternativas como Tino e João Mário

smpslb

Ody
Bah
Morato
Antonio
Ristic
Tino
Kokcu
Aursnes
Rafa
Di Maria
Ramos

Red Eyes


Samurito

Vocês estão cheios de nuances táticas e o diabo a 4 para defrontar o putedo.

Esses gajos a única coisa que vão reforçar é a droga no sistema sanguíneo, portanto só ganhamos se deixarmos a pele em campo.

É fazer um jogo de roleta russa e quem sobreviver levar para o campo.

Depois no campeonato voltámos a jogar com os melhores.

duarteslb

Lindo. Vamos mudar o esquema tactico porque temos cocó na fralda.

giiin

Citação de: Cosme2001 em 28 de Julho de 2023, 13:41
Citação de: kastro em 28 de Julho de 2023, 13:18Há que testar o onze para o Porto. Como de costume eles vão tentar controlar o meio campo, com raça e agressividade, e deste modo aniquilar por completo a tática ingénua e romântica com que habitualmente o Benfica  se apresenta nestes jogos.

Assim, em meu entender, a prioridade é reforçar o meio campo no onze inicial, depois na segunda parte será outra história.

Eu ia assim no 11 inicial:


                                                    ODY

                BAH          A SILVA            MORATO        RISTIC       

                    JOÃO NEVES        KOKÇU                AURSNESS

                DI MARIA              RAMOS              NERES (OU RAFA)   

                           
Reforçar o meio-campo tirando o Florentino é genial
O Florentino borra sempre a cueca.

Dope

Citação de: tiago1991 em 28 de Julho de 2023, 15:09com este plantel gostava de ver uma mudança para um 4-3-3

com Neves- Aursnses e Kocku, com alternativas como Tino e João Mário

Era bem capaz de funcionar bem, mas gostava de ver o Florentino como médio mais recuado a limpar tudo e o Kocku e o Aursnes a distribuir chocolate.

O Neves era o suplente de Luxo e o João também podia dar uma perninha se fosse preciso.


Dope

Citação de: smpslb em 28 de Julho de 2023, 15:10Ody
Bah
Morato
Antonio
Ristic
Tino
Kokcu
Aursnes
Rafa
Di Maria
Ramos


Sem dúvidas o 11 mais forte até ao momento, infelizmente acho que o mister vai jogar com o Jurassek a titular.

filc

Citação de: kastro em 28 de Julho de 2023, 13:44
Citação de: Cosme2001 em 28 de Julho de 2023, 13:41
Citação de: kastro em 28 de Julho de 2023, 13:18Há que testar o onze para o Porto. Como de costume eles vão tentar controlar o meio campo, com raça e agressividade, e deste modo aniquilar por completo a tática ingénua e romântica com que habitualmente o Benfica  se apresenta nestes jogos.

Assim, em meu entender, a prioridade é reforçar o meio campo no onze inicial, depois na segunda parte será outra história.

Eu ia assim no 11 inicial:


                                                    ODY

                BAH          A SILVA            MORATO         RISTIC         

                    JOÃO NEVES        KOKÇU                AURSNESS

                DI MARIA               RAMOS              NERES (OU RAFA)   

                           
Reforçar o meio-campo tirando o Florentino é genial
[/quote
O João Neves é 100 vezes melhor do que ele. Mais agressivo, mais dinâmico, muito melhor no passe e no transporte de jogo.

Obvio

filc

Citação de: Dope em 28 de Julho de 2023, 18:06
Citação de: smpslb em 28 de Julho de 2023, 15:10Ody
Bah
Morato
Antonio
Ristic
Tino
Kokcu
Aursnes
Rafa
Di Maria
Ramos


Sem dúvidas o 11 mais forte até ao momento, infelizmente acho que o mister vai jogar com o Jurassek a titular.

Para mim, pelo que se viu no final da época passada e nesta pré temporada, o Neves tem de ser titular.
Ele e o Kukcu no meio e Aursnes pelo lado esquerdo solto...

JPSilva

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Julho de 2023, 14:36
Citação de: kastro em 28 de Julho de 2023, 13:18Há que testar o onze para o Porto. Como de costume eles vão tentar controlar o meio campo, com raça e agressividade, e deste modo aniquilar por completo a tática ingénua e romântica com que habitualmente o Benfica  se apresenta nestes jogos.

Assim, em meu entender, a prioridade é reforçar o meio campo no onze inicial, depois na segunda parte será outra história.

Eu ia assim no 11 inicial:


                                                    ODY

                BAH          A SILVA            MORATO         RISTIC         

                    JOÃO NEVES        KOKÇU                AURSNESS

                DI MARIA               RAMOS              NERES (OU RAFA)   

                           

É o que eu estou farto de dizer.
Contra equipas mais agressivas no meio-campo (FC Porto, Inter, ...), fomos comidos de cebolada no ano passada. E mesmo contra equipas mais fracas, tipo Guimarães, tivemos grandes dificuldades.
E isso aconteceu porque perdemos o meio-campo.

Gostava que fosse algo do género. Mas acho que preferia o Tino atrás da dupla Feyenoord

Mas só essas equipas é que foram agressivas no meio campo? Só se fala dos jogos que não ganhámos

Ludwig van

Citação de: Red Eyes em 28 de Julho de 2023, 15:50O jogo vai ser na banheira?  :confused:
Sim.

Num relvado em condições estou à espera que o nosso nível volte a ser alto.

Continuo parvo em como se faz um jogo no final de Julho no Estádio do Restelo.

Os titulares devem ser os que o Schmidt vai utilizar na Supertaça e a troca de equipa inteira ao intervalo tem de acabar.

JPSilva

Citação de: Ludwig van em 28 de Julho de 2023, 19:05
Citação de: Red Eyes em 28 de Julho de 2023, 15:50O jogo vai ser na banheira?  :confused:
Sim.

Num relvado em condições estou à espera que o nosso nível volte a ser alto.

Continuo parvo em como se faz um jogo no final de Julho no Estádio do Restelo.

Os titulares devem ser os que o Schmidt vai utilizar na Supertaça e a troca de equipa inteira ao intervalo tem de acabar.

Não teve a ver com o relvado. O Benfica fez um jogo a bom ritmo enquanto teve capacidade. O burnley pareceu mais avançado na preparação.

Samurito

Citação de: Dope em 28 de Julho de 2023, 18:06
Citação de: smpslb em 28 de Julho de 2023, 15:10Ody
Bah
Morato
Antonio
Ristic
Tino
Kokcu
Aursnes
Rafa
Di Maria
Ramos


Sem dúvidas o 11 mais forte até ao momento, infelizmente acho que o mister vai jogar com o Jurassek a titular.

Não entendo como um 11 com o Tino pode ser considerado uma equipa consistente para enfrentar o putedo.

Tenho enormes esperanças nele, mas esta pré época tem sido um desastre épico.

Samurito

No primeiro jogo oficial espero que o Roger entenda que tem de jogar com o Antonio, Neves e Ramos. O resto ele que decida conforme o desempenho dos jogadores nos treinos.

Estes putos formados e criados com os nossos valores são os únicos que entendem que nestes jogos nunca é apenas um troféu ou 3 pontos que estão em jogo.