Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

EAGLEBOY


Ghost.Of.Red


mendesaj

Pedro do Flamengo era dos melhores negócios que o Benfica podia fazer

Mas continuo a achar que o melhor mesmo era o Gonçalo Ramos continuar

johncleese

Citação de: mendesaj em 30 de Julho de 2023, 14:00Pedro do Flamengo era dos melhores negócios que o Benfica podia fazer

Mas continuo a achar que o melhor mesmo era o Gonçalo Ramos continuar

Pelo contrário. Nunca sairia por menos de 30 milhões e não vale nem metade

-GanT-

Tentaria o Beto betuncal, por uma bom preço

mendesaj

Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2023, 14:04
Citação de: mendesaj em 30 de Julho de 2023, 14:00Pedro do Flamengo era dos melhores negócios que o Benfica podia fazer

Mas continuo a achar que o melhor mesmo era o Gonçalo Ramos continuar

Pelo contrário. Nunca sairia por menos de 30 milhões e não vale nem metade

Na minha opinião é o melhor ponta de lança do Brasileirão destacado. Tirando o Vitor Roque que teve uma ascensão meteórica e a sua juventude.

A capacidade finalizadora do Pedro não vais encontrar barato. Por algum motivo ele foi dos poucos jogadores do Brasileirão a ser convocado para o Mundial.


Maldini

Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2023, 11:39
Citação de: bugpaul2000 em 30 de Julho de 2023, 11:29
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2023, 08:23
Citação de: Stem em 30 de Julho de 2023, 01:48Os meus 25 para a conquista do 🏆3️⃣9️⃣



Amanhã faremos o último amigável de pre temporada. Já devem restar poucas dúvidas a RS.
Assumindo uma lista de 25 jogadores para a maioria das competições, estes seriam os meus 25 para atacar o 🏆39.
É um excelente plantel, mas há que ponderar que atualmente com 11+9 convocados, haverá 5 jogadores que vão ver muito jogo da bancada (senão houver lesões nos titulares). Um desses 5 será obviamente o 3o GR do plantel, mas nos restantes 4 pode ser difícil gerir egos, não estou a ver ali malta com perfil pra passar meses sem jogar. Guedes ainda estará lesionado alguns meses (restam 3). Será que Gouveia, Scheldrup e Tomás aceitam ir jogando pela B ? Não será um dowgrande demasiado grande face à época anterior ?

Nesse plantel, desculpa me citar e s opinião, está em 4-3-3 puro, o Benfica não joga assim...

Depois e, julgo ser opinião unânime...

Falta GR
Falta de
Falta avançado e se sair ramos faltam 2
Gouveia tem de jogar e não é na B, assim como Araújo...
Chiquinho não tem qualidade nenhuma para ficar no plantel, assim como o Vítor a dd.

O Benfica joga sempre assim. Os jogadores estao correctos mas o posicionamento talvez nao mas a equipa esta correcta.

Concordo que falta 1 GK
Nao falta nenhum DE, falta um DD se o JV nao contar para o totobola.
Falta 1 PL se o ramos sair. Se nao esta bem. Ainda tens o Tegen.

O corretor automático mudou para de. Queria dizer Dd obviamente.

E sim, falta um avançado e sabes porquê? Porque os outros dois são fracos que dói.

O Benfica não pode encarar uma época apenas com 1 avançado e isso é factual ...

Aliás tão factual com continuarmos apenas com o ody e com o chiquinho no plantel.

4-4-2 ...hoje, para não variar

RaGaZzO_RuY

Face ao que temos, qualquer um serve.

johncleese

Citação de: mendesaj em 30 de Julho de 2023, 15:06
Citação de: johncleese em 30 de Julho de 2023, 14:04
Citação de: mendesaj em 30 de Julho de 2023, 14:00Pedro do Flamengo era dos melhores negócios que o Benfica podia fazer

Mas continuo a achar que o melhor mesmo era o Gonçalo Ramos continuar

Pelo contrário. Nunca sairia por menos de 30 milhões e não vale nem metade

Na minha opinião é o melhor ponta de lança do Brasileirão destacado. Tirando o Vitor Roque que teve uma ascensão meteórica e a sua juventude.

A capacidade finalizadora do Pedro não vais encontrar barato. Por algum motivo ele foi dos poucos jogadores do Brasileirão a ser convocado para o Mundial.



Há jogadores na Europa com mais qualidade que o Pedro


RaGaZzO_RuY

Arthur da Fiorentina. Cagou golos na Suiça e teve bem na última época em Itália. Acho que para o Tugão chega e sobra para mais de 20 golos/época.

Rivero

Ora, ainda dá para ir buscar o GR do Gil Vicente ou do Arouca? Qualquer um deles seria menos mau.

Qualquer remate que vá à baliza tem boas probabilidades de ser golo. Temos na baliza uma qualidade média digna da segunda liga.

Kurt Cobain 10


Qualquer um é melhor do que temos.

jose.carlos143

um que não tenha medo de ter a bola nos pés e saia da baliza com confiança