Pré-Época 2023/2024

PaulinhoB

Citação de: kyza em 30 de Julho de 2023, 14:33Eu vou contra a corrente. Jogar sem João Mário é estúpido. Nem sou um fã incondicional, mas é um elemento fulcral no jogo quando é necessário inteligência. O tino é burro que nem uma porta. Jogar com João e o turco é jogar sem tampão. Percebo a lógica.
Não percebo onde é que vão buscar essa ideia do tino ser burro mas um gajo que decide mal tantas vezes e que arrisca tão pouco é inteligente.. é por ser careca?

kingvata

Acho que Morato devia ser titular
E trocava JM por Florentino, passando Aursnes para a esquerda


Darkboy

Citação de: Kinkolas em 30 de Julho de 2023, 14:41Se perdermos não façam dramas aqui.

Apesar de tudo é o Feyenoord e não o Raio Balecaum.
Ganhar ou rua.

kingvata

E esta do ristic não jogar significa que há preferências no balneária

Harlem

Citação de: Darkboy em 30 de Julho de 2023, 14:43
Citação de: Kinkolas em 30 de Julho de 2023, 14:41Se perdermos não façam dramas aqui.

Apesar de tudo é o Feyenoord e não o Raio Balecaum.
Ganhar ou rua.

Lembro-me de alturas aqui em que estavamos todos tao desesperados que ja era ganhar E rua ;D

N1c0

Citação de: N1c0 em 30 de Julho de 2023, 14:37Tenho outra dúvida com este 11.... Este quinteto defensivo tem muita dificuldades em sair a jogar (com a saída do Morato pior), Kokcu não tem muito o estilo de vir buscar jogo atrás portanto só sobra mesmo Aursnes.

E digo isto não sabendo como o Feyenoord pressiona mas sabendo como o Porto o faz.

Spiritvs

Deste 11 apenas gostava de adicionar o João neves. Quem saía? Nesse ponto é que não estou mt certo ainda.
De resto penso que vai ser o nosso 11 base está época.

Voros1904

Citação de: kingvata em 30 de Julho de 2023, 14:43E esta do ristic não jogar significa que há preferências no balneária
Sim preferencia do treinador...

GloriosoSLB1904

Citação de: kingvata em 30 de Julho de 2023, 14:43E esta do ristic não jogar significa que há preferências no balneária

Claro que há preferencias. Um treinador se escolhe X em vez de Y é porque prefere X em vez de Y.

Redaguia2017

Citação de: Voros1904 em 30 de Julho de 2023, 14:31
Citação de: Redaguia2017 em 30 de Julho de 2023, 14:22Dasse. Vamos ter que levar com as dores de crescimento do Jurasek
Pois realmente onde é que já se viu dar minutos a um jogador novo (em idade tambem), acho que o melhor seria empresta-lo ao Estrela.

No nível do Benfica não se dá minutos. Jogam os melhores. A exigência assim o pede.

E no meu ver, Ristic é melhor. Opiniões

Chairman

Citação de: Harlem em 30 de Julho de 2023, 14:44
Citação de: Darkboy em 30 de Julho de 2023, 14:43
Citação de: Kinkolas em 30 de Julho de 2023, 14:41Se perdermos não façam dramas aqui.

Apesar de tudo é o Feyenoord e não o Raio Balecaum.
Ganhar ou rua.

Lembro-me de alturas aqui em que estavamos todos tao desesperados que ja era ganhar E rua ;D
É normal que te lembras, isso é todas as semanas a partir do primeiro jogo mau. Já nem é uma questão de resultados


tvelas

É um jogo da pré época, vamos aguardar para ver como corre.