Pré-Época 2023/2024

Nhecks

NaO PrEcisAmos De FelIx PoRque TEmos RaFa. É DeMAsiaDa QuaLiDadE

ReNoVar com RaFA. OfEreCer ja Tecto SalARial e 10M de AssINatura. É IguAL ou MeLhOr que O SiMAOzinho

MN

O Rafa não pode ser titular!

O Gonçalo Ramos vendam-no rapidinho na primeira oferta jeitosa.

O V.Odisseyas... é doa-lo prá santa casa da misericórdia de santa comba dão...

Porra, que miséria!

dvck


GoalPoint
@_Goalpoint
Resposta:
Jurasek perdeu 13 posses na 1ª parte frente ao Feyenoord, contra 10 de Bah no flanco oposto

Bignilton2


raio

Citação de: Bedsy em 30 de Julho de 2023, 15:59
Citação de: raio em 30 de Julho de 2023, 15:52
Citação de: Bedsy em 30 de Julho de 2023, 15:46
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Julho de 2023, 15:4340 milhões pelo Gonçalo Ramos já era a lotaria. Quando vejo 60 ou 70 milhões até me benzo.
Existem pessoas aqui que dizem que aceitar menos que a cláusula é gestão danosa.

Bom jogador mas um bocado overrated pelos adeptos.

Aponta um nome que tenha os números dele e que seja à medida do nosso bolso e podemos mudar. Se a venda é para ficar dependente do Musa, deixa ficar como está.
Mas eu n disse para vender.
Eu disse que é bom jogador.


👍Certo. Escrevi a partir da leiturra do post citado antes, há claramente uma facção de users que acha que na primeira oferta acima dos 30/40M é para despachar.

elgam33

Otamendi, João Mário e Jurasek vão comer banco agora

Pedro Nunes 28

Portanto ele acha mesmo que Aursnes com Kokcu faz sentido.....preocupante no mínimo

van33

Citação de: Notguilty em 30 de Julho de 2023, 16:06
Citação de: Karel Alinho em 30 de Julho de 2023, 16:05Último jogo antes da ST e é quando vamos ter malta a fazer mais de 45min
falta quase duas semanas para esse jogo.
Na verdade é semana e meia

Foefire

Citação de: Sumae em 30 de Julho de 2023, 16:05Alguém que avise a malta da BTV para nao respirar para o micro, pqp


Ter microfones dos anos 90, nao ajuda. Em 2023 ja os microfones abafam todos esses sons

zizou

O Di Maria foi uma grande contratação mas para o estilo de pressão que fazemos não sei se é o jogador ideal.

_Xebola_

Citação de: Aaa.1994 em 30 de Julho de 2023, 16:04
Citação de: _Xebola_ em 30 de Julho de 2023, 16:04
Citação de: Aaa.1994 em 30 de Julho de 2023, 16:02Ele não vai mudar o 11 todo outra vez, pois não?

Era o melhor que fazia!
E chegávamos à ST sem uma equipa a fazer 90 min

A ST não conta para nada, vamos enfardar forte.

Se formos espertos, entramos com um 11 só com o intuito de lesionar os porcos, mas entrar mesmo para partir de modo a acabar carreiras.

Tosta Mistica

Citação de: Carlos Amorim em 30 de Julho de 2023, 16:04Eu sempre achei wue essa ideia do super plantel é ridícula porque p nosso plantel não é assim tão bom e tem várias deficiências, tendo em conta o sistema de jogo.
Mas por aqui há os habituais bajuladores do sistema vieirista.
Está sempre tudo bem. Viva a grande estrutura, que fez mais um excelente mercado e temos um plantel fabuloso, ahahah.
Temos um plantel limitado e posso explicar se quiserem.
É preciso é que sejam pessoas que percebam de futebol e por aqui são poucas as pessoas que percebem alguma coisinha de futebol.

Desde os anos 70 que o Benfica não tem grandes planteis, tem planteis razoáveis.


Android1974

Citação de: dvck em 30 de Julho de 2023, 16:05Temos tal qualidade e opções do meio campo para a frente que o treinador ainda não sabe bem como montar o puzzle certo. Ainda não chegou à combinação certa claramente.
Dá ideia que está completamente à nora. Ao fim de 4 jogos amigáveis é que se lembra de voltar a meter o Aursnes no meio?

Laudrup

Está tanta coisa fora do sítio no último jogo de preparação que um gajo não consegue fazer comentários aqui sem parecer um hater. Enfim...

cacetadas