Pré-Época 2023/2024


ramalho1

O Rafa deve ser um dos jogadores com mais perdas de bola de todos os tempos.

E eu já vejo futebol há muito tempo

Tosta Mistica


Yoann Peeters

Mais uma humilhacao com os porcos, ja comeco a mentalizar me que vai dar merda.

Jayson Tatum

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2023, 16:22
Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2023, 16:18
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2023, 16:17
Citação de: The_Riggs em 30 de Julho de 2023, 16:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Julho de 2023, 16:14
Citação de: Maldini em 30 de Julho de 2023, 16:13Há todo um mundo de exigência e respeito que nos separa do Porto...

A postura de ramos e Rafa no Porto era linda de se ver ...



Fortissimos, ainda ontem esmagaram o 12º classificado da La Liga.

pois, mas eles na quarta quando interessar vão dar a vida em campo, o Benfica vai ser esta merdice, porque  ou jogamos muito muito muito melhor futebolisticamente ou nem cheiramos. E não, não é por causa dos árbitros.

Sim, mas há aqui um complexo de inferioridade. Sempre que há queixas, lá vem uma referencia qualquer aos gajos do norte.

Normal, as comparações são com o único adversário pelos títulos, queres-te comparar a quem, ao Tondela ?



Quero é falar do Benfica. Agora se não concordam com a postura de um jogador fazem referencia ao porto,  a que proposito? São exemplo de alguma merda?

É contra eles que temos de ganhar.

margaridacardoso

Florentino, Neves (ou Fredeik) e Kokcu têm de estar lá dentro, para mim. João Mário no banco. Pelo menos no próximo jogo com o Porto.

The_Riggs

Citação de: ThyHard em 30 de Julho de 2023, 16:22E estes caralhos passam a vida a pedir amarelos. Isto é um amigável e ele, apesar de jogar duro, não estão a entrar de pitons

Devem achar que o Porto nos vai deixar construir jogo desde a nossa área. Vai ser um jogo igual ao de hoje, Engolidos fisica e mentalmente.

Mozerovic

Odeio jogos particulares. Acordem que vem aí os grunhos.

2fenix2die

Citação de: odistraido em 30 de Julho de 2023, 16:22Epá, vendam esse Rafa enquanto ainda podemos receber dinheiro. Que coisa patética.

Para vender é preciso alguém querer comprar  :whistle2:

xaninhow

Tomar atenção a partir de agora e contar quantas vezes eles vão conseguir entrar com o Tino e o Neves no meio

Harlem

O guarda redes do Feyenoord não fez uma defesa que eu me recorde

Silveralho

Citação de: Dmitry91 em 30 de Julho de 2023, 16:22O Rafa está se completamente a cagar

O problema é mesmo esse....é que ele não se está a cagar... imagina se estivesse.

MightyEagle

Esta equipa precisava de mais um mês de pré-época. Demasiado por afinar.

Assim o mais provável é levarmos na boca já na supertaça.


1979

Citação de: glopes em 30 de Julho de 2023, 16:22Se tivéssemos metade da atitude do adversário já me dava por contente. E é a assim que vai jogar o Porto, já estamos a ver como será o resultado.


A culpa vai ser do árbitro...