Pré-Época 2023/2024


ramasr

Citação de: Red Zeppelin em 30 de Julho de 2023, 16:26Presumo que isto sentencie o Chiquinho como 5º opção para o meio campo com os outros todos à sua frente.

Isto deixa claro que o benfica aceita propostas que existem por ele, só falta saber se ele aceita.

adryy

Citação de: TotoSalvio em 30 de Julho de 2023, 16:26Porra, então mas sou só eu que acha que ainda assim o Gilberto era um excelente suplente?

Não...
O Gilberto é muito fraco... Independentemente de eu até gostar da raça do rapaz.

DeSousa


Harlem

Citação de: bmuc79 em 30 de Julho de 2023, 16:27Pelo menos n vamos cheios de basófia e que vamos limpar os porcos facilmente.

A nossa versão do só vem dar mais força?

N1c0

Precisávamos de mais um jogo antes da Supertaça

vieirah1904

O remendo João Victor a lateral direito ainda nos vai custar caro esta época. Facilitamos tanto.

margaridacardoso

Citação de: TotoSalvio em 30 de Julho de 2023, 16:26Porra, então mas sou só eu que acha que ainda assim o Gilberto era um excelente suplente?
É melhor o Gilberto como suplente do que não ter suplente.

Leonardo S.C.

Que diferença. A equipa está bem mais equilibrada assim. Não era preciso ser treinador para antecipar isto.

zzcreative

Não estou a ver o jogo

Mas acho que não preciso para achar q estamos dependentes de um João Neves que deve ser o nosso melhor jogador para gerir os tempos de jogo.

Não fosse ele e o campeonato tinha ido ao ar.

O Kokcu custou 25M e Aursnes metade?

Que se lixe.

É meter dentro do campo quem rende mais.

Mas nisso (principal crítica que faço ao RS) o nosso treinador tem os seus afilhados. Normalmente jogadores acabados de chegar e caros 🤦🙄

Android1974

Citação de: TotoSalvio em 30 de Julho de 2023, 16:26Porra, então mas sou só eu que acha que ainda assim o Gilberto era um excelente suplente?
Era um excelente suplente se o Schmidt fizesse rotação mínima. Assim, acontecia como na época passada, em que foi preciso e não tinha condições.

vermelhoftw


RedWinner


van33


JD89SLB